{Sei que demorei meus anjos, desculpa, minhas férias estão chegando e aqui vai fixar mais fácil de atualizar, aproveitem}
Acordei sozinha na cama, procurei por todo quarto até no banheiro, o que me fez lembrar da noite passada e sorri, será que fui rápida demais e ela se assustou, coloquei minha roupa e desci, ao chegar a cozinha encontrei uma linda Lisa cozinhando ovos mexidos e cantarolando, afasto cuidadosamente a cadeira me sentando.
- A bela adormecida acordou, ia levar café pra você.
- Gentil da sua parte.
- Eu sou um cavalheiro.
- Porque acordou tão cedo?
- Eu não tenho vida de idol, tenho que trabalhar.
- Eu esqueci desse detalhe.
- Eu vou me arrumar e te deixo em casa ok? - ela disse colocando os ovos sobre a mesa - coma, foi uma noite agitada.
Ela piscou pra mim me fazendo corar, enquanto comia ela subiu para se arrumar, ela desceu e fomos até o carro, Lisa me deixaria em casa, quando chegamos no bairro onde eu moro, ela comentava das grandes casas e como tudo era lindo, eu ria das suas reações, quando chegamos a minha casa.
- Obrigada por me deixar ficar na sua casa.
- Não precisa agradecer, sabe que é bem vinda sempre não é?
- Agradeço mesmo assim. - procurei olhares na rua e não achei, então lhe dei um selinho. - Até mais tarde.
- Até.
O porteiro notou a minha presença e abriu a porta da casa, eu estava muito feliz, nada iria tirar aquela felicidade do meu rosto, nem mesmo BongCha, fui até meu quarto e me deitei, fiquei pensando no dia de ontem, até que acabei cochilando, acordei com algo batendo na porta desesperadamente. Quando abri era Jisoo.
- Você não acredita no que aconteceu.
- Se você não me contar não vou saber.
Ela colocou o jornal sobre a cama onde mostrava uma foto minha e de Lisa no parque, nos beijando, quando vi aquilo meu corpo estremeceu e minha visão ficou turva, as lágrimas começaram a se formar então eu chorei. BongCha não estragou meu dia, a mídia fez isso por ela.
[P.O.V Lisa]
Depois que deixei Rosé em sua casa não parava de pensar em tudo que tínhamos passado no dia de ontem, quando cheguei na Chanel, pude ver vários jornalista na porta, sempre eles ficavam por lá quando algum famoso estava sendo fotografado, mas era cedo demais para isso, despistes eles indo pelos fundos, quando subi fui direto ao balcão de Jennie.
- Porque tem tantos jornalista lá fora? Quem está aqui o Papa?
- Na verdade eles estão aqui por causa de você.
- Que?
- Não viu o jornal hoje?
- Não.
Ela me mostrou o jornal, a capa era uma foto minha e de Chaeyoung aos beijos no parque, pensei em ligar para ela, mas acho que falar comigo era o última coisa que ela queria, tentei ligar mesmo assim, depois de 5 tentativas ela atendeu.
- Oi.
- Oi.
- Eu vi o jornal, eu sinto muito.
- Olha, não podemos mais fazer isso.
- Como?
- Eu sinto muito, mas acabou tudo entre nós, não posso continuar com isso.
Ela desligou depois daquelas palavras, eu pensei em chorar, já que somente em filmes o casal continua junto, mas não fiz isso, fui até meu escritório e fiquei lá o dia inteiro, cancelei todos os minhas sessões de hoje, menos a da Chaeyoung, mesmo sabendo que ela não apareceria, quando meu horário de ir embora chegou, fui até o balcão e chamei Jennie, saímos pelos fundo, para não chamar tanta atenção assim da mídia. O caminho até a casa de Kim foi silêncioso, chegamos na frente da casa de Jennie, mas ela não saiu do carro.
- O que vai fazer em relação a isso? - ela me perguntou preocupada.
- Eu não sei.
- Ela precisa de apoio agora.
- Eu sinceramente não sei.
- Ela deve estar perdida, mais do que você.
- Caralho eu já disse que não sei. - Desabei em um choro silêncioso ali mesmo, Jennie me abraçou de lado e me chamou para entrar. Bebi um copo de água e conversamos um pouco, até que o assunto voltou.
- Ela não quer mais, acho que agora é definitivo.
- Mas...
- É o que ela decidiu.
- Lute por ela, ela está com medo e insegura, lute por ela.
- Não sei...
- Ela precisa ver que alguém está ali por ela independente de qualquer coisa, seja essa pessoa.
- Tentarei ser.
Ela afagou os meus cabelos e sorriu logo em seguida, ter alguém como Jennie ao meu lado é sempre bom, sentir que tenho um ombro amigo quando eu preciso e que não estou sozinha nas minhas decisões era maravilhoso, mas de uma coisa eu estava certa eu não iria desistir fácil assim de Rosé, não de novo, eu já estava em mente que me relacionar com ela era complicado, afinal ela é uma artista mundialmente conhecida. Agradeci Jennie pelo apoio e entrei dentro do meu carro seguindo em direção a casa de Rosé, ainda bem que me ofereci para deixar ela no começo do dia pelo menos eu já sabia o caminho, tentei ser o mais discreta possível, afinal se eles estavam em frente a empresa, também poderiam estar aqui, porém me enganei, a rua estava vazia. Estacionei o carro coloquei um boné preto e uma máscara indo até a entrada, sendo barrada segurança.
- Quem é você? - tirei o boné e sorri timidamente, quando fui tentar me explicar fui interrompida, aparentemente ele reconheceu minha face - oh, a garota de hoje mais cedo, pode entrar, senhora Park permitiu sua entrada sempre, é a segunda casa a direita.
Acho que ela permitiu isso antes de ver o jornal e esqueceu de avisar o porteiro, mas fui em direção a segunda casa a direita, o que parecia uma eternidade, já que as casas ali dentro era mansões de alguns quarteirões, demorou um pouco até encontrar a casa, bati na porta e nada aconteceu, quando notei que a porta estava aberta, eu sei que é errado, mas entrei mesmo assim, por dentro a casa era maior, corredores e mais corredores.
- Rosé? - chamei alto o suficiente para que se ela estivesse em casa pudesse ouvir, avistei um sofá e me sentei ali mesmo, quando escuto passos na escada.
- Meu Deus Lisa, o que você tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...