25.She

2.3K 303 200
                                    

{Oi meus piticos, desculpa a demora e o susto espero que gostem <3}

- O que faz aqui Ana?

Então o nome dela era Ana?Espera...  Ana a ex namorada de Lisa? O que ela fazia aqui? E porque ela estava aqui? Lisa me contou sobre a ex nos nossos primeiros encontros, e como o relacionamento tinha acabado porque ela não queria que Lisa fosse para outro país viver seu sonho, mas o que estava fazendo aqui?

- Você poderia pelo menos demonstrar alguma felicidade? -  Ana falou cruzando os braços.

- Eu só queria saber como estava a minha namorada.

- Ana nós terminam...

- Eu sei que antes de você viajar tudo ficou confuso, mas eu vim aqui resolver tudo com você.

Eu observava tudo calada, cada palavra dita por ela meu coração apertava de um jeito estranho, eu estava com ciúmes? Se eu estiver era o pior sentimento que eu já senti. Lisa não estava entendendo nada, muito menos eu, só sei que ela interrompeu o melhor momento do meu dia.

- Você está perto de terminar aqui no trabalho para podermos conversar? - ela começou a se aproximar de Lisa de um jeito provocador. Eu interrompi.

- Na verdade acabamos de começar. - disse me mantendo em sua frente.

- Oh, você é Rosé a Idol, eu vi você na TV com a minha namorada, quase fiquei com ciúmes de, mas vi logo depois o seu namoro com o garoto do NCT e fiquei mais tranquila, Lisa não se envolveria com pessoas medíocres como você na verdade, ela odeia Idols, não é amor? Ela sempre falou mal, inclusive de você.

Meu olhar foi de encontro com o de Lisa e ela já estava me encarando, seu olhar era de culpa, ela sabia que estava errada.

- Vejo que tenho que me retirar. - disse saindo dali.

- Seria uma boa ideia.

- Não! Chaeyoung! - senti uma mão no meu braço.

- A idol medíocre precisa ir pra casa. - Retirei sua mão do meu braço, indo em direção a porta e fechando logo depois.

[P.O.V Lisa]

Chaeyoung não deixou que eu explicasse nada e foi embora, pensei em ir atrás dela, mas um problema ainda maior estava na minha frente.

- Porque você ainsa insiste? - Me virei em direção a Ana.

- Em que amor?

- Em nós! E por favor pare de me chamar de amor , nós não temos mais nada.

- Você sabe que terminar foi um erro, eu vim aqui tentar novamente.

- Tentar o que novamente? Um relacionamento frustrante e dolorido, onde eu sempre sofria por não querer te ver sofrer? Aquele relacionamento onde eu mais me doava do que recebia. Não, eu não quero mais.

- Mas eu mudei.

- Todo abusador diz que mudou e nunca muda, eu não sou burra Ana.

- Vamos tentar mais uma vez, por favor, te esperarei sair do trabalho para conversar.

- Você acabou com meu trabalho hoje, como você pode ver Chaeyoung foi embora.

- Chama ela pelo nome normal?

- Isso não é da sua conta, por favor saia.

- Ok...

Ana saiu me deixando sozinha na sala com Jennie, seu olhar assustado me definia, eu também estava. O meu relacionamento com Ana não acabou por conta da minha vinda para Seul e sim porque ela era abusiva o suficiente para me deixar doente, e minha única opção para me livrar dela era indo embora e deixando tudo, a ideia foi da minha mãe, ela via meu sofrimento e me ajudou como pôde, então finalmente consegui me livrar de tudo e vir para Seul. No começo eu sentia falta de Ana, afinal eu a amava, mas com o tempo eu percebi que não era amor e sim dependência e fui finalmente me livrando desse sentimento, mas agora ela estava aqui, viajou pra outro país para me procurar e eu só queria saber, como ela conseguiu me achar aqui.

- Como assim sua ex está aqui?

- Eu me pergunto a mesma coisa.

- Você não sabia?

- Nem imaginava.

- Que loucura.

- Você não viu nada.

- O que você vai fazer?

- Eu sinceramente não sei.

- Se eu fosse você começava pelo principal.

- Chaeyoung.

Saí as pressas indo em direção de onde supostamente achava que Chaeyoung estaria, sinto meu braço ser puxado com força me fazendo ficar frente a frente com aquele ser humano que tanto me fez sofrer por anos, minhas pernas se enrijeceram com os poucos centímetros dos lábios de Ana, eu não queria estar ali, porém não poderia fazer nada.

- A quanto tempo não ficamos assim.

- Por favor me solte.

- Não sente falta de nós? - Disse em um tom amigável.

- Ana... Por favor.

- Me diga então que sente saudade, eu viajei da Tailândia até aqui, diga que sentiu saudade. - Seu tom foi ficando mais forte, não era mais em um tom amigável e sim de um modo rude, aquele tom que me assustou por anos. Eu não queria estar ali, não mesmo. - Vamos fale alguma coisa.

- Eu não quero, só quero sair daqui. - eu disse tentando sair do seus braços.

- Vamos eu sei que você quer.

- Você não ouviu? Ela disse que não quer. - uma voz muito familiar foi ouvida.

- E você quem é?

- A namorada dela.

Chaeyoung veio com passos rápidos em nossa direção, Ana continuava com seus dedos indicados no meu braço me causando uma dor aguda. Rosé me tirou daquele contato me colocando atrás dela, ela sabia o tamanho da vulnerabilidade, seus dedos foram de encontro aos meus os entrelaçando, a segurança tomou o meu ser naquele momento, Chaeyoung era minha segurança.

- Eu vi nos jornais você não é a namorada dela, não passa de um rumor.

- Se fosse um rumor eu faria isso? - Chaeyoung me envolveu em um beijo quente, eu podia sentir o olhar matador de Ana nos olhando, se Roseanne queria acender uma fogueira, ela acabou de fazer isso. Ana veio em nossa direção me puxando do beijo.

- Diga que isso é mentira, diga agora.

Meu olhar para Chaeyoung foi de insegurança, eu conhecia muito bem Ana para saber que ela poderia usar tudo isso contra Chaeyoung qualquer dia, mas o olhar de Roseanne foi de segurança, era a hora de arriscar tudo, eu não passaria por tudo aquilo outra vez.


Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora