{ Lembra que falei que alguns capítulos em diante poderiam conter gatilhos? então... Se você for sensível por favor pule o flashback, as vezes uma simples frase pode fazer um estrago eu estudo psicologia e sei disso, é só uma parte da fic e não compromete a história, fora isso, sigam firmes, amo vcs}
[P.O.V Chaeyoung]
Depois que vi aquela cicatriz causada por uma faca que Ana causou em Lisa fiquei mais irritada com aquela mulher. Desde o momento que a vi pela primeira vez raiva foi o que eu mais senti, sempre pensei que sentiria ciúmes da ex de qualquer namorada minha, mas de Ana eu sentia raiva, aquela mulher representava medo para Lisa, mas não para mim, aquela mulher teria o que merecia e iria embora o mais rápido possível. O jeito que ela fala é realmente assustador, não culpo Lisa por ter tanto medo, aquela mulher é realmente louca, mas se depender de mim, Lisa não precisa mais viver com medo.
Lisa ainda precisava trabalhar naquele dia, então fiquei ali com ela, sua cara séria enquanto mexia nos papéis era tão sexy, aquele ar sério me deixava cada vez mais necessitada de Lisa, apoie-me sobre as mãos olhando para aquela mulher que eu tanto amava, como poderia tertanta beleza em um ser humano só, vi que ela arqueou a sobrancelha, me olhando por cima do seu óculos de descanso.- Vai ficar aí me encarando?
- Coisas bonitas devem ser apreciadas.
- Então. - Lisa ficou na mesma posição com suas mãos apoiadas no queixo. - Vou apreciar você.
- Não me deixe sem graça Lalisa. - falei corando.
- Eu sou ótima em virar o jogo.
- Notei. - sorri de lado.
Nossos olhos se encontraram causando um silêncio, amar Lalisa Manoban era calmo como um rio, logo aquele sorriso que estava em seu rosto se desfez.
- Está com medo?
- Como?
- Está com medo da Ana?
Flashback on
Escuto a porta principal da casa bater forte, tremi com o barulho, tremi também porque sabia exatamente quem era. Ana exigiu a chave da minha casa e depois de todos os roxos eu resolvi ceder, porque eu não a denunciava? além do medo, eu tinha uma visão utópica de que ela um dia voltaria a ser como antes, burra. Cada vez o barulho de passos foi ficando mais alto e o medo maior.
- Sinceramente a faculdade hoje foi uma merda. - ela adentrou meu quarto tirando seus sapatos. - Eu poderia cometer um crime com cada um daquele professores, como foi sua aula?
- Ah, normal.
- A sua é fácil, é só tirar algumas fotos. - revirei os olhos.
- Estou estressada e sabe o que gosto de fazer quando estou estressada? - a olhei confusa sem entender. - Sexo Lisa.
- Não, eu realmente não estou no clima.
- Mas eu estou. - seus lábios foram em direção ao meu pescoço. - vamos eu sei que você quer.
- Ana, por favor. - ela parecia não me ouvir enquanto eu travava uma batalha contra seus braços tirando a minha roupa, ela era menor porém mais forte, era visivelmente uma batalha perdida. Minha mãe já havia começado a notar o que estava acontecendo e sempre que Ana estava ali ela tentava estar perto, porém hoje ela não estava.
- Para de graça Lisa, eu sei que quer.
- Não quero.
- Foda-se, vou fazer mesmo assim.
Algo que já estava violento ficou ainda pior, o modo como ela colocou os meu braços juntos privando os meus movimentos e tirou o meu shorts foi brutal, porém ela aparentemente amava aquilo já que o sorriso não saia de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...