8. Kiss

5K 593 403
                                    

{{oi meus anjinhos, o que vocês estão achando? continuem comentando sobre a história e se quiserem me dar opiniões meu twitter é ddaengchaelisa, podem conversar comigo tb sou bem legal, é isto xoxo}}

Eu fui me aproximando cada vez mais e esperei uma reação contrária que não veio. Nossos lábios se encontravam tão perto. Até que a porta foi aberta abruptamente por alguém que depois de nos afastarmos notei ser Jisoo.

- Chaeyoung você não acredi... Oh eu atrapalhei algo aqui?

- Na verdade... -  desviei o olhar de onde estava para olhar Jisoo na porta.

- Eu saio se vocês quiserem continuar.

- Quê?? Não! - Falamos em unisono olhando pra garota na porta, ela riu, claro, ela me conhecia.

- Ok... 

- Já terminamos por hoje, caso queira, é..., ir. 

- Na verdade ela precisa ir. Sentimos muito.

Jisoo foi até mim e me puxou pelo braço em direção a porta rapidamente, consegui por um momento me soltar de seus braços e chegar perto de Lalisa novamente.

- Pode me dar o seu celular? - ela me deu o celular desconfiada e confusa - esse é meu número real, ninguém tem a não ser Jisoo,BongCha e meus pais, confio em você. Lisa.

[P.O.V Lisa]

Lisa? Achei realmente um amor esse novo apelido, cheguei aqui realmente achando que Rosé estava simplimente me fazendo de marketing, mas depois de tudo o que aconteceu hoje, talvez eu esteja muito errada da pessoa que ela é, ela me pediu desculpas da forma mais fofa que alguém pode pedir desculpas a alguém. Ela me deu seu número, realmente Rosé confia em mim, eu poderia colocar seu número em redes sociais ou simplesmente vende-los para fãs malucos, mas ela confiou em mim, ok, ela não é uma má pessoa, mas ainda acho que ela seja bipolar.

Jisoo a levou mais rápido do que esperado depois que Rosé me devolveu o celular, o sorriso que ela dava ao sair pela porta me fez sorri também. O que aconteceu hoje depois da sessão de fotos me deixou assustada, eu tentei ao máximo não transparecer isso. Hoje eu quase beijei Rosé, uma cantora famosa, depois de eu mesma ter terminado um relacionamento de 2 anos, mas por incrível que pareça, eu realmente quis.

Comecei a organizar a sala, mas não parava de pensar no quão perto eu estive de Chaeyoung, o quão perto eu estive de beija-la, depois de ter visto o vídeo de Rosé me pedindo desculpas em um looping infinito durante todo esse tempo eu já tinha decorado o seu sorriso, mas eu admito, ver de perto é ainda mais apaixonante, eu já disse que me apaixonaria fácil por alguém como Chae, mas nunca pensei que seria exatamente pela Cheyoung, era impossível ou não? Ao terminar o meu trabalho na sala fui correndo até Jennie. Quando cheguei ao balcão falamos juntas "Você não vai acreditar no que aconteceu."

- Ok você fala primeiro. -  coloquei minha mão apoiada sobre meu queixo lhe esperando falar, enquanto me apoiava no balcão. 

- Jisoo a amiga de cabelo roxo da Rosé...

- O que tem ela?

- Me chamou pra sair! - demos gritinhos juntas. - sua vez.

- Chaeyoung e eu... - ela arregalou os olhos ao ouvir aquilo. - quase nos beijamos.

- AAAAAAH QUE AMOR! Como foi?

- O que?

- O beijo.

- Eu disse quase...

- Resolva isso então.

Ouvimos som de salto vindo em direção ao balcão e congelei, será que ela ainda estava aqui, quando uma HyunA assustada aparece.

- Que gritos são esses?

- Desculpa, senhora. - falamos juntas.

- Senhora? Quando vocês vão aprender? 

Rimos da situação então voltei até meu escritório para fazer a seleção de fotos do dia de hoje, eu nunca fiz um seleção tão feliz, pois eu sabia que aquele sorriso das fotos era realmente verdadeiro, e eu sabia o porque. A melhor foto do dia foi esta ( foto de capa), ela tem um olhar tão profundo, aquele olhar que eu sempre capturo por câmera e fico admirando logo depois, mas essa foto em especial é linda, foi o momento em que ela olhou para mim, esse olhar me matou, eu quis implorar "por favor, não olhe assim pra mim, eu não consigo me segurar", mas eu só sorri e logo após ela sorriu também.

[P.O.V Rosé]

Jisoo me arrastou praticamente a força de onde eu estava com a Lisa, e eu não entendi o porque disso já que realmente, não tinha nenhum compromisso depois dali, eu iria descansar e ela também. Descemos rapidamente o prédio da Chanel e eu ainda estava sendo arrastada. Quando chegamos dentro do carro que hoje Jisoo dirigia eu entendi.

- Você ta louca?

- Oi?

- Beijar a fotografa, DAR SEU NÚMERO OFICIAL PRA ELA?

- Eu não a beijei... E eu confio nela.

- Você mal a conhce, eu não acredito no que fez, você é uma figura pública e sua imagem?

- Ah obrigada por ser uma BongCha no momento que eu menos preciso.

- Desculpa... Eu só me preocupo com você, e se ela contar isso pra alguém?

- Pra falar a verdade? Não me importo

- Mas e sua carreira?

- Merda! Ninguém me avisou que eu deveria ser outra pessoa pra fazer música.

Deitei a cabeça sobre a janela do carro e fiquei, notei olhares de Jisoo durante o trajeto inteiro, eu sei que ela se preocupa comigo e eu a amo por isso, mas já estou cansada de ser quem eu não sou. Era isso que Lisa me proporcionava, ela me fazia sentir eu mesma, não uma artificial Chaeyoung. Quando chegamos em casa Jisoo não falou nada. Até que resolvi quebrar aquele silêncio.

- Ela me faz bem ok? 

- Que?

- Lisa, ela me faz bem.

[P.O.V Lisa]

Ela me deixou seu número com o nome salvo de "Rosé <3" eu sorri ao ver como ela salvou o seu nome, será que eu a chamava? Eu não tenho nem a certeza de realmente querer aquilo, fiquei alguns minutos olhando a tela do celular, até que finalmente resolvo escrever algo.

{Rosé <3}

"Hey"

Era isso que eu mando depois de quase uma hora pensando em o que mandar? Nossa como eu sou burra, que raiva de mim mesmo. Coloquei o celular na mesa ao lado da minha cama e me virei, até que escuto o celular apitar.

{Rosé <3}

"Olá Lisa"

"Como você está?"

"Eu realmente não imaginava que iria me chamar"

{Lalisa}

"Ora porque não?"

{Rosé <3}

"Porque chamaria a celebridade chata?"

{Lalisa}

"Você não é chata ok? Só foi complicada e bipolar"

{Rosé <3}

"Eu juro que um dia te explico..."

"Eu preciso dormir e você também"

{Lalisa}

"Olha... Você está certa"

{Rosé <3}

"Sempre estou"

"Durma bem, Lisa"

{Lalisa}

"Você também Chae"

{Rosé <3} 

"Chae? Eu posso facilmente me acostumar com isso"

"Até amanhã"



Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora