13. Sorry?

4K 488 41
                                    

- Que? Como sabe disso?

- HyunA está te chamando na sala dela pra falar isso, e ajustar seus horários para fotografar Chaeyoung e Jungkook ao mesmo tempo, bom acho que você vai ganhar mais e...

- Você está mais animada que eu.

- Ela quer voltar a fazer fotos com você, isso é bom não é?

-Ouvi em alto em bom tom que ela não queria mais, preciso ir na HyunA até mais.

Passei por Jennie com toda certeza que tinha, ela não queria e eu estava certa, as fotos eram um contrato de trabalho, não um contrato nosso. Quando cheguei a sala de HyunA ela me informou tudo o que Jennie já tinha me dito, só os horários de fotos que tivemos que discutir, o horário de Jungkook seria assim que eu chegasse na empresa, e a tarde seria Cheyoung, confirmei tudo com ela e como já era tarde, resolvi ir para casa, chamei Jennie e fomos caladas até em casa, quando ela saiu do carro me pediu para abaixar o vidro do carro, então fiz isso.

- Sei que pensa que é pelo contrato, mas ela pode acabar com ele a qualquer momento, inclusive pensamos que ela faria isso, mas ela não quis.

Jennie deu batidinhas na porta do carro dando o sinal que ia embora e foi isso que fez, ela entrou na sua casa, me deixando parada e pensando no que ela disse por um bom tempo. Quando me deitei pude pensar melhor no que ela disse e ela tem certeza, ela podia simplesmente cancelar tudo, já que era o que ela desejava, mas porque continuar com as fotos? Ela estava fazendo um jogo? Eu acho que vou ficar louca. Desci e resolvi  fazer algo para comer antes de ir dormir, coloquei algumas músicas para tocar enquanto cozinhava um Lámen, quando estava quase acabando o macarrão, a música para alguns segundo, informando que chegou uma mensagem.

{Rosé}

"Olá espero não te confundir com tudo isso, te vejo amanhã"

Olhei a mensagem e pensei "já confundiu Chaeyoung" quando ia responder notei que ela imediatamente a mais velha ficou offline, quando essa garota ia parar de me deixar louca? Ela me beijou logo depois de dizer que não queria mais, não disse isso para Jennie nem para Jungkook já que eles surtariam, e me basta surtar sozinha, eu quis beijá-la, mas não naquelas condições, não depois de praticamente ela me dizer que não queria porque estragaria sua carreira, não ficaria com alguém nessas condições. Decidi deixar isso tudo de lado, comi e subi até meu quarto para dormir, apesar dos meus pensamentos turbulentos, acabei dormindo.

[P.O.V Rosé]

Acordei animadamente para organizar o meu pedido de desculpas para Lisa, seria algo diferente da nossa rotina e eu esperava muito que ela não se assustasse com tudo. Levantei da cama e fui até a cozinha, a cozinheira já tinha tudo preparado comi, me arrumei e fui até o estúdio gravar algumas demos, quase não consigo me concentrar pois tudo o que eu pensava era se a garota dos olhos castanhos mais lindos ia aceitar o meu pedido de desculpas, fora que tudo o que organizei seria como se fosse o nosso primeiro encontro, eu realmente estava ansiosa e feliz. BongCha não sabia o que ia acontecer e eu realmente espero que não saiba nunca, ela reparou na minha ansiedade no dia de hoje e eu dei a desculpa de estar apressada com o novo álbum e o MV.
O tempo corria lentamente, mas a tarde já havia chegado, em breve era a hora da minha sessão de fotos com a Lisa, mas como já disse hoje seria diferente.

[P.O.V Lisa]

A sessão do Jungkook foi incrível, aquele garoto tinha um futuro brilhante pela frente, todos os ângulos dele eram perfeitos e seu rosto angelical sempre me ajudava em meus clicks, eu estava agora descansando e esperando o horário das fotos de Chaeyoung, afinal hoje era o dia que ela voltaria a fazer as sessões comigo. Eu passei o tempo editando algumas fotos do Jungkook no computador, quando reparei a hora notei que ela estava atrasada, fui até o balcão e encontrei Jisoo babando por Jennie, ela já tinha chegado e ninguém me avisou nada?

- Desculpa atrapalhar o casal, mas onde está Rosé?

- Ela deve estar na sala já. - Jisoo falou em um tom estranhamente suspeito, mesmo achando isso tudo muito diferente fui até lá e não encontrei ninguém, comecei a arrumar a sala pensando que ela deveria ter ido no banheiro ou coisa do tipo, quando terminei fui em direção a minha câmera e lá estava um bilhete.

("Sei que a câmera era a primeira coisa que pegaria ao chegar na sala, então foi onde decidi colocar esse bilhete, vá até o saguão, lá estará um motorista para você, leve sua câmera, hoje a sessão será em um local diferente, por favor, confie em mim")

"Porque eu faria isso Chaeyoung? Você simplesmente me chutou" esse o meu pensamento momentâneo, o que essa garota estava aprontando por agora? Fui até o balcão e Jisoo ainda estava lá.

- Ela acha que eu sou estúpida ou coisa do tipo?

- Qual é dê uma chance.

- Eu não vou entrar em um carro com alguém totalmente desconhecido.

- É por isso que estou aqui, vamos.

Ela enrroscou seu braço junto do meu e eu olhei para Jennie sem entender nada, a mesma me deu um olhar de aprovação e assim fui levada até o motorista, o caminho foi totalmente silencioso, o que me incomodava já que estávamos indo a algum canto que eu nem se quer sabia onde, o caminho não foi tão longo, assimo carro estacionou pude ver um lindo jardim, cheio de Árvores, como um parque, eu não sabia que tinha um lugar tão lindo aqui em seul, mas não havia ninguém lá, só uma garota dos cabelos avermelhados, com um sorriso esbelto e uma rosa na mão no meio dele.

(O que vocês acham que vai acontecer? Será que vai rolar uma beijinhos? Me digam vcs são hard stan ou soft Stan? Gostariam de em algum momento a fic tivesse uma hot? Me falem beijinhos)

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora