29. Scars

2K 266 169
                                    

{Hello bbs espero que gostem}

[P.O.V Chaeyoung]

Uma semana passou e nada de Lisa ser incomodada por Ana o que achei estranho já que aquela garota não parecia o tipo de pessoa que dava o braço a torcer por medo algo me dizia que ela estava aprontando alguma coisa, porém eu podia ver Lisa mais leve e mais alegre, esses dias eu dormi todos em sua casa, apesar de estar leve ela ainda sentia um certo receio de Ana aparecer no seu apartamento do nada, apesar de todas as vezes se certificar que ninguém está nos seguindo toda vez que viemos para casa.
Acordei já deitada sobre o busto de Lisa, ela já estava ali me fazendo um belo cafuné de bom dia, ficamos assim por algum tempo, trocando carinhos e rindo de coisas bobas faladas por ainda estarmos com sono, porém fomos interrompidas pelo som estridente do me celular.

"ChiChu"

- Jisoo?

- Ligue a TV, no canal 9, rápido.

Desci as escadas indo em direção a TV ligando exatamente no canal 9, geralmente o canal de fofocas de Seul, Lisa veio logo atrás de mim sem entender nada. Assim que o canal foi sintonizado, a voz da apresentadora tomou conta da sala com suas notícias realmente bombásticas.
"Não tem mais como desmentir, um vídeo enviado de forma anônima para nós de Roseanne Park e sua fotografa Lalisa Manoban aos beijos no escritório da fotografa, e aí YG vai dizer que é montagem? É notório que é realmente as duas garotas, finalmente Rosé saiu do armário, mas e seu companheiro será que se parceiro está ciente da traição ou era somente tudo farça?..."
Desliguei a TV naquele instante, em choque, não simplesmente pela notícia, mas sim por ter sido exposta desse modo em uma quase sex tape no escritório de Lisa.

- Eu já sei até quem fez isso. - Lisa sussurrou.

- Ana. - falei com raiva.

- Você está bem?

- Sim, dessa vez estou mais incomodada com a exposição do que com o resto, eu sinto muito.

- Você deveria parar de se desculpar por algo que não é culpa sua.

- Disso eu não sei, só sei que preciso encontrar Ana e dar o que prometi.

- E o que você prometeu?

- Segredo.

Peguei o meu casaco e liguei imediatamente para Hoseok, pedindo para me buscar na casa de Lisa e pedindo meus fiéis guardas, logo depois mandei uma mensagem para Ana.

"Apareça no local marcado anteriormente se você tiver coragem"

Pedi para Jung ir no local onde encontrei Ana uma semana atrás, chegando lá não esperei tanto até um carro parar ali perto, logo pude ver as pernas bronzeadas de Ana, ela era uma moça linda, se não fosse tão cruel ela seria uma bela mulher, o som do seu salto caminhando até mim me incomodava.

- Conseguiu o que queria?

- Ainda está junta de Lisa?

- Mais do que nunca.

- Será?

- Só me diga, como fez isso.

- Fácil, com poucas pesquisas no Google, descobri que Lisa seria responsável por fazer as entrevistas dos novos modelos então rapidamente inscrevi um garoto bonito qualquer, o paguei para fazer a entrevista e colocar algumas pequenas câmeras no local, câmeras que funcionavam ao vivo na TV da minha casa, então gravei as cenas mais quentes que houveram naquela sala e mostrei para a mídia.

- Você é um doente.

- Eu diria que estou pegando o que é meu.

- Hoseok!

O homem veio até mim me entregando uma faca, bem afiada por sinal, os olhos da garota se arregalaram não ver a arma branca, eu sorri, me aproximando.

- Se continuar com tudo isso, eu vou ser obrigada a fazer em você a mesma cicatriz que você deixou em Lisa, porém eu prometo, será com muito mais dor, então pare de tratá-la como um objeto qualquer que pode ser manipulado, ela não é mais nada sua.

- Quem você pensa que é?

- Eu sou Park Chaeyoung.

[P.O.V Ana]

Aquela garota estava me ameaçando? Eu não poderia acreditar, a grande faca em sua mão me forçava a recuar mas aquilo não ficaria assim, não mesmo! Saí daquele local rapidamente como da outra vez fui até o meu novo motorista contratado até meu dinheiro acabar, o que não estava longe, esperei até eles saírem do local para partir, o medo de ser perseguida era grande, então resolvi fazer o inverso, seguir Chaeyoung, e ela foi exatamente no local onde eu supus, Chanel, ela foi deixada pelo motorista em frente a empresa, entrando na mesma desviando da considerável quantidade de paparazzis e câmeras ali. A vingança que passava pela minha cabeça era doentia, mas necessária, eu esperaria até o momento certo.

[P.O.V Chaeyoung]

Entrei na empresa e dei de cara com Jisoo sentada sobre o balcão onde a namorada trabalhava, me encarando furiosa.

- Fiz algo?

- Está ficando louca se metendo com alguém que você ao menos sabe quem é?

Olhei para Jennie e ela levantou os braços para demonstrar que não tinha nenhuma ligação com aquele sermão.

- Jennie não sabe de nada ok?

- Me ofendeu agora - Jennie falou colocando a mão em seu coração de modo dramático.

- Enfim, Lisa me contou o que está fazendo, está ficando louca Chae?

- Eu só estou protegendo Lisa.

- Correndo risco?

- Ah Jisoo, eu já cuidei disso.

- Vi o que aconteceu na TV, como se sente?

- Sinceramente? casada de esconder algo que é tão bom pra mim.

- Boa sorte Chae.

Fui em direção a sala de ensaios encontrando Lisa ali parada como sempre ajeitando as luzes do estúdio, quando ela me viu, veio em minha direção me abraçando.

- Toda vez que você some eu sinto um aperto no peito.

- Está tudo bem.

Fizemos a nossa seção do dia, regada a risos e interações, a janela da sala de ensaios hoje estava totalmente fechada, as fotos como sempre ótimas, ao acabar resolvi chamar Hoseok para ir em casa, a mídia estava pegando no meu pé e dar conteúdo para eles é o que eu menos queria. Ao sair do local vejo o sorriso de Hoseok a minha espera, porém antes que eu pudesse atravessar a rua sinto meu corpo sendo chocado ao chão.

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora