(Hello voltei my babys como vcs estão? A fic está em #8 lugar em girlgroup, pode parecer uma besteira, mas pra mim significa tanto! Obrigada mesmo! Amo vcs, espero que gostem)
Fiquei por muitos segundos ali parada, o que acabou de acontecer me deixou confusa, tudo acabou aqui? Ou devo ir atrás dela? Quando me dou conta reparo que minutos tinham passado e eu continuava ali, me virei para voltar ao camarim e vejo Jisoo de braços cruzados me encarando.
- A quanto tempo está ai?
- Tempo suficiente pra saber que você é burra.
- Ei... - fiz um biquinho e então Jisoo se aproximou de mim e me abraçou por alguns segundos, nos soltamos do abraço e Jisoo continuava a me olhar. - o que foi?
- Desculpa, mas você realmente está pensando direito? Lembro de que quando conversamos você disse que Lisa a fazia muito bem, geralmente o que nos faz bem nós queremos perto.
- Eu a quero perto, mas não posso.
- Porque não?
- Não seria justo com ela.
- Como assim?
- O que teríamos seria escondido e Lisa merece ser exibida para o mundo, ela é linda pra se manter em segredo.
- Mas, não seria para sempre, uma hora você tem que admitir isso, não só para o mundo , pra você mesma, as vezes acho que você tem medo, só queria saber do que.
- Rejeição. - falei em um sussurro baixo o suficiente para não ser ouvida.
- Como?
- De ser rejeitada, por todos, pelos meus fãs, meus pais... Mais do que já sou. - o silencio pendurou por um longo momento, acho que Kim não esperava ouvir aquilo, ela abixou a cabeça como se estivesse pensando em algo e então sorriu nasalado.
- Você tem meu apoio e quem realmente te ama, vai te apoiar também.
Sorri com as palavras da minha melhor amiga, era muito bom ter alguém como Jisoo em momentos como esse, para ser meu ombro amigo e receber uma palavra sábia de alguém que não esteja com a cabeça tão bagunçada assim, já que a minha se encontrava longe de estar completamente sossegada, Lisa não permitia isso, ela estava sempre ali, na minha cabeça, bagunçando tudo, eu gostava disso. Mas ok, eu deveria insistir em Lisa, mas como eu faria isso? A mais nova não queria me ver nem que eu fosse a presidente da Coreia, como faria isso? Eu ri por lembrar que alguns segundos atrás era ela que tinha pensado em um plano em como me achar, mas no meu caso era mais simples, poderia simplesmente aparecer em seu trabalho para tirar as corriqueiras fotos, ela não poderia me expulsar, era seu trabalho, certo?
- Jisoo, avise a BongCha que vou voltar a fazer as fotos na Chanel.
- Essa é minha garota.
Ela saiu urgentemente com o celular em suas mãos discando para BongCha, minha melhor amiga queria realmente o meu melhor sempre. Quando Jisoo sumiu de minha vista voltei a pensar no dia de hoje, não foi como eu esperava que fosse o meu primeiro beijo com Lisa, esperei que fosse algo mais bonito, não depois de uma discussão de "término" até porque não era como se tivéssemos alguma coisa. Comecei a pensar em como pedir desculpas da melhor forma para Lalisa, ela amava fotografia e foi então que pensei, porque não fazer uma sessão fora da Chanel?
[P.O.V Lisa]
- Ela é uma idiota.
- Porque fala isso? - Jungkook indagou com o tamanho da minha raiva, estávamos sentados no chão da sala de sessão de fotos, Jennie me olhava com seu olhar de cuidado, meus olhos estavam parcialmente marejados, eu costumava chorar quando estava com muita raiva e foi isso que fiz, comecei um choro silencioso no meu canto quando Jennie se deu conta do que estava acontecendo se juntou a mim em um abraço, ela cuidadosamente colocou minha cabeça em seu ombro.
- Seja lá o que tenha acontecido, vai ficar tudo bem, eu juro, mas me diga o que aconteceu, ora, eu tirei fotos pra você, espero que tenham pelo menos conversado.
- Sim conversamos.
- E?? - Eles falaram em uníssono.
- Ela não quer nada entre a gente, de verdade.
- Porque?
- Por causa da sua carreira.
- Oh, eu entendo isso. - o mais novo falou segurando minha mão - Não é fácil falar para o mundo sua sexualidade quando se trabalha com a mídia sabe? Acredite, a Coréia não é tão legal com cantores e modelos LGBT, meu namoro é escondido, muito até.
- E porque nos contou sobre?
- Meu gaydar não erra amiguinhas.
- Você é idiota. - rimos da situação, começamos um assunto aleatório, ficamos assim por alguns minutos, mas voltei a me lembrar do que aconteceu e meu semblante voltou a ficar triste.
- Você gosta dela não é? - Jennie acariciou meus cabelos carinhosamente.
- Sim
- Você acha que ela gosta de você?
-Hm, acho que sim.
- Então dê tempo ao tempo, tudo se ajeita.
- Espero.
- Ok, preciso voltar ao trabalho. Tirei algumas fotos de Jungkook, veja se gostou, a sessão ainda não acabou então, volte ao trabalho também.
Levantamos, Jennie voltou para seu balcão enquanto eu e Jeon terminávamos a sessão, não demorou muito já que ficamos muito tempo conversando.
- Veja as fotos que Jennie tirou, ficaram realmente boas, tenho que ir, fique bem menina Lisa.
- Ficarei menino Jeon, fique também.
Ele assentiu com a cabeça e comecei a organizar a sala, quando Jennie abre a porta abruptamente, rindo.
- Advinha?
- Ganhou um aumento?
- Não - ela fez biquinho - Mas um pouco melhor, pra você óbvio, advinhe.
- Eu não sei.
- Chaeyoung volta a fazer as fotos amanhã.
- Como?
- Isso que você ouviu.
(Até logo 😎 já que vcs andam batendo a meta rapidinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...