19. Who's that boy?

3.1K 389 156
                                    

{Oi piticos, tô de férias e vou me dedicar mais a essa fic ok? amo vcs}

Abri um sorriso com a vestimenta de Rosé, era um pijama simples, aqueles que crianças usam na noite de natal para esperar o papai noel, ela era incrivelmente fofa, e eu estava apaixonada.

- Onde estão as pessoas dessa casa?

- Eu meio que as mandei embora, queria ficar sozinha.

- Entendo.

O silêncio se tornou audível naquele lugar e constrangedor, ela continua no topo da escada, me olhando, então decidi acabar logo com aquilo.

- Oh, então, sei que eu era a última pessoa que queria ver mas...

- Claro que não - ela veio em minha direção e me abraçou com ternura. - Não mesmo.

- Ok, eu não tava preparada pra isso, pensei que ia gritar comigo ou coisa do tipo.

- Eu falei aquilo no calor do momento, mas na verdade não sei o que fazer exatamente.

- Nem eu.

- Se quiser ficar, podemos resolver isso, mas não necessariamente agora, alguém te viu chegar?

- Não eu tentei o máximo ter cuidado, achei estranho.

- Eles meio que são proibidos de chegar até aqui.

- Entendi, em frente a Chanel estava cheio deles.

- Merda, e você falou com algum deles?

- Não

- Oh graças a Deus.

- Eu sinto muito. - falei me sentando no sofá atrás de mim.

- A culpa não é sua. - ela falou se sentando ao meu lado, sua mão foi em direção a minha coxa e a acariciou. - Não se sinta culpada por favor.

- Nem você ok?

- Ok.

Ela deitou sua cabeça no meu ombro e eu afaguei seus cabelos carinhosamente.

- Tudo que me faz feliz me destrói, é inevitável - Chaeyoung falou em um quase choro.

- Não se sinta assim.

- Mesmo com todos os problemas, fico feliz de ter conhecido você.

- Não posso dizer o mesmo, você é muito problemática.

- Como?

- É brincadeira.

- Idiota. - sinto um leve soco no meu ombro, mas logo depois ela se aninha mais ali.

O silêncio tomou conta do local por algum tempo novamente, mas dessa vez foi um silêncio confortável, ficamos assim, recebendo e dando carinho uma para outra por um tempo, até que ela levanta calmamente.

- BongCha me deu uma idéia de como burlar tudo isso.

- E porque não segue a idéia?

- Talvez eu siga.

- Pense bem, é sua imagem que está em jogo.

- Você não se importa?

- Se isso te ajuda, acho que não.

Ela abriu um sorriso e beijou a minha bochecha, voltando a se aninhar no meu abraço, ela ligou a TV e novamente colocou um clichê adolescente, rimos a cada momento fofo e pude notar lágrimas quando o casal acabou junto.

- Vejo que não sou a única chorona.

- É que sabe, queria que somente por um momento, eu tivesse a sorte desses casais de filme.

- Você vai ter.

- Acho que minha única sorte foi te conhecer.

- Essa foi a minha maior sorte e eu tenho certeza.

O beijo que veio logo após aquelas declarações foi apaixonadas, cada momento que eu passava com Chaeyoung eu me tornava cada vez mais apaixonada, ela me fazia melhor, não sei como, só sei que faria qualquer coisa para manter aquele sorriso perto de mim. O tempo passou rápido, logo a noite veio e minha hora de ir veio a tona, ela me pediu para ficar, mas logo lembrou do nosso momento atual e achou melhor que eu realmente fosse para casa, eles eram proibidos de chegar perto da casa, mas não eram burros. Chaeyoung me levou discretamente até o carro, depois de conferir 3 vezes a movimentação da rua me deu um longo beijo me deixando ir.
O caminho até minha casa foi o mais discreto possível, nunca pensei que na minha vida eu fosse fugir de paparazzis assim, estacionei o carro na garagem e cuidadosamente subi, será que nosso relacionamento seria assim daqui em diante? As  escondidas? Subi imediatamente para meu quarto, nem fome sentia naquele dia, deitei minha cabeça e pensamentos do que seria minha vida daqui para frente e de como ela era alguns meses atrás, demorei, mas acabei dormindo.

Acordei no outro dia com minha barriga roncando, fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha, depois de comer algo subi para me organizar para ir ao trabalho, tomei um banho e desci ligando a TV para me entreter um pouco já que era cedo demais para buscar Jennie em casa, fui passando de canal em canal quando vejo um canal falando de Rosé... Com um homem.
"A cantora solo Roseanne Park foi encontrada de mãos dadas com o cantor do grupo NCT Jung Jaehyun no centro de Seul ontem a noite, por volta das 21h"
Me aproximei mais da TV naquele momento, como assim? Eu sabia que eles eram amigos, Chaeyoung já havia comentado sobre ele algumas vezes e os outros garotos do NCT. Esse foi o jeito que ela arranjou de burlar a mídia? Santo Deus.
"O casal de pombinhos voltava de um restaurante no momento em que a foto foi tirada, entramos em contato com a empresa responsável pela carreira de Rosé e eles confirmaram o relacionamento, alegando assim que as fotos tiradas no parque de Rosé beijando uma garota eram falsas"
Uma ótima maneira de acabar com uma verdade é mentindo, não sei se fico feliz por tudo ter se resolvido, ou se fico triste por saber que provavelmente, nunca vamos poder ser um casal normal. A matéria sobre Rosé acabou e então desliguei a TV. Fui até a casa da Jennie lhe buscar, ela perguntou se eu havia visto a TV hoje, ela disse que não me ligou avisando pois pensava que eu já saberia de tudo, ela estava errada, expliquei que Rosé me contou que teve uma idéia mas não me disse qual era, falei que estava tão surpresa quanto ela e também que não sabia o que pensar daquela situação.

- Pelo menos, vocês poderão se encontrar, sem gerar um grande alvoroço na mídia.

- É... Talvez.

- Ela estará lá hoje.

- Como sabe?

- A empresa me informou que ela voltaria a fazer as sessões hoje.

- Oh.

- Boa sorte.

Continuamos caladas até chegar a empresa, quando chegamos não havia mais paparazzis. Como sempre, fui a minha sala organizar a primeira sessão, Jungkook, o garoto de ouro, ele era sempre muito pontual, sempre vinha sozinho ou com o empresário, mas hoje ele veio acompanhado do namorado, Jimin, eles eram tão fofos e ao mesmo tempo tão discretos, que só quem realmente os conheciam saberia que ali era completamente feito de amor. Jimin sentou em uma cadeira ao fundo enquanto eu batia fotos de Jeon, notava de canto de olho as trocas de olhares, eles se amavam tanto.

- Olhando assim vocês dá até vontade de se apaixonar.

- Como se você não estivesse apaixonada.

- Cala boca - ri dele, o dando um tapinha no braço, ele fez uma careta dramática, e riu logo após.

- Vi o que aconteceu hoje na TV, achei uma tentativa bem inteligente.

- Você acha?

- Claro! Um casal hétero pra calar a boca dos outros, inteligente.

- Espero que tenha sido realmente.

- Escuta. - ele segurou minha mão calorosamente. - com o tempo tudo se ajeita, olha pra mim, a um ano atrás eu não imaginava que tê-lo aqui em um ensaio seria possível. - Jungkook falou olhando para seu namorado. - Não se preocupe, se ela for sua, não tem nada que a tire de você. - Sorri com aquilo, Jeon sempre tinha as melhores palavras nas horas certas

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora