{Voltei mais uma vez piticos, espero que gostem}- "Linda e bem sucedida" essas são as características dadas a nossa convidada de hoje, com sold out em estádios no Japão, Rosé é a mais nova sensação do Kpop mundial! Seja bem vinda. - Entrei no local sorridente, era o que me mandavam fazer sempre, mas pela primeira vez eu realmente estava feliz com tudo aquilo, com toda a fama, eu finalmente era eu mesma. Sentei na cadeira mais próxima e sorri, recebendo um sorriso de volta - Olá Rosé como está hoje?
- Me sinto ótima Nicky e você?
- Me sinto muito bem, é incrível te ter aqui pela primeira vez, você não vai em muitas entrevistas e nem em programas de variedades você pode dizer o porquê?
- Acho que pela minha agenda ser muito cheia não tenho tempo, mas sempre tento contato com os fãs no V live.
- Seus fãs são bem presentes inclusive muitos deles estão aqui hoje - A plateia grita e eu aceno para todos. - Seu comeback está perto ou isso é um assunto confidencial?
- Creio que esteja perto sim, estamos nos preparando para começar as gravações do MV.
- Qual conceito os fãs devem esperar dessa vez? Um conceito dark? Fofo? Sexy?
- Eu acho que essa parte é confidencial.
- Oh Droga! Estávamos esperando surpresas hoje.
- Vocês terão em breve.
- Seus shows estão sempre lotados e as pessoas cantam junto com você, como se sente sobre isso?
- Eu acho que me sinto completa, amo os meus fãs e como eles se dedicam a tudo, o mínimo que posso fazer é uma boa performance nos meus shows, eu sou muito grata de fato.
- Você inspira muitos deles a ser quem são, a pouco tempo você foi indicada como uma das idols mais influentes da Coréia, como se sente sendo uma inspiração?
- Acho uma tremenda responsabilidade, ainda mais em uma indicação com essa representatividade, me sinto responsável em como agir e em como me portar em certo ponto da minha carreira e ao mesmo tempo é uma honra saber que influencio tantas pessoas.
- Recentemente você se envolveu em polêmicas. - eu sabia que essa entrevista levaria isso, na verdade essa entrevista era para isso, nada mais, explicar o porque de tudo isso, de ter assumido tudo de uma hora para outra, de ter até mesmo sido acusada de ter traído Jaehyun, sendo que o mesmo só estava fugindo de acusações de homossexualismo, a industria do kpop é suja e podre e poder expor isso era ótimo, e ali estava o meu momento. - As polêmicas envolviam o seu relacionamento atual coma fotografa Lalisa Manoba e o Cantor Jung Jaehyun, fora outras polêmicas envolvendo a sua antiga empresa, muitas pessoas ficaram do seu lado, mas muitas ficaram do lado da empresa e de Jaehyun, como você se sentiu sobre tudo isso?
- Primeiramente digo que Jaehyun continua sendo um grande amigo, vocês podem nos ver saindo como bons amigos para restaurantes e eventos locais. A polêmica toda aconteceu por uma tentativa falha da Wabble Hit tentar encobertar a minha sexualidade, já que na empresa é completamente proibido demonstra afeto por alguém do mesmo sexo, minha manager Bong Cha repudiava o meu relacionamento com Lisa, a ideia de me relacionar com Jaehyun para encobertar tudo isso foi minha, mas por incentivo da empresa, não querendo lavar minhas mãos, mas me vi sem um apoio nenhum e sem uma solução já que Bong Cha achava que demonstrar o amor acabaria com a minha carreira.
- Então está dizendo que todo seu relacionamento foi puro marketing de empresa para encobertar a sua sexualidade?
- Entenda como quiser.
- Que loucura.
- Tudo isso apoiado pelo CEO da empresa, porém resolvi arriscar e me deixei ser eu mesma, amando Lalisa Manoban, hoje mudando de empresa, hoje estou na KTH Entertainment, onde depois da grande polêmica fui bem acolhida e aceita, como sou.
- Kim Taehyung sempre foi um homem bom.
- Sim ele é.
- Como conheceu Lalisa?
- Bom ela trabalha na Chanel como fotografa, trabalhei com eles como modelo por 5 meses, acabei conhecendo a pessoa incrível que Lisa é já que passavamos bastante tempo juntas.
- Que fofo!
Sorri.
- Ela se sente a vontade com toda essa exposição?
- No começo ela achou estranho, tantas câmeras e tantas pessoa querendo um momento com ela, já que no passado fugíamos de tudo isso, mas ela passou a se acostumar com isso e levar tudo profissionalmente.
- Você está ciente das fanfics que os fãs fazem de vocês?
- Sim inclusive eu e Lisa as vezes lemos algumas, são muito boas e bem escritas nossos fãs tem muitos talentos.
- Nossos fãs?
- Sim, somos as Chaelisa.
- Isso é fofo demais!
- E como está o seu relacionamento com ela? Tudo bem?
- Sim inclusive vamos nos casar em maio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...