7. Crazy

4.4K 591 235
                                    

{{ oi meus bebês, como vcs estão? a interação chaelisa desse cap é essencial pro resto da história então...}}

Eu não consegui dormir, me lembrando sempre do que aconteceu na TV, meus olhos inchados entregavam minha noite em claro, porque ela fez isso? Qual foi a finalidade de tudo isso?

Fiquei meia hora em frente a TV repetindo compulsivamente a parte que ela dizia "Fotografa linda da CHANEL" até dar a hora de ir buscar Jennie na sua casa, fiz o trajeto rapidamente já que queria chegar logo na empresa, quando cheguei em frente a casa de Jennie, lá estava ela, parada e com um sorriso malicioso no rosto, ela iria falar sobre. Assim que ela entrou dentro do carro abaixou o som do mesmo.

- O que achou?

- Do que?

- Roseanne Park te pedindo desculpas pra Coréia inteira?

- Eu realmente não quero falar sobre isso.

- Mas...

- Jennie!

- Ok, você que sabe.

Continuamos o trajeto até a empresa caladas, Jennie encostou a cabeça na janela e assim ficou até eu estacionar o carro, quando saímos ela não parava de olhar pra mim.

- Desculpa se eu me meti demais.

- Não... Só sinto que tudo isso é puro marketing.

- Porque seria?

- CHANEL promove ela, você quer mais que isso?

Jennie deu de ombros e seguiu o caminho até o elevador, fui atrás, quando chegamos no andar correto fui direto para meu escritório, ficaria ali até a hora das fotos de Chaeyoung, liguei o computador e pela última vez vi o vídeo, era inevitável não sorrir com as palavras ditas, por Deus, o que estava acontecendo comigo. Deitei minha cabeça ali e sem perceber acabei dormindo em cima da mesa. Acordei com alguém cutucando meu ombro e calmamente me chamando, eu reconheci a voz alguns minutos depois.

- Você ta bem? - Jennie me pergunta confusa ao olhar meu rosto acabado depois de algumas horas de sono sobre a mesa.

- Acho que sim.

- Então... Rosé está na sala d ens...

Nem consegui esperar a menina a minha frente terminar de falar, passei as mãos sobre meu rosto tentando amenizar a minha cara de quem acabou de acordar e corri até a sala de ensaios. Quando abri a porta pude ver Chaeyoung sentada sobre a cadeira no centro da sala, ela notou que cheguei e sorriu.

- Vejo que quem se atrasou hoje foi você. - ela falou isso sorrindo e de bom humor, porem voltou a virar de costas. Procurei sua companheira fiel e ela não estava lá, nem a empresária.

- Desculpa.

- Então vamos começar?

- Não acha que precisamos conversar?

- Sobre? - ela finalmente olhou nos meus olhos

- O que você fez ontem na TV.

- Oh você viu.

- Sim, eu e toda a Coréia. Olha, eu sei que vocês fazem tudo isso para terem uma imagem melhor...

- Acha mesmo que fiz isso por imagem?

- Se não foi por isso então porque foi?

- Eu realmente me senti mal ok? Não queria ter te tratado daquele jeito.

- Então me diga até quando, até quando vai ficar assim de bom humor, porque logo depois você me trata como se fosse sua empregada, não é assim que o mundo funciona Rosé, as pessoas se machucam no mundo real, pode ser que no seu mundo isso não aconteça, mas as pessoas se sentem mal com as palavras que você diz, eu me machuco.

- E-eu sinto muito.

Respirei fundo e pensei melhor deixar isso tudo pra lá.

- Ok, vamos começar isso.

- Olha, é uma história longa, muito longa mesmo, mas eu juro - ela se aproximou de mim, mais do que o normal. - que eu sinto muito por tudo isso.

- Está tudo bem. Eu acho.

[ P.O.V Chaeyoung]

Isso não poderia esta acontecendo, já não bastava eu ter tido um dia inteiro de reclamações da BongCha por ter feito aquilo e pensar que a Lalisa gostaria, mas que garota ingrata, eu cantei uma música pra ela, uma música do Justin Bieber.

- Você deveria me agradecer.

- Como?

- Eu cantei pra você pra toda Coreia ouvir, eu te dediquei uma música, acha que eu fiz isso por atenção?

- Pra falar a verdade...

- Você é inacreditável.

- O que você queria que eu achasse.

- Talvez que eu... - ok eu não falaria isso agora, nem eu tinha certeza de gostar mesmo dela.

- Você o que?

- Eu sinto muito mesmo ok? Vamos tirar essas fotos e terminar logo isso, você parece estar cansada.

Começamos a sessão, muito mais tarde do que a hora normal, não só pelo atraso de Lalisa, já que ela teve que ajeitar toda a sala, mas sim por termos, pela primeira vez, tido uma conversa, não foi do jeito que eu imaginei, mas pelo menos nos falamos sem ser por conta de um contrato de fotos. Ocorreu tudo normalmente, sem mais conversas ou interações a não ser para falar sobre posições para as fotos. Algum tempo depois de sessão eu notei que ela sorriu, inesperadamente.

- O que houve? - ri junto com ela.

- Você é louca, como fez isso pra Coreia toda?

- Você ainda ta nessa? - rimos mais ainda da situação.

- É que...

- O que?

- Ninguém nunca fez isso pra mim.

- Um pedido de desculpas?

- Não um tão... Romântico.

Nossos olhos se encontraram naquele momento, congelamos assim por o que pareceram minutos, até que desvio o olhar e posso ouvir um "click"

- Perfeito. (foto do anexo)

- O que? Você tira fotos no momento que estou distraída.

- Você continua linda, olhe.

Me aproximei para olhar a foto, ficou realmente boa, sorri abertamente para ela como confirmação de como a foto tinha ficado bonita. Ela sorriu de volta, foi como conversar por olhares. Ela começou a me mostrar as fotos do resto do ensaio, e meu deus, ela era muito talentosa, eu entendi porque HyunA escolheu, ela era incrível no que fazia.

- Você é muito talentosa.

- Talvez a modelo tenha me ajudado.

Os nossos olhos se desencontraram, não por termos nos afastado, mas pelo fato de eu não conseguir não encara os lábios tão próximos de Lalisa aos meus e não fazer nada. Eu me aproximei mais e não houve exitação, seria muito cedo? eu não sei só sei que eu realmente queria aquilo. E eu faria.

{{ Não me matem eu imploro, se quiserem mandar sugestões, opiniões construtivas ou apenas conversar meu tt é ddaengchaelisa, é isto}}

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora