17. Good girl

4.2K 458 544
                                    

{É hot que vcs querem? É hot que vocês vão ter! E como assim tantos leitores nessa fic do nada? aaaaaaaaaa amo vcs meus piticos}

[ P.O.V Rosé]

Não notei o momento em que adormeci no ombro de Lisa, só sei que acordei em seu colo, ela me cobriu com um cobertor e continuava assistindo o filme que eu tinha colocado na Netflix, notei que uma lágrima se formava em seus olhos.

- Não acredito que você tá chorando por causa do filme.

- Oh, então você está acordada. - ela falou limpando as lágrimas qua ainda não tinham se formado completamente. - Eles ficaram juntos ok? Isso é lindo.

Eu ri da situação e da forma que ela ficava incrivelmente linda tentando inventar uma desculpa para tudo aquilo.

- Ok, Ok.

- Você perdeu o filme inteiro.

- Eu sei, desculpa, é cansativo organizar um pedido de desculpas sabe? - ela sorriu com o que falei, por favor não faça isso.

- Obrigada, por hoje.

- Eu que agradeço.

Nossos olhares se tornaram fixos por um momento, eu não sabia o que falar nem ela, mas eu poderia terminar muito bem meu dia assim olhando em seus olhos castanhos.

- Então bela adormecida... Você prefere ver outro filme ou dormir?

- Acho que dormir.

- Tudo bem, o quarto é lá em cima.

Ela me levou até seu quarto, a porta dele tinha fotos tiradas aparentemente por ela mesma, o seu interior era como um museu fotográfico, cheio de fotos em todas as partes, era realmente a cara de Lisa, ela me mostrou onde ficava o banheiro e onde eu poderia colocar meu celular para carregar.

- Se precisar de mim estarei lá em baixo.

- Você não vai dormir?

- Sim, vou dormir no sofá.

- Como?

- Eu achei que... Ah sei lá, você se sentiria incomodada.

- Eu que deveria dormir no sofá no caso.

- Claro que não!

- Então porque não dorme aqui comigo?

- Você tem certeza?

- Absoluta.

Ela me pediu pra escolher alguma roupa para dormir, me emprestou uma toalha e me deu uma escova de dente novinha, depois que tomei banho ela me esperava sentada na cama lendo um livro de filosofia qualquer, aquela cena me fez pensar em como seria casar com ela e poder vê-la assim todos os dias então deixei escapar um sorriso anasalado.

- Do que você tá rindo?

- Você.

- Eu sou tão engraçada assim?

- Sim - cheguei mais perto me sentando na cama ainda de toalha - e linda também.

- Linda? Você já olhou pra você no espelho? Nada se compara.

- Você pode parar de falar besteira?

- Besteira é você me chamando de linda.

- Não minto.

- Mente sim, já viu o Pinóquio? Seu nariz pode crescer de tanto falar mentira.

- Cala - me aproximei dela - a boca - sentei no seu colo tirando a toalha que cobria meu corpo.

- Merda Chaeyoung. - foi a última coisa que saiu da sua boca antes de sentir seus lábios nos meus, não sei se aquilo era muito cedo para nós, mas eu sabia que era o que eu mais queria, sua língua viajava na minha boca enquanto a minha conhecia cada canto da dela, nosso beijo se tornou cada vez mais voraz, nossas línguas dançavam enquanto sinto sua mão ir delicadamente até minhas nádegas, ela apertava o local com vontade e voracidade, ela queria aquilo tanto quanto eu, Lisa parou o beijo com necessidade e deslizou seus lábios até meu pescoço onde beijava e chupava com vontade, as mãos que antes estavam em minha bunda foram em direção aos meus seios, ela brincava delicadamente com os mesmos enquanto sua boca não saia do meu pescoço, delicadamente ela desceu sua boca até meus seios, chupando um enquanto brincava com o outro assim sucessivamente, sua boca era tão gostosa, minha cabeça pendeu para trás de tanto tesão, posso sentir sua mão escorregar até a minha virilha, ela acaricia delicadamente o local enquanto chupa meus seios, Lalisa deitada cuidadosamente seu corpo sobre o meu ficando sobre mim, ela tira sua blusa deixando seus seios expostos, quando ela se deita sobre mim posso sentir seus seios em contato com os meus me fazendo arfar, ela sorri com aquilo, um selinho é depositado sobre os meus lábios então ela desce, deixando beijos molhados por todo o meu corpo, até chegar ao meu ponto de prazer, Lisa abre minhas pernas delicadamente dando a visão de tudo, sua língua passa pelo me clitóris, um gemido baixo sai da minha boca e sinto outro sorriso se formar até que começou a me chupar com vontade, meus gemidos se tornaram altos, eu gemia seu nome a pedindo para não parar, ela me ouvia e continuava no mesmo ritmo, sua boca era deliciosa e eu sentia cada vez mais vontade dela, eu não aguentava mais então eu pedi.

- L-Lisa, me fode.

- Como?  - ela falou provocativa.

- Eu quero te sentir dentro de mim por favor me fode.

- Boa menina.

Seus dedos entraram dentro de mim com facilidade enquanto eu gemia, os movimentos de vai e vem enquanto ela me chupava eram de deixar qualquer um louco, pude sentir o orgasmo chegar, até que gemi alto gozando em seus dedos, pude ver ela sorrir com o resultado.

- Agora é minha vez.

A empurrei para trás a fazenda deitar na cama, sua expressão de espanto me fez rir, ela tentou falar algo mas foi calada pelos beijos deixados em seus seios, chupei cada um deles de forma com que ela gemia, tirei sua calça logo em seguida dando visão da sua intimidade, continuei a beijar e a chupar seus seios até que desci até sua vagina, brinquei com seu clitóris enquanto ela arfava e gemia, chupei sua intimidade enquanto ela rebolava na minha boca, Lisa era gostosa demais, ela já estava molhada o suficiente, mas queria a ouvir pedir por aquilo, alguns segundos se passaram até ela pedir.

- Chaeyoung vai logo com isso.

- Não entendi.

- Mete logo.

Coloquei um dedo e continuei a chupar, ela gemeu meu nome e pedia por mais.

- Não ouvi.

- D-Dois.

- Boa menina.

Coloquei dois dedos e comecei movimentos de vai e vem intercalando com chupar o seu clitóris, logo o orgasmo veio, junto com o seu gemido alto, sorri satisfeita com aquilo, me deitando ao seu lado.

- Ok, não tenho mais dúvidas você é incrível.

- Você também é.

- Boa noite, Lalisa.

- Boa noite, Chaeyoung.

{Eai gostaram? É meu primeiro hot então deve ter ficado uma bosta, eu juro que vou melhorar, obrigado meus anjinhos, até próx  capítulo}

Click - Chaelisa (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora