- Então a sapatão se assumiu? - Jisoo adentrou o quarto saltitando de forma alegre. - Nem acredito que finalmente podemos fazer um encontro duplo.
- Idiota.
- Estou orgulhosa de você Chae.
- Obrigada ChiChu
- Eu sei que demorou, mas você aprendeu bastante nesse tempo.
- Advinhem? - Lisa colocou somente a cabeça na porta.
- Hoje o almoço vai ter sal?
- Não sei, sua cozinheira coloca muito sal na comida?
- Eu vou pra casa?
- Sim!! - o papel de alta em sua mão me fez saltitar, porém ainda doía, franzi o cenho com a dor.
- Porém ainda tem que ter cuidado.
- Sim senhora.
Lisa arrumou todas as minhas coisas, mesmo insistindo que eu poderia fazer aquilo sozinha, Hoseok chegou logo depois com muletas e uma cadeira de rodas, ele estava tão confuso que eu ri daquela situação.
- Eu não sabia se você já estava bem o suficiente para andar de muletas então trouxe uma cadeira de rodas.
- Eu fico com as muletas.
Lisa me ajudou a pegá-las e fomos em direção ao carro, algumas pessoas ali no local me pediam fotos, mas nada demais, então fui em direção ao carro, dormi durante todo o caminho até em casa, Lisa afagava meus cabelos, ao chegar em casa tomei um banho e fui até a sala ver alguma coisa, Lisa estava lá, ela disse que não se incomodava ficar ali até que eu melhorasse, muito menos eu, então sentamos uma do lado da outra para ver TV. Pensamos em procurar um filme qualquer até que paramos nas notícias locais.
"Mulher acusada de tentar matar a cantora famosa Rosé foi presa nesta manhã nas ruas de Seul enquanto andava em seu carro para ir ao shopping, testemunhas dizem que tentou fuga mas sem sucesso. A Mulher conhecida como Ana teve seu carro apreendido. O crime foi tentativa de homicídio, já que atropelou a cantora e tentou voltar para segundo ela "terminar o que tinha começado".
- Credo.
- Pelo menos agora, nada pode nos impedir de amar.
- Sim, nada.
{OLÁAAAAAAA, esse capítulo foi pequeno pq foi o último porém ainda vou soltar uns cap para complemento da história pra n deixar as cadelinhas com fome, eu amo vcs obg por acompanharem essa fic até aqui, vcs são incríveis e me ajudaram muito, sempre gostei de escrever, mas nunca achei que alguém leria as minhas bobagens, obrigadx a todxs amo vcs piticos}
PS: Vou começar outra fic Chaelisa baseada no filme "O profissional" o 1 cap provavelmente vai ser postado logo após esse então vão lá me dá um biscoito amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...