5. The Biggest Day

2.7K 246 154
                                    

[P.O.V Lisa]

Eu andava de um lado para o outro de forma descompensada, o nervosismo cobria todo o meu ser e eu não conseguia me controlar, Jennie estava ali me olhando a horas sem saber o que fazer, só me vendo caminhar de forma apressada de um lado para o outro.

- Eu fiquei tonta - ela falou coçando os olhos depois de algum tempo.

- EU VOU CASAR!

- Sim eu só você fala isso a um mês.

- Meu Deus! E se ela não for?

- Aposto que ela vai aparecer, linda, só pra você.

- Será?

- Calma, ela realmente te ama, ela estará lá.

- Aí meu deus.

- Pra falar a verdade, já está na hora.

- Oh meu deus, 19h. VAMOS.

O PEDIDO

Levei Chaeyoung em seu restaurante preferido, fazíamos isso a cada 2 semanas, ela amava aquele lugar a noite e eu amava acompanha-la, era um local simples e mais escondido de toda a confusão e holofotes que eram sua vida, nos permitindo até ficar ao ar livre, quando chegamos lá ela fez o pedido e esperamos, eu estava nervosa, mas não iria desistir agora.

- Posso? - falei mostrando a câmera.

- Claro amor.

- Você está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está linda.

- São seus lindos olhos.

- Quero guardar esse momento para sempre.

- Você está estranha, o que houve?

- Nada.

- Está nervosa.

Eu só sorrio e  chamo o garçom, finjo pedir algo a mais, mas era só para começar a tocar a nossa música "They don't know about us", eu sei que agora todos sabem do nosso relacionamento, mas essa música era nossa por representar o começo da relação, quando ela começa a tocar ela arregala os olhos.

- Nossa música.

- Sim. Eu que pedi.

- Que amável Lisa.

- Tenho algo para falar. Não fale nada até eu acabar ok?

- Ok? - ela franziu o cenho.

- Eu... Eu amo o fato de todos saberem sobre nós agora, mas sei que no começo isso tudo era impossível, lembro que não poderia segurar sua mão em público e olha onde estamos agora, eu posso te beijar agora que tudo vai ficar bem, mas estou cansada de ficar somente nisso.

- Lisa você tá terminando comigo? - sua cara preocupada foi fofa.

- Não, por favor não estraga meu monólogo! - eu ri. - eu quero mais Chaeyoung, eu quero que você seja minha, no papel e na vida. Quero morar na mesma casa que você e ter o privilégio de te dar meu sobrenome, quero acordar de manhã e ter você ali do lado, mesmo que por míseros segundos. Meu Deus, eu quero poder dar uma festa boba só pra comemorar que estamos juntas, quero te ver de branco no altar e chorar por isso, quero, ter uma mini Chaeyoung e ouvir ela nos chamando de mamãe a cada instante, eu quero mostrar as maravilhas do mundo pra ela e mostrar que a maior maravilha é a mulher que vai estar ao meu lado.

Me levantei e e me ajoelhei na sua frente, tirando uma caixinha preta do meu bolso, ela colocou a mão sobre a boca incrédula, lágrimas já caiam constantemente do seu rosto e as pessoas olhavam, fotos eram tiradas e provavelmente já estávamos nos maiores sites de fofocas mundiais, mas o que importava mais naquele momento era ver o brilho dos olhos de Rosé.

- Park Chaeyoung, você quer casar comigo?

- É óbvio que sim!

O Casamento

Sei que o pedido foi simples, mas era o que Chae gostaria, ela não era o tipo de pessoa que gostava de se expor, apesar dos apesares, porém o dia chegou, todos os nossos familiares estavam presentes e eu estava ali, entrando para a cerimônia.

Chaeyoung se atrasaria um pouco, foi o que me disseram, mas eu suava frio com toda aquela espera, Jennie e Jisoo como boas madrinhas me acalmavam o tempo inteiro, porém quando finalmente ela chegou meu queixo caiu, ela era linda sempre, mas hoje e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung se atrasaria um pouco, foi o que me disseram, mas eu suava frio com toda aquela espera, Jennie e Jisoo como boas madrinhas me acalmavam o tempo inteiro, porém quando finalmente ela chegou meu queixo caiu, ela era linda sempre, mas hoje ela conseguiu chegar no seu auge da beleza, seu vestido simples branco a deixava mais linda.

Chaeyoung se atrasaria um pouco, foi o que me disseram, mas eu suava frio com toda aquela espera, Jennie e Jisoo como boas madrinhas me acalmavam o tempo inteiro, porém quando finalmente ela chegou meu queixo caiu, ela era linda sempre, mas hoje e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A: Finjam que ela estava vestindo um vestido nesse dia da foto]

Uma lágrima escorreu do meu olho como eu já havia deduzido, porque tão chorona Lalisa? Mas era inevitável não chorar, seríamos em breve casadas.
A cerimônia começou, onde um homem que não se designava padre fez um discurso sobre como casais LGBT tem mais liberdade e todos aplaudiram, até que chegou a pergunta que me atormentou desde o começo desse dia.

- Park Chaeyoung, você aceita Lalisa Manoban como sua legitima esposa? Para ama-la e honra-la na saúde e na doença?

Ela sorriu, o que me fez sorrir também.

- Aceito.

Fiz uma dancinha comemorativa o que tirou a risada das pessoas que assistiam.

- Lalisa Manoban, você aceita Chaeyoung como sua legítima esposa? Para ama-la e honra-la na saúde e na doença?

- Eu aceito.

- A noiva pode beijar a noiva.

O beijo que eu mais esperei durante toda a minha vida. O beijo que dizia "eu te amo" em todas as formas possíveis, amar Chaeyoung foi difícil, até que se tornou calmo, como um rio, eu amava a sensação, de estar ali, com ela, eu a amava de todos os jeitos.

××××××××××××××××××××××××××

[ ENTÃO É ISTO AMO VOCÊS! ATÉ LOGO MEUS PITICOS! Espero que vocês estejam acompanhando a outra fic que comecei e que estejam gostando, esse foi só um complemento, pra n deixar vocês na dúvida, Obrigada por tudo mesmo, cada comentário e cada estrelinha, eu juro que li todos, eu amo ler os comentários de vocês e ri, obrigada por me darem um motivo pra fazer o que eu gosto tanto que é escrever, DE VERDADE VCS SÃO INCRÍVEIS! BJINHOS]

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora