{{Amores, desculpa a demora, eu tô entrando em semana de provas na faculdade e fica muito difícil atualizar aqui, mas juro que vou tentar, como vcs estão hein? E as provas já fizeram? Espero que gostem}}
-------||-------
Nunca pensei que um "até amanhã" me faria tão bem antes de dormir, mas talvez a pessoa a qual me escreveu aquilo estivesse aos poucos roubando meu coração da forma mais pura que eu imaginei. Ao deitar minha cabeça no travesseiro pensei em como eu poderia ter deixado o medo de lado e simplesmente a ter beijado, sorri ao lembrar dos seus olhos nos meus, aquele castanho me mata de todas as formar, eu acho que estou me apaixonando, e foi com esses pensamentos que eu acabei dormindo.
[P.O.V Rosé]
Depois que mandei a última mensagem para Lisa eu resolvi dormir, deitei minha cabeça sobre o travesseiro sorrindo, mas aquele sorriso não durou muito tempo, BongCha adentrou o quarto com toda a raiva que tinha e fechou com raiva aporta atrás dela.
- O que pensa que está fazendo?
- Boa noite pra você também. - sentei sobre a cama e cocei meus olhos.
- Não me venha com boa noite.
- O que aconteceu?
- Me fale você! Dedicar uma música a uma mulher pra toda a Coreia ver? Onde você ta com a cabeça? Quantas vezes eu vou ter que te falar que não é isso que agrada a industria, você precisa manter sua imagem Chaeyoung.
- Mas...
- Mas nada, trate de acabar com isso logo, antes que vire um boato que você está tendo um relacionamento lésbico. Quer acabar com sua carreira?
- Não...
- Foi o que achei. Eu lutei muito pra conseguir que você chegasse onde chegou, não estrague tudo com um problema adolescente passageiro. Boa noite.
Só esperei a porta a minha frente ser fechada para cair em lágrimas, eu só queria ser eu mesma uma vez na vida, amar quem eu devo amar sem ter que agradar ninguém além de mim mesma, o dia tinha sido bom demais para continuar assim, acabei dormindo de tanto chorar.
Quando acordei já era tarde, eu estava atrasada para meus afazeres do dia, inclusive minha sessão de fotos na Chanel, porém minha vontade de levantar era mínima e ainda ter que olhar para Lisa sabendo que eu teria que dar um basta antes de começar algo me doía, mas se eu fingir uma doença eu não posso ser obrigada a ir, e foi o que fiz.
{Rosé}
"Estou com muita febre, não poderei sair da cama hoje"
{BongCha Empresária}
"Passarei e te levarei no médico, está prestes a começar uma tour e tem que ficar bem logo"
{Rosé}
"Jisoo irá me levar, não se preocupe"
----------------------------------------------------
{Rosé}
"Se BongCha perguntar, você vai me levar no médico"
{My baby Jisoo}
"Que? Estou indo ae"
Ótimo, Jisoo iria chegar a qualquer momento e eu pelo menos teria um colo para chorar. Desci e a cozinheira tinha feito o meu café, eu amava sempre ter algo novo no café da manhã, sentei e comi cada coisa ali, não reparei que o tempo tinha passado tanto, só quando ouvi o barulho da porta sendo fechada e uma Jisoo preocupada falando.
- Você ta bem?
- Sim, mas não diga a BongCha.
- O que houve?
- Longa história.
- Eu tenho o dia todo.
Subimos para o meu quarto e nos sentamos na cama, contei tudo para ela, desabafei tudo que estava entalado durante esse tempo todo, e ela me entendeu, Jisoo se relacionava tanto com homens quanto com mulheres, e ela conseguia normalmente lidar com seus relacionamentos, enquanto eu só queria ter um. Ela me aconselhou, me pediu paciência e me abraçou, decidi ficar ali, no abraço dela durante todo o resto do dia, colocamos um filme, assistimos, rimos e até comecei a me sentir melhor, até que lembrei que Kim tinha algo para me falar.
- O que ia me falar ontem?
- Na sala de ensaios?
- Sim
- Chamei Jennie pra sair.
- A garota do balcão?
- Sim.
- Ela aceitou?
- Sim
- Porque está tão...
- Nervosa? eu não sei, sinto que vou estragar tudo.
- Você sempre foi boa com isso.
- Ela aparenta ser melhor do que tudo isso.
- Eu te entendo.
- É isso que sente por Lalisa?
- Sim
- Então não desista dela.
[P.O.V Lisa]
Já havia passado 3 horas de atraso da Chaeyoung, acharia normal se fosse outro dia, mas logo hoje depois do nosso quase beijo? Resolvi não esperar mais e fui até o balcão onde Jennie estava.
- E essa carinha?
- Rosé não apareceu hoje.
- Hm, eu notei, Jisoo não veio até aqui.
- Shippo, vou buscar informções na HyunA
Bati na porta da diretora da Chanel e escutei um breve "pode entrar", quando ela me viu pareceu lembrar de algo.
- Oh, me desculpe, eu não te avisei, Rosé está doente.
- Doente? De que?
- Não fui informada, só sei que está e não pôde vir.
Quando entrei no twitter vi as mensagens de fãs e hashtags subindo sobre a melhora de Chaeyoung, será que era algo grave? Li um pouco e descobri ser somente uma dor de cabeça e uma simples febre, fiquei bem, quando atualizei o Twitter pude ver uma publicação da sua conta oficial.
{Rosé_twt} (foto de capa) "Roses eu estou bem e em casa me recuperando, espero que não se preocupem, obrigado pelo o apoio fighting"
Então pensei em manda uma mensagem para ela, afinal ela me deu seu número para isso.
{Lalisa}
"Você está bem?"
30 minutos e nada de resposta, 1 hora e nada de resposta, resolvi ir pra casa, fui o caminho inteiro conferindo o celular e nada, o que aconteceu? Depois de deixar Jennie em casa e me direcionar até a minha ainda não parava de conferir o celular, eu vou pirar.
[P.O.V Rosé]
A mensagem de Lisa ainda estava ali nas notificações, eu estou tão apreensiva em responder, isso não pode continuar, deve acabar aqui e era isso que eu iria fazer, como disse BongCha, eu não posso deixar um romance adolescente acabar com a minha carreira.
{Rosé}
"Apague meu número"
{{ Capítulo pequeno por isso vou compensar com outro }}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click - Chaelisa (Revisão)
RomanceLalisa sempre teve o sonho de ser fotografa, mas nada se compara ao fato de ter sido contratada para ser a fotografa da maior empresa de moda do mundo, a Chanel, nada parecia ser mais perfeito até descobrir que para ser uma ótima fotógrafa de moda v...