Hey guys, como vocês estão? Espero que bem.
Hoje o capítulo pode ser visto como um marco de movimento, coisas estão para acontecer e algumas coisas vão ser esclarecidas.
BOA LEITURA!!
+18
**
POV: JIMIN.
Decidi que finalmente teria uma conversa franca com o meu pai, graças a psicologa. Eu contei o que aconteceu na semana passada, quando eu tive uma crise de choro após JungKook ser um pouco mais franco comigo. Eu chorei tanto que eu dormi pelo cansaço, sem perceber que tudo o que eu precisava era de alguém que eu amo me dizendo que eu não sou o culpado. Pode parecer estranho, mas algumas palavras precisam vir da pessoa certa. E ainda falta uma pessoa na minha vida que eu preciso entender e escutar essas palavras.
Durante o treinamento o Demolidor não falou comigo, nada além de ordens, desde a nossa pequena briga. Eu pensei em confrontar o grandalhão, mas pareceu errado. Depois do treinamento de hoje eu teria o treinamento especial com JinWoon, mas ele estava meia hora atrasado, talvez mais. Sai da sala que geralmente usávamos e o encontrei no corredor, carregando uma mochila e vestindo uma roupa parecido com a que Hoseok usou uma vez. Roupas completamente pretas e botinas de cano alto, também pretas.
- O que aconteceu? - perguntei ao me aproximar.
- Eu preciso ir em uma missão. Surgiu um problema e Cris quer que eu resolva.
- O que... Mas achei que você não precisava fazer esse trabalho para ela, não foi esse o combinado.
- Jimin, algumas coisas precisam ser feitas. - recuei um pouco quando JinWoon se aproximou. - Eu preciso fazer isso, e preciso que você fique seguro. - sentia seu hálito em meu ouvido. - Não confie em ninguém de dentro, nem mesmo em Cris. - ele segurou minha mão, me trazendo para perto. - Estarei fora por pouco tempo, por favor, seja cuidadoso. - senti um beijo em minha testa.
- JinWoon...
- Use isto, é um presente. - o lupus pegou um colar de dentro do bolso de sua calça. - É a sua constelação preferida. A do cisne. - JinWoon fechou o colar no meu pescoço e me abraçou em seguida. Até este momento eu não sabia, mas sentia falta de seus abraços. - Eu vou voltar, prometo. - o abracei forte.
- Se cuide. - ele concordou e voltou para o elevador que esperava por ele.
Duas horas depois eu soube que JinWoon foi mandado para uma missão de campo; sem uma equipe.
POV: JIHYUN.
Talvez eu tenha burlado regras, talvez Hoseok tenha burlado regras. Mas foi por uma boa causa. Passamos a noite juntos, a melhor noite da minha vida. Tínhamos tanto para dizer, para sentir e dar um para o outro que não conseguimos dormir. Quando percebi o sol batia na janela e eu nem mesmo era capaz de dizer quando pretendia parar de amar o corpo do omega embaixo de mim. Hoseok era insaciável, e eu também.
- Eu te amo...- ainda lembro de sua voz em meu ouvido durante o clímax. Suas mãos em meu cabelo e eu beijando seu pescoço.
Eu o fiz meu para a vida inteira, o marquei. E Hoseok fez o mesmo, deixando claro que pertencemos um ao outro.Acordei com batidas insistentes na porta do quarto, mas não dava a mínima para as batidas. Hoseok ainda dormia agarrado ao meu corpo, como um urso. Beijei sua bochecha, depois a marca em seu pescoço. Ele acordou assim que meus lábios deixaram sua pele, mas meu omega não é bobo, logo subiu no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Rose
Fanfiction[JIKOOK] [ABO] [TRIÂNGULO AMOROSO] Jimin achava que era um ômega comum. Achava que somente terminaria o colégio, entraria na faculdade, conheceria alguém, se casaria e teria filhos. Mas Adsumos o escolheu, um deus que a muito procura o seu vencedor...