Olá, tudo bem?
Espero que não tenham me esquecido e que estejam me acompanhando nessa nova trajetória.
BOA LEITURA!
※
Capítulo 3.
JinWoon parecia uma estatua na entrada da enfermaria, nos olhando como se fossemos dois esquisitos que ele não entende. Mas eu posso jurar que ele esta olhando a minha marca, sem duvida alguma. O alfa voltou a si, dando meia volta e saindo dali. Perguntei se JungKook podia me esperar ali e corri atrás de JinWoon, que parecia se apoiar na parede de armários amarelos do corredor.
- JinWoon? O que foi? -toquei seu ombro, e fui recebido por um leve susto de sua parte.
- Jimin, nada. Eu fui pegar um remédio para dor de barriga, nada de mais. - seus olhos evitavam os meus, seus ombros rígidos não conseguiam evitar a denuncia de sua mentira.
- Se foi pelo o que viu lá dentro, eu... O JungKook se machucou e eu trouxe ele para limpar e fazer um curativo.
- Não. Não é isso. Eu conheço o Jeon, sei que ele sempre se mete em encrencas.
- Mas você parece estranho comigo, esta tudo bem? - eu não iria expor as minhas dúvidas sobre a marca, se JinWoon quisesse saber sobre ela, ele perguntaria.
- Eu estava pensando... - o alfa suspirou e respirou fundo, olhando em meus olhos. - O que acha de um encontro? Se vamos fazer essa loucura, vamos fazer direito. - me surpreendi com sua ideia, não esperando isso dele. JinWoon sempre parece tão precavido em relação a nós, mesmo que nunca nem nos beijamos. Eu o entendo, mas ao mesmo tempo eu queria que ele ignorasse tudo isso e pensasse em mim como alguém que não é seu aluno.
- Hoje?
- Não. Eu pensei no final de semana, no sábado. Um jantar.
- Você esta falando sério? - não consegui evitar sorrir com a ideia de um encontro com JinWoon; Um encontro romântico, só nós dois, com velas e tudo mais. Talvez eu esteja sonhando um pouco, mas só um pouco.
- Claro. Nós conversamos todos os dias por mensagem, as vezes até de madrugada. Não quero que pense que não podemos sair como um casal, nós podemos fazer essas coisas, mas do outro lado da cidade. - ele riu um pouco.
Aproveitei que não havia ninguém ao nosso redor e deixei um beijo casto em seu lábios.
- Ás oito. Eu te encontro no parque perto da cafeteria !Cof e podemos ir. - JinWoon concordou e beijou minha testa. Corri de volta para enfermaria me sentindo tão feliz que não conseguia esconder o sorriso em meu rosto.
- O que aconteceu? - Jeon perguntou.
- Nada.
※
Eu aceitei sair com o JinWoon, um jantar, mas eu esqueci um pequeno detalhe, meu pai e o meu irmão. Como eu não lembrei deles? Eu não posso nem atravessar a rua sozinho, imagina ir para o outro lado da cidade com alguém que eles não conhecem? E o pior, não posso chegar com o JinWoon na porta de casa e apresentar ele, porque ele também é o professor do meu irmão. Traduzindo, eu estou ferrado.
Encarava o Jihyun enquanto esperávamos o ônibus chegar perto da nossa parada, tentando pensar em um meio de pedir isso a ele, pedir que me deixe sair em um encontro. Eu não posso dizer que vou sair com o nosso professor, ele vai me encher de perguntas e vai querer saber tudo, e o pior é que mesmo ele sabendo tudo, ele pode não me deixar ir e eu vou estar encrencado por falar que vou sair com o JinWoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Rose
Fanfiction[JIKOOK] [ABO] [TRIÂNGULO AMOROSO] Jimin achava que era um ômega comum. Achava que somente terminaria o colégio, entraria na faculdade, conheceria alguém, se casaria e teria filhos. Mas Adsumos o escolheu, um deus que a muito procura o seu vencedor...