[P.O.V Lisa]
Acordei com o barulho do meu celular tocando recebendo mensagens. Peguei-o na mão e eram mensagens de Rosé.
[Roses are rosé]
"Bom dia namorada"
"Espero que tenha um ótimo dia"
"Eu acabei de acordar então desculpa se é muito cedo pra você. Te amo"
[Lalisa]
"Bom dia pra vc tb namorada"
"Me acordou mesmo na hora de ir trabalhar."
"Também te amo"
Bloqueei o celular e fui fazer minha higiene matinal, depois do banho fiz meu tipico café da manhã e fui até a casa de Jennie busca-la, quando cheguei Jisoo já estava saindo, ela me deu uma piscadela e continuou o seu caminho. Jennie me esperava na porta, de casaco, hoje o dia estava frio.
- Então o casal dormiu junto mais uma vez?
- Está com inveja já que seu pombinho não pôde fazer isso?
- Besta.
Como sempre o caminho até a empresa foi tranquilo, fui até o meu escritório e comecei a organizar os papéis de futuras modelos, Jungkook provavelmente chegaria daqui alguns minutos então fiz tudo muito rápido. A próxima campanha da Chanel era sobre diversidade então eram vários tipos de modelo, incluindo homens e mulheres, eram muitas pessoas para luzes e ângulos diferentes, o próximo mês seria corrido pra quem só tinha 2 modelos para ser responsável. Continuei com meu trabalho editando algumas fotos de Jungkook que menino de ouro e fotogênico, fui interrompida por Jennie batendo na porta e a abrindo antes que eu pudesse responder algo.
- O menino de ouro chegou.
- Já estou indo.
Jungkook sempre me ajudava a organizar a sala de ensaios, por ele sempre chegar cedo tínhamos muito tempo para conversar e organizar tudo, em pouco tempo Jeon se tornou um dos meus melhores amigos. Hoje seu namorado estava aqui de novo, ele pintou suas madeixas loiras com um tom preto, ficou maravilhoso, ele seria facilmente um modelo profissional.
- Jimin posso tirar algumas fotos suas?
- Porque?
- Você é muito bonito, daria um ótimo modelo.
- Eu... não sei.
- Se forem com o Jungkook você aceita?
- Ok, pode ser.
Pulei com a resposta, tirei as fotos do casal e realmente Jimin e Jungkook são muito profissionais, até mesmo Jimin, que era apenas cobaia fotográfico de Jeon.
- Meus Deus vocês são muito modelos.
Mostrei a foto para eles e o sorriso de Jimin me fez sorrir também. Como ele era lindo me surpreendia.- Ok pode tirar uma somente minha.
- Você fotografa muito bem Lisa.
- Não, você que é um ótimo modelo, agora vá e mande essas fotos para a agência da Chanel, você será aceito certeza.
- Você acha?
- Tenho certeza.
Continuamos com o ensaio mas dessa vez só de Jungkook. Jimin não parava de olhar sua foto com Jeon, ele realmente tinha gostado.
O resto do dia foi tranquilo, almoçar com Jennie sempre era o segundo melhor momento do dia, já que o primeiro vinha logo após o almoço, o ensaio de Chaeyoung. Ela estava começando a endireitar o seu horário de chegada, mas como hoje ela tinha sua divulgação do álbum talvez chegasse atrasada. Adiantei assim os trabalhos do dia seguinte e organizei melhor a sala de ensaios, até que Chaeyoung chegou.- Olá namorada, ok vou parar com isso. - ela disse adentrando a sala.
- Por favor continue é fofo.
Ela veio até mim depositando um beijo em meus lábios, faziam horas desde a última vez e eu não sabia que estava com tanta saudade.
- O que temos para hoje?
- Um ensaio bem casual.
- Essa roupa está boa?
- Sim, só vista aquele casaco.
Assim que ela vestiu começamos as fotos, Rosé era uma das mulheres mais lindas desse mundo, o casaco fazia um lindo contraste com seus cabelos ruivos o que deixava tudo ainda mais lindo. [Foto na capa do capítulo]
O ensaio corria ótimo, como eu havia planejado, uma batida na porta da sala foi escutada, logo outra, e depois outra, não satisfeita a porta e abruptamente aberta dando visão a uma mulher bastante conhecida por mim.[P.O.V Rosé]
Os ensaios com Lisa eram o melhor momento do meu dia, com certeza se esse trabalho fosse feito com qualquer outra pessoa não passaria de um completo tédio. Até o modo como ela segura câmera e franze a testa para focar direito é lindo. Ela tem completa visão de como tudo pode se encaixar perfeitamente em uma foto, ela é incrível e é minha namorada. O casaco que ela me pediu para colocar caia perfeitamente em mim, ela me pedia por cada pose, e eu sorria a cada uma, era mais uma diversão do que um trabalho, obrigada BongCha por fechar esse contrato.
Lisa sempre me mostra como as fotos ficam logo após tiradas, ela sabe os melhores ângulos, mas sempre pergunta a minha opinião.
Escutei alguém batendo na porta, mas Lisa não se mexeu, já que estávamos no meio da sessão de fotos, logo se ouve mais uma batida e Manoban ignora mais uma vez, a terceira batida foi ainda mais alto, mas dessa vez a pessoa não se importou em esperar a porta ser aberta, ela simplesmente entrou, Jennie estava logo atrás. Olhei para Lisa e sua expressão era de surpresa, ela aparentemente conhecia aquela pessoa em sua frente e pela sua reação ela não esperava aquela visita.
- Juro que tentei não deixa-la entrar. - Jennie falou ofegante.
Nada se foi dito durante alguns minutos, ambas pareciam sem entender o que estava acontecendo, eu mais ainda até que algo se é dito por Lisa.
- O-o que você faz aqui?
Os olhos de Lisa estavam atentos e assustados quem era essa mulher para deixa-la desse jeito? Como ela chegou até aqui já que aparentemente Lisa nem sabia que ela estava aqui.
- Pensei que me receberia melhor.
Quem ela pensa que é?
- Como receber alguém que eu nem sabia que viria?
- Surpresa?
- Que surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...