15. Oh Shit

4.1K 518 240
                                    

{olá babys sentiram saudade? eu sim, espero que gostem <3}

[P.O.V Rosé]

Eu, logo após dizer que não queria mais nada com Lisa, estava aqui, no parque mais afastado de Seul, a beijando. Seria muito mais fácil se não fosse ela, Lisa tem seu charme natural e sua personalidade cativa qualquer um em qualquer lugar do mundo, mas agora, nesse momento, meus lábios estão em contato com os dela e nada mais nesse mundo me importa.
Quando ela me pediu passagem com sua língua eu cedi, poder intensificar nosso beijo foi maravilhoso, ficamos assim até nos faltar ar, quando terminamos o beijo eu pude sentir um selinho leve nos meus lábios, já que eu ainda estava de olhos fechados, quando o abri, vi as esferas castanhas mais lindas de todo o mundo na minha frente.

- Agora sim, como eu queria.

- Não entendi. - sua expressão de dúvida me fez sorrir

- Nosso primeiro beijo não foi da melhor forma.

- Oh, sim! Tenho que admitir que tentei ser muito forte naquele dia.

- E porque hoje não?

- Porque? - senti seu nariz próximo ao meu e um selinho leve logo em seguida. - Eu gosto de você Chae.

- Eu também gosto de você Lisa.

- E qual sua justificativa para essa mudança de opinião tão rápida?

- Sabe, meus pais e a indústria não são tão... Legais, com pessoas LGBT, mas eu não posso me privar de tudo por esse motivo, eu resolvi colocar minha felicidade em primeiro lugar.

O sorriso que se abriu no rosto de Lisa foi lindo, aquelas palavras de alguma forma confrontaram o coração dela e isso me deixou mais aliviada, eu realmente estou tentando por Lisa.

- Eu não quero te magoar ok? Mas se isso for continuar... Não pode ser público, você entende não é?

- Sim. - ela sorriu fraco - eu entendo.

- E você topa continuar?

- Sim.

Eu não acreditei naquela última palavra, meu sorriso se abriu automaticamente, Lisa era mais compreensível do que eu pensava, ok, eu poderia ter tentado isso antes.

- E, me desculpa.

- Por?

- Por antes.

- Vamos esquecer isso ok? 

- Então... Você quer ver as fotos de hoje?

- Oh sim!

Ela sorriu animadamente colocando a câmera na minha mão e me ajudando a ligar já que eu não sabia nem segurar aquilo direito. Ela me mostrou como passar as fotos e eu o fiz, cada foto era linda, como ela conseguia a luz perfeita e o ângulo exato para cada foto era encantador.

- Elas não ficaram tão boas, por causa do local.

- Cale a boca elas são ótimas.

Eram muitas fotos do dia de hoje, algumas eram espontâneas com um sorriso ingênuo no rosto, Lalisa você me fazia sorrir desse jeito e nem sabia. As fotos continuaram, até que começou uma sessão de um garoto, olhei pra ela confusa.

- Oh, esse é meu outro modelo, o Jungkook, ele também é meu amigo, um ótimo amigo pra falar a verdade, ele que me ajudou com... Você.

- Ajudou como?

- Ele me ajudou a reconhecer que era difícil pra você todo essa coisa. Ele também é LGBT e modelo, então vocês meio que estão no mesmo meio.

- Entendi

- E ele namora.- Seus olhos foram em direção dos meus- Me desculpa ter ido embora daquele jeito, eu deveria ter ficado e escutado o que você tinha a falar, mas eu estava brava.

- Que tal ninguém mais se desculpar por nada?

- Aceito. - Sorri e ela me devolveu um sorriso caloroso.

Levantei e tentei andar novamente na bicicleta, dessa vez com mais cuidado, Lisa se mantinha ao meu lado o tempo todo, apesar de já ter avisado que eu já estava muito bem, ela me contou mais de Jungkook e como eles dois são ótimos amigos e também me falou de Jennie, a garota do balcão que atualmente anda saindo com Jisoo. Ela subiu em sua bicicleta depois de um tempo e andamos juntas, uma do lado da outra conversando, conversamos sobre o meu futuro álbum, descobri que Lisa era uma grande dançarina em sua adolescência, já que se apresentava com um grupo, ela desistiu para se focar em fotografia, ela era uma artista. Era apaixonante, a cada momento que passava eu me apaixonava um pouco mais por Manoban, desde sua forma de falar até o seu jeitinho de passar a mão nos cabelos ao falar.
O tempo para ficar com as bicicletas acabou e fomos devolver, decidimos por então sentar no banco onde estávamos no início e continuarmos a nossa conversa, hoje eu tive a oportunidade de ser eu mesma por um tempo e estava amando, queria que esse momento não acabasse nunca. Lisa calmamente foi aproximando sua mão da minha, acho que ela tentou o máximo ser discreta e fingir naturalidade, mas acabei rindo e segurando sua mão, fazendo carinho na mesma com o polegar, ela se aproximou de mim e por um momento seus olhos se encontraram aos meus, até que posso ouvir alguém se aproximando.

- Oh merda. - falei quando a mulher na minha frente bufou. - Oi BongCha.

- Oi? Eu dou uma vida por você pra que eu tenha que te encontrar desse jeito? Fugindo? Você quer mesmo estragar sua carreira com uma fotografa pobre qualquer? Pense bem Rosé, você é tudo isso por conta de sua carreira, se você perder, se tornará um grande nada.

Lisa se mexeu ao meu lado, eu apertei sua mão tentando acalmar a situação, eu a olhei e notei que ela ia responder BongCha, mas eu fui mais rápida.

- Você trabalha pra mim, não ao contrário, eu faço a minha carreira, eu sem ela seria a mesma pessoa, talvez até melhor sem toda essa pressão e sem todo essa privatização, não fale assim com Lisa ok? Quem você pensa que é? Eu me relaciono com quem eu quiser e não é uma meneger qualquer que vai me impedir de viver.

BongCha passou alguns segundo me olhando raivosa, ela respirava pesadamente, ela nunca tinha recebido uma resposta dessa da minha parte.

- Você vai se dar muito mal.

- Veremos. Vamos Lisa.

Peguei a mão de Lisa e a levei até o carro com pressa, entramos e fechei a porta com força, o motorista nos olhou e eu lhe falei o destino, a empresa onde Lalisa trabalha, notei que Lisa estava estranha e calada.

- Não se preocupe com isso.

- Mas e se ela tiver certa? Eu sou só uma fotógrafa, não sou nada, isso realmente pode manchar a sua carreira.

- Você nunca mais pense isso ok? Ela não sabe o que diz, conhecer você foi uma das coisas mais maravilhosas que já me aconteceram.

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora