Por um momento fiquei sem entender, como ela sabe meu nome? E porque ela falou com tanto desgosto? O que eu fiz? É só meu primeiro emprego alguém me salva! Assim que ouvi a porta da frente sendo fechada corri até Jennie.
- Ela perguntou meu nome?
- A mim não,mas ela perguntou a Hyuna.
[ P.o.v Chaeyoung ]
- Por favor, onde estamos indo? - perguntei a Jisoo, antes de sentar na cadeira para me maquiar, eu mal acordei e já havia milhões de profissionais dentro de uma casa, eu só queria dormir mais um pouco, talvez até duas da tarde?
- CHANEL, você não lembra? Do contrato?
- Oh sim, o contrato. Onde está a BongCha?
- Eu juro que não a vi hoje.
BongCha é minha manager, e de uns tempos pra cá vem sendo minha família, ela é uma ótima pessoa, e sempre faz questão de colocar em patamares altos, é Jisoo? Bom, Kim é uma das minhas melhores amigas de infância, ela sempre esteve comigo, quando virei treinee ela sempre me apoiou de longe, hoje, eu fiz questão de colocá-la em um local perto, como minha assistente pessoal.
- OK OK, estamos prontos aqui? - BongCha chegou abruptamente.
- Quase senhora, só faltam as sombrancelhas.
- Se apresse, temos hora a cumprir.
A maquiadora se apressou o tanto que pôde, BongCha era uma pessoa muito rígida com seus funcionários e bom, ela me ensina a ser assim também, apesar de não ser muito o meu jeito, a indústria me vende como uma mulher forte, decidida e que não precisa de ninguém pra subir na vida e é isso que eu tenho que passar pra todos. Com meus fãs é diferente, eu tento os tratar da melhor maneira possível, com eles eu posso ser eu mesmo, eu posso ser Park Chaeyoung.
O trabalho na CHANEL foi algo que BongCha correu atrás por mim e eu sou muito grata, mas passar os próximos meses tendo que acordar cedo pra fazer sessões de fotos, não era o que eu mais queria, eu prefiro estar bem simples em frente a um microfone em um estúdio, já fazem alguns meses que não tenho o devido descanso, mas apesar de tudo, eu amo o que eu faço.- Chaeyoung, vá pro carro cuidado com a maquiagem e não esquecer da...
- Postura.
- Boa menina, você já comeu alguma coisa?
- Na verdade...
- A gente come quando voltar, foco ok?
- Sim senhora.
Tentei dar o meu melhor sorriso, mas acho que não deu muito certo. Eu ando tentando muito dar o melhor de mim e do meu talento, mas as vezes, se torna tão cansativo.
- Não vou poder acompanhar você e Jisoo hoje.
- Porque?
- Eu tenho um compromisso da empresa, provavelmente é seu próximo trabalho.
- Ah...
- Olhe, não esqueça de ser a mulher arrogante que você boasza ser ok?
- Eu realmente não entendo essa parte, ninguém vai esta me observando bater fotos.
- Em todos os cantos a alguém te observando, se você sair da imagem a qual você vende, eu não sei como te colocar no auge, é disso que os homens gostam, mulheres más e no momento, seu público maior são homens.
Assenti com a cabeça, eu odeio passar essa imagem, algumas pessoas acham que realmente essa é a Chaeyoung.
Sei que BongCha sabe da minha sexualidade e tenta deixar isso mais escondido possível, ninguém é fã de uma kidol lésbica, não aqui na Coréia, e como minha carreira acabou de decolar ela me recomenda guardar minha sexualidade só pra mim, enquanto isso eu tenho que sensualizar e fingir que homens são o meu foco, mas isso é o mínimo quando se esta vivendo um sonho de infância, e ainda está ajudando sua família.
Nós nunca fomos ricos, mas também nunca passamos nenhum tipo de dificuldade, porém dar a minha família tudo o que eles sempre quiseram dar a mim é um privilégio imenso, eu os amo, apesar de acharem que essa distância é proposital.- Chegamos, desçam, vocês já estão atrasadas.
Eu nunca pensei que uma empresa fosse tão linda como a CHANEL, eu estava tão sem expectativas antes de chegar aqui, mas agora estou tão animada.
- É no terceiro andar, lembre-se de vender o seu produto. - BongCha nunca esquece.
Jisoo foi na frente, como sempre ensaiavamos, a minha "submissa" aquela que me obedece, as vezes chegavam os em casa e rimos da cara das pessoas por acharem que realmente é isso que acontece o tempo todo. Ao chegar em frente a porta de onde seria a sessão, começamos nosso show. Sapatos sendo pisados firmemente no chão e cabeça erguida, Jisoo abre a porta e posso ver duas moças na bancada a frente, vou até elas na minha posição mais superior possível.
- Onde fica a sala das fotos? - Olhei bem fundo naqueles olhos e que olhos, que mulher maravilhosa, mas ok, foco Rosé, venda seu produto - Você é burra ou o que? Não notou que estou falando com você?
- Fica a esquerda senhora, sala 22. - a garota ao seu a interrompeu.
- Obrigada moça sensata. - que nojo eu sou.
Fui em direção a sala e logo após Jisoo se juntou a mim.
- Isso foi bom.
- Me sinto péssima.
A garota dos olhos bonitos chegou na sala, o que ela fazia aqui? Aqui não era só pra fotógrafos?
- Com licença... - finalmente eu pude ouvir sua voz. Foco Chaeyoung, foco sempre.
- Oh moça burra do balcão, já pode me trazer água. - as palavras saíram da minha boca como um cuspe, eu só queria não poder vender mais essa imagem, me desculpa moça.
- Na verdade... Eu sou a fotógrafa.
- Oh, é mesmo? - Que fotografa linda, talvez esses quatro meses não sejam tão ruins assim não é mesmo? - ok, não me importo, vamos terminar logo isso.
- Você pode ir até o centro das luzes por favor? - cada vez que ela falava eu sentia que poderia ser morta a qualquer momento, ela estava com raiva, muita raiva.
- Você já conferiu todas elas?
- Durante as 2h que me fez esperar, senhorita.
Ok, ela realmente estava com muita raiva, talvez essa imagem que BongCha me mandou vender é exatamente pra exterminar qualquer sentimento que alguém possa ter por mim, até porque, eu só sinto ódio vindo dessa fotógrafa, seus olhos ardiam e eu senti minha pele queimar com esse olhar, eu só queria pedir desculpa, mas isso estragaria a minha "imagem". A sessão foi rápida, a fotografa era ótima com os clicks, cada vez que ela se orgulhava de algum click ela sorria de lado, era tão fofo, eu poderia ter a observado o resto do dia, mas infelizmente a sessão acabou mais cedo do que eu esperava. Então, tive que vender minha imagem rude, eu sai, sem despedidas, talvez seja melhor assim.
Quando sai pela porta da sala de sessões notei que estava sozinha, Jisoo tinha ficado, pra fazer seu trabalho de se desculpar pela rude Chaeyoung, então sinto alguém se aproximar.- Ocorreu tudo bem?
- Oh, sim.
- Ah fico feliz, essa é a nossa fotografa nova. Lalisa. Espero que não fique chateada por estar sendo fotografada por uma iniciante, caso queira que troque eu poss...
- Oh, não não, ela é ótima - foco Chaeyoung - apesar de alguns erros, ela pode ficar, deve ser uma grande oportunidade pra ela. Qual seu nome mesmo?
- Lalisa Manoban. Enfim, espero te ver aqui amanhã novamente, tenho muito o que fazer.
Jisoo ainda não havia saído da sala, então voltei pra procura-la, ela realmente levava esse negócio de se desculpar muito a sério, e eu a agradeço tanto por isso. Ela conversava atenciosamente com Lalisa, agora sei o seu nome, eu poderia ficar o resto do dia ali olhando a beleza da fotógrafa, mas já estava ficando tarde.
- Vamos Jisoo, eu tenho horário
- Oh sinto muito.
- Até amanhã - Foda-se a imagem, ela é linda - Lalisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...