22. Date

3.2K 312 190
                                    

Depois do banho, Lisa me emprestou novamente uma roupa sua, já que era a segunda vez que não levava alguma roupa para lá. Apesar do momento que acabamos de passar, nos trocamos uma virada da outra. Ela pegou seu computador e colocou sobre o seu colo, se deitou e deu batidinhas no local vazia ao seu lado para que eu fosse deitar ali, e assim o fiz, me aninhei no pescoço, ela era tão cheirosa. Lisa me pediu para escolher um filme, então coloquei um filme de romance qualquer, não lembro de como foi o final, já que dormi no meio dele.
De manhã acordei mais cedo que ela, provavelmente Lisa tinha assistido o filme completo ao contrário de mim. Levantei calmamente tentando não acorda-la e fui até a cozinha preparar algo, provavelmente já fazia um tempo que ela não tomava um café da manhã digno, já ela sempre saia as pressas para o trabalho, então me dei a permissão de fazer algo para ela. Achei alguns bacons e ovos, fiz café com leite reforçado e uma sopa, preparei um suco e coloquei alguns pedaços de bolo sobre a mesa. Escutei o barulho de passos na escada e quando olhei, vi uma Lisa ainda sonolenta bocejando.

- Pensei que tinha ido embora.

- Não, eu desci pra te preparar algo.

- Você sabe que não precisava não é?

- Eu sei, mas eu tô cansada de ouvir você reclamar de comer ovo mexido todo dia, então resolvi fazer isso.

- Obrigada.

Sentamos e comemos, conversamos e rimos, Lisa é exatamente aquela pessoa que nós sempre queremos por perto, sua alegria contagia qualquer um, me arrependo até hoje de ter tratado a dona desse coração tão bondoso tão mal. Ela comia sorrindo o que me fazia sorrir também.
Recebi uma mensagem da Jisoo dizendo que me esperaria na Chanel, já que eu havia avisado que dormiria na casa de Lisa. Ela agradeceu o café da manhã novamente e foi se trocar para o trabalho, também me troquei. Avisei para Lisa que Jisoo me esperaria na empresa.
Chegando lá, vemos Jennie e Jisoo trocando selinhos no balcão. Lisa finge uma tosse e eu caio na gargalhada com o susto das duas.

- Meu Deus, pensei que fosse a HyunA.

- Se fosse você estaria muito fodida.

- Ok Jisoo, precisamos ir - disse ainda rindo.

- Tchau Boo - Jisoo diz deixando um selinho nos lábios da outra.

- Ok, eu realmente vou começar a sentir nojo. - Diz Lisa fazendo careta.

- Inveja mata. - Jisoo diz me puxando pelo braço para fora da empresa.

Ela me levou até onde o carro estava estacionado, quando entramos no carro não pude deixar de ri da sua cara.

- O quê?

- Você, toda apaixonada.

- Ela é incrível.

- Imagino.

- Já está tudo certo para meu pedido de namoro, vai ser no Brunchi Palace

- Aquele restaurante caro?

- Sim. Ela merece.

- Realmente você tá apaixonada.

- E você? Como foi sua noite?

- Transamos.

- Wow.

- No banheiro.

- WOW!!

- EXATAMENTE!

- E o namoro?

- Quando sai?

- Não sei. Talvez ela ainda esteja muito insegura com tudo isso de eu ter um relacionamento falso. Não irei forçar nada.

- Faz certo.

[P.O.V Lisa]

- Como assim vocês transaram no banheiro e ainda não estão namorada?

- Você e Jisoo também não.

- Mas eu sei que ela está planejando algo, ela é péssima em mentir.

- Você é péssima.

- Mas enfim, você tem que fazer alguma coisa.

- E se for cedo demais? E se ela ainda tive alguma dúvida sobre o que nós temos? E se ela simplesmente não quiser?

- Sabe como você descobre isso? Perguntando, o máximo que você pode receber é um 'não'

- Aí Deus.

- Vai por mim, ela tá apaixonadíssima por você.

- Ela me disse isso, ontem.

- E o que você ainda ta esperando?

- Coragem.

- Eu vou esfregar coragem na sua cara.

Então Jungkook entrou pela porta, novamente com seu namorado, eles eram tão fofos juntos. Jeon olhou para todos os lado e então segurou na mão do garoto ao seu lado.

- Não se preocupe Jungkook, aqui ninguém impede o amor. - Jennie falou fazendo coração com seus dedos.

- Obrigada Jennie.

O garoto ao seu lado, que Jungkook me apresentou da última vez como Jimin sorriu com tudo aquilo, fui até a sala de ensaios e comecei a organizar o local, Jeon sempre chegava cedo e sempre tentava me ajudar a organizar tudo, já que ele além de modelo, fazia algumas fotos no tempo livre, geralmente do seu namorado, as fotos eram realmente boas, fora os vídeos bem editados que ele geralmente fazia no seu canal no YouTube. Jeon era um garoto romântico e sabia muito bem como conquistar alguém, já que eu notava o olhar apaixonado de Jimin a cada movimento que ele fazia, Jungkook seria um ótimo ajudante em um pedido de namoro próximo. Apesar de ainda achar que Rosé não estava totalmente preparada para isso.

- Sabe... Estava pensando em pedir Chaeyoung em namoro.

- NÃO BRINCA ASSIM COM MEU CORAÇÃO DE CHAELISA SHIPPER MULHER!

- Calma, é só uma hipótese. Não sei se ela está realmente preparada.

- Por conta de todo esse lance com a mídia?

- Sim.

- Pra falar a verdade talvez ela nunca esteja. O não você já tem, agora você tem que buscar a humilhação.

- Obrigada Jeon você ajudou muito.

- Precisando... Mas eai o que você tem em mente.

Comecei a falar para ele o que eu tinha pensado em fazer, ele me deu algumas opiniões e ficamos de colocar nosso plano de pedido de namoro em ação na próxima semana. Jimin nos ajudaria também, ele já estava cada vez mais fazendo parte de tudo aquilo.
Chamei Jennie rapidamente ali e falamos para ela todo o plano do pedido de namoro. Ela concordou e achou a ideia super clichê e fofa, como disse ela "a minha cara". A sessão de fotos de Jungkook teve que começar, mas a cada foto combinávamos algo para o tal pedido. No final da sessão já estava tudo decidido, até a hora e o local onde começaria o grande pedido, lembrei que Jisoo precisa ser incluída nisso para todo o plano dar certo, então mandei uma mensagem para ela. É como Jungkook disse, o não eu já tenho, agora tenho que ir atrás da humilhação.

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora