{olá meus piticos, me contem, vcs são de quais fandoms, sou army, blink , once e Joyful, inclusive tenho um rascunho de fic dahmo aqui bem interessante quando acabar essa vou focar nela. Espero que vocês estejam bem ps: 19k? mds aaaaaaaaaaaa}
O beijo foi rápido, quando nossos lábios se tocaram pude notar um sorriso surgindo no rosto de Rosé, sorri também com aquilo.
- Talvez não seja tão ruim assim, pelo menos terei você, mesmo que seja em um banheiro de empresa.
- É o banheiro da Chanel.
Ri dar forma animada que ela falou e a puxei para uma abraço, pensando bem não me importo em qual local ou quando poderei ter Chaeyoung somente para mim, mas eu esperaria o tempo suficiente.
Saímos do banheiro indo em direção até o balcão onde Jennie sempre estava, ela nos recebeu com o sorriso no rosto.
- Vemos que tudo deu certo.
- Digamos que Lisa é uma pessoa muito ciumenta.
- Ei!
- Porém ela é um amorzinho também. - Chaeyoung falou isso me dando o selinho.
- Eu acharia isso nojento se eu não estivesse apaixonada.
- Awn! - falamos em uníssono.
- Ok, Ok, agora me contem o que aconteceu.
[P.O.V Rosé]
Lalisa teve que ir trabalhar, então expliquei tudo para Jennie de forma detalhada, ela riu do modo como a história desandou, fiquei ali esperando o fim do expediente conversando com Jennie, ela me contou como anda a relação dela com Jisoo, de como o último encontro tinha sido, de como elas foram ao parque local e Jennie ganhou um grande elefante de pelúcia.
- E no final fomos para a casa dela e transamos.
- Oh, essa parte eu realmente não precisava saber.
- Como se você e Lisa não...
- Como se eu e Rosé o que? - Senti suas mãos na minha cintura, e pelo momento inesperado, me arrepiei.
- Não transassem.
- JENNIE!
- Ok, desculpa senhora.
- Já acabou aí? Tá na hora de ir pra casa.
- Só falta desligar o computador. - Jennie riu, já que não fez nada porque passamos o tempo todo conversando. Saímos da empresa e fomos até a casa de Jennie, quando chegamos lá um carro familiar estava estacionado em frente a casa, era o carro de Jisoo, olhei para Lisa e ela fez o mesmo.
- O que?
- Então quer dizer que ela te espera chegar em casa agora? - Lisa falou risonha.
- Digamos que ela tenha a chave.
- Oh, ela tem a chave? As coisas estão realmente sérias.
- Talvez.
- Chaeyoung, avise para Jisoo que se ela quebrar o coração da pequena Jennie eu mato ela.
- Sim senhora. - Fiz um sinal de continência.
Lisa riu da minha imitação de soldado, Jennie saiu do carro sem jeito, ao abrir a porta da casa pude ver uma silhueta no sofá assistindo TV, Kim entrou com um grande sorriso no rosto já sabemos quem era. Lisa sorriu com tudo aquilo.
- Elas são fofas.
- Se eu não estivesse apaixonada eu teria nojo. - quando terminei a frase seus olhos brilharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...