{oi meus piticos, passei uma semana longe de qualquer contato com a internet, mas consegui adiantar muita coisa dessa fic, e ai como estão as férias de vcs? já acabou? um xero espero que gostem}
(1 semana depois)
[P.O.V Rosé]
Acordei sentido algo do meu lado, quando abri os olhos pude ver um enorme buquê de flores ao meu lado na cama, cocei os olhos pensando ser um sonho mas era real, um buquê de rosas estava ao meu lado. Peguei-o na mão e usufrui da fragrância das flores, um bilhete foi deixado ali, e pela minha intuição sabia muito bem de quem era.
"Bom dia princesa, espero que tenha dormido bem, essas flores são só o começo de um grande dia, ela são uma pequena demonstração de o quanto eu sou grata por você, ela também é o ponta pé para a sua primeira dica, vá até algo quadrado e procure a dica número 1
XoXo Lisa"Olhei para os lado procurando alguém e como imaginei não havia ninguém, ela me pediu para seguir as pistas, o que seria o algo quadrado, olhei em volta do meu quarto e tentei encontrar algo quadrado... Quadrado... QUADRO! Fui até o quadro onde se encontrava uma foto minha e de Jisoo com 10 anos de idade, em baixo dela outro papel com o número 1 escrito em cima foi encontrado.
" Você é uma garota muito esperta e sabe disso, seu talento é muito maior do que você imagina, para encontrar a pista 2 você deve ir até o local onde você poderia me fazer um belo bacon novamente"
COZINHA!
Corri até a cozinha e procurei pela próxima pista, a cozinheira do local ria da minha cara pois provavelmente ela já sabia onde estava, olhei em cada canto, quando pensei em desistir, lá estava, em baixo de uma panela um papelzinho com o número 2.
"Você cozinha muito bem sabia disso? É mais um dos inúmeros talentos que você tem, para ir até a a dica número 3 você deve ir até o local verde"
Local verde só poderia ser o jardim, já que minha casa era completamente pintada de branco, quando cheguei ao jardim pude ver Jisoo sorrindo dentro do carro, me chamando.
- Sabia que tinha um dedo seu nisso.
Ela fez um sinal para entrar dentro do carro e me entregou um papel com o número 3.
"Parabéns, você está indo muito bem, mas para conseguir continuar com isso tudo, vá até o meu local de trabalho, mais especificamente minha nova melhor amiga"
Notei que o caminho que Jisoo fazia era exatamente o da Chanel, chegando lá ela me encaminhou até o andar correto e me fez andar até o balcão onde Jennie se encontrava risonha.
- Até você?
- Como não estar envolvida nisso.
Ela me entregou um papel com o número 4 escrito, agradeci e li.
"Está quase lá, vá até o local onde minhas lentes te encontraram pela primeira vez."
Sorri para Jennie e corri até a sala de ensaios. Chegando lá havia uma grande mesa e Lalisa estava sentada ali, linda como sempre, ela sorriu ao me ver e então pude ver um número 5 colado em sua testa. Fui até ela e o peguei. Um moço de cabelos loiros vestido de terno veio em minha direção me mostrando em que cadeira sentar, fiz isso abrindo o bilhete.
"Parabéns você conseguiu"
- Muito clichê?
- Você é incrível.
- Obrigada.
- Mas porquê tudo isso?
Ela fez uma tosse teatral e riu.
- Há um tempo quero dizer isso, porém sempre achei muito cedo, mas você desperta algo em mim que provavelmente eu nunca sinta de novo por outra pessoa, cada vez que te vejo meu coração pensa em sair pela boca e meu sorriso não sai do meu rosto, você tem muitos talentos e um deles é ser uma mulher incrível, eu te amo Chaeyoung, amo cada parte sua, cada qualidade e cada defeito, eu te amo muito, então Roseanne Park você quer namorar comigo?
- Eu ainda não acredito nisso... - Meus olhos se encheram de lágrima. - É claro que sim, sim, muitas vezes sim.
Levantei as pressas e ela fez o mesmo sorrindo com seus olhos marejados, fui até a sua frente e coloquei meus braços sobre os seus ombros, o sorriso dela realmente parecia não caber em seu rosto, assim como o meu, limpei a lágrima que acidentalmente correu em seu rosto.
- Eu também te amo muito.
Então a beijei já que a necessidade nos seus olhos era visível, ela retribui com muito amor. Eu estava namorando Lalisa Manoban e eu ainda não acreditava. Ela desfez o beijo e me pediu para sentar.
-O jungkok ele...
O garoto de cabelos castanho escuro veio correndo em nossa direção com dois "cardápios" não deixando Lisa terminar de falar, notei que ele me era familiar, então me lembrei que era o garoto que Lisa tirava fotos pela manhã, Jungkook, estava bem vestido realmente como um garçom, ao terminar de entregar o que tinha nas mãos ele parou ao nosso lado.
- Façam os pedidos madames.
Abri o "cardápio" e só tinha um opção escrita a mão, Bulgogi {é uma comida tipica coreana muito bom, provem}. Eu ri já que eu só poderia escolher uma opção.
- Acho que vou querer Bulgogi.
- Boa escolha senhora. - ele disse se curvando. - e você?
- Queria dizer que a ideia de fazer essa cena foi toda dele.
- Acho que Bulgogi também.
Ele se curvou mais uma vez e saiu puxando o garoto loiro para ir junto dele.
- Um almoço? Uau.
- Na verdade, era só pra comermos juntas como um casal logo depois do pedido, mas o Jeon disse que não era muito romântico então decidiu fazer... Isso.
- Entendi.
Jeon voltou com o garoto loiro segurando nossos pratos, ele entregou para cada uma, sorrimos e comemos, conversamos várias coisas durante o almoço, falamos em como eu também tinha a ideia de que achava tudo muito cedo e de como eu estava completamente apaixonada por ela. Falei de como Jaehyun estava e de como ele também tentava despistar a mídia de supostos rumores de um relacionamento com seu amigo de grupo Taeyong. Lisa falou que o garoto loiro era namorado de Jungkook e seu nome era Jimin, notei desde o princípio já que eles não saíam um do lado do outro e não paravam de sorrir. O jantar acabou e o casal Jensoo (esse foi o nome dado a elas no dia que Jisoo pediu Jennie em namoro a 3 dias atrás) se juntou a nós, falando que achou o pedido ccriativo e eu concordei. Realmente Lisa foi bem criativa e a cada momento que passa me sinto cada vez mais orgulhosa de tê-la ao meu lado.
Quando tudo acabou fomos para casa, Jensoo mais uma vez dormiria juntas, mas dessa vez eu não poderia já que no dia seguinte eu iria promover meu novo álbum em um programa de variedades pela manhã, mas eu não me importava eu era a namorada de Lalisa Manoban apartir de agora e isso era o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...