{ Oi gente vocês estão vivxs depois desse comeback? pq eu não, tudo na minha cabeça é rupumpumpumpum, rainhas donas que quebram recordes é isto, enfim, desculpa por esse cap kk}
A dor que continha em meu corpo era imensa, eu estava imóvel, será que eu havia morrido? Eu só enchergava uma pequena luz no fundo então eu abri meus olhos e estava deitada sobre o asfalto gelado de Seul, uma mão estancava o sangue em minha testa e logo pude notar ser Lisa, a mesa chorava e gritava por ajuda, enquanto do outro lado estava Hoseok ligando para a ambulância. Os jornalistas e paparazzis que se encontravam antes em frente a Chanel estavam todos ali, parados, fotos em ângulos diferentes e vários jornalistas tentando um contato com Lisa, enquanto ela só clamava por ajuda. Tentei me levantar, mas fui impedida por uma mão.
- Oh você acordou, graças a Deus - O sorriso no rosto de Lisa era gigante, tentei sorrir junto dela, mas uma pontada em minha coluna veio logo depois - Você está muito fraca pra se levantar, continue deitada, a ambulância chega logo.
- Ambulância?
- Sim!
- Mas porque uma ambulância?
- Chaeyoung, você acabou de ser atropelada.
Fiquei em choque, eu não lembrava como eu acabei aqui nesse asfalto gelado e essa era a explicação, atropelamento, aquela palavra rodava em minha cabeça, quem poderia ser tão negligente ao ponto de atropelar alguém em uma rua tão pouco movimentada. Tentei me levanta mais uma vez sem sucesso, minhas pernas doíam de uma forma descomunal e as forças em meu braços sumiram, eu estava desesperada, Lisa sussurrava em meu ouvido "calma" mas era em vão, como isso aconteceu logo comigo? E porque tanta gente olhava e não fazia nada? Escutei de longe o som da ambulância e mais uma vez eu desmaiei.
Quando abri meus olhos eu estava em um local totalmente branco, ao me lembrar do que tinha acontecido entendi que estava no hospital, eu me sentia fraca, uma das minhas mãos estava totalmente enfaixada a outra furada por algumas agulhas, eu podia sentir o liquido estranho adentrando minhas veias, minha visão ainda estava turva demorou até me acostumar com a luz do local, porem quando olhei para o lado pude ver uma linda tailandesa dormindo sobre o sofá o meu lado, tentei me sentar, mas gemi de dor, acordando Lisa.
- Ah graças a Deus você acordou. - Lisa falou coçando seus preciosos olhos castanhos, ela notou o que eu tentava fazer e tentou me ajudar. - Você deveria continuar deitada.
-Eu estou bem.
- Você quase morreu Chaeyoung, se o seu motorista não tivesse ficado no meio aquele carro teria voltado e terminado o trabalho.
Voltado? Aquele carro queria mesmo me matar. Hoseok com certeza terá um aumento.
- Eu quase morri mas estou bem juro. - falei entre gemidos.
- Você não aguenta nem sentar, vamos deite. - Lisa me ajudou a deitar, ela me olhava profundamente, colocando a mechas do meu cabelo atrás da orelha, Lisa sentia culpa.
- Não se culpe ok? Você não tem ligação com isso.
- Claro que tenho, você não faz ideia de quem pode ter feito isso?
Franzi o cenho tentando entender o que Lisa estava tentando dizer, meu deus, como eu pude ser tão burra.
- Ana, claro.
- Eu nem acredito que te meti nisso.
- A culpa não é sua ok? Ela é uma louca que quer a todo custo te machucar de alguma forma, mas ela não vai conseguir ok?
As lágrimas começaram a cair do seu rosto, Lisa deitou sua cabeça sobre mim e chorou profundidade de um modo que fez meu coração apertar, eu levantei o seu rosto calmamente a trazendo para perto de mim.
- Tudo bem, agora está tudo bem.
- Chaeyoung eu nunca me perdoaria se eu perdesse você.
- E não vai ok? Eu estou bem está vendo? Com dor, mas bem.
Ela me abraçou, seu abraço era tão cuidadoso como se estivesse abraçando algo de porcelana, mesmo com dor eu a abracei e me senti a pessoa mais feliz desse mundo.
- Eu vou comprar café, pra você eu trago uma sopa, volto já, tem alguém querendo muito falar com você, ela passou a noite toda aqui.
Noite? A quanto tempo eu estava nesse estado apagada?
- Desculpa atrapalhar o casal. - Jisoo adentra o quarto junto de Jennie segurando doces e alguns balões, enquanto Lisa saia pra comprar o seu café. - Mas eu estou preocupada com minha melhor amiga.
- Jisoo!
- Você não tem o direito de me assustar assim garota. - ela disse vindo em minha direção me abraçando.
- Ouch!
- Ai desculpa, esqueci que você quase morreu.
- Tão sensível não é amor? - Jennie sentou do lado da minha cama. - Como você está?
- Bem melhor.
- Lisa estava conversando com a gente e eu só queria dizer o velho "eu avisei".
- Jisoo!
- O que? Eu tô certa!
- Sim você está - Falei encerrando a discussão do casal. - Porém prefiro que isso tenha acontecido comigo do que com Lisa.
- Como?
- Aquela garota machucou tanto Lalisa, e não só emocionalmente, eu me recuso deixar isso acontecer de novo.
Lisa adentra o local com seus dois cafés, ela franze o cenho ao ouvir seu nome.
- O que tem eu?
- Eu disse que te amo.
- Você é péssima mentindo Chaeyoung.
- Veja pelo lado bom. - Jisoo falou.
- Qual?
- A polícia já está atrás dela por tentativa de homicídio.
- De Ana?
- Exatamente.
- Oh Meu Deus - Lisa veio em minha direção me abraçando, apesar da dor eu sorri, ela estava livre.
- Agora você pode dormir em paz amor. Obrigada Jisoo.
- É isso que melhores amigas fazem.
Um homem de cabelos escuros adentra o local, com milhares de cartas e balões e alguns ursos.
- Seus fãs estão preocupados senhorita, eles estão acampando em frente o hospital, quando me viram entrar me entregaram essas coisas.
- Pode colocar na mesa ali do lado? E... Obrigado Hoseok, por exatamente tudo.
- Não passa do meu trabalho senhorita.
- Apenas obrigado.
Olhei para todas aquelas cartas e todos os ursos, balões e doces eu estava devendo uma explicação para aqueles que realmente me amavam, meus fãs, eu realmente já estava cansada de esconder, estava cansada de me reprimir por medo, estava mais do que na hora de começar a ser eu mesma Park Chaeyoung, a Idol que namora uma garota e que a ama muito, chega de esconder.
- Vocês podem sair por um momento? Eu tenho algo para pensar.
{VIEWS EM KILL THIS LOVE E NO STAGE DE DON'T KNOW WHAT TO DO! FAÇAM STREAM E EU AMO VOCÊS}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...