Capítulo 16.

4.1K 489 584
                                    

POV: JIMIN.

Eu olhava para JinWoon, suplicando por respostas. Meu pai, irado ao meu lado, com seus gritos de protesto se misturando com os de Jihyun. Me levantei, peguei a pasta e fui até o lupus. Olhei fundo em seus olhos, perguntando algo que já sabia.

- Desde quando sabe sobre a minha mãe? - o lupus baixou os olhos e eu não consegui me segurar. O empurrei, bate em seu peito e sentia que algo dentro de mim queimava. - Seu idiota! Mentiroso! Você sabia desde o início! Sabia que ela nunca iria se recusar a vir! Que ela era uma bruxa! Eles podiam proteger ela! E você sabia!  - JinWoon parecia não sentir nada com os meus golpes.

- Jimin! - JungKook agarrou minha cintura e me puxou para seus braços. - Jimin, respire! Pare! - me soltei do Jeon e corri para o quintal dos fundos, escutando o pés pesados de JinWoon me seguindo.

- Deixe eles! - ainda ouvi o senhor DongHo antes de bater a porta.

- Jimin, eu posso explicar...

- Pare! É sempre isso. JinWoon, você já percebeu que nós sempre voltamos a isso? Você sempre volta a dizer a mesma frase para mim "eu posso explicar..." .
Quando isso vai parar? Quando vai confiar em mim e entender que era para estarmos juntos? Para confiarmos um no outro.

- Eu confio em ti, Jimin! Eu juro. Mas eu também preciso lhe proteger. Você ainda não entendeu o que estamos enfrentando, nós...

- A minha mãe morreu! - gritei. - A minha mãe morreu nos meus braços!

- Jimin...

- Depois de tudo o que eu vi, depois de tudo o que eu passei, você ainda acha que eu não sei o que estamos enfrentando? Meu mundo desabou, as pessoas a minha volta estão morrendo e agora eu sou um procurado da polícia. Pare de achar que eu sou burro por ser novo, me enxergue, veja quem eu realmente sou e confie em mim. Eu sou feito de carne e osso, sim; eu me machuco como qualquer outra pessoa, mas eu não sou de vidro.

- Eu sei disso. Mas os Corvos, a N.C.M,  todos são um perigo para qualquer um. Precisa confiar em mim quando eu digo que é melhor você não saber de nada.

- JinWoo, eu confiei tudo a você. Minha mente, meu corpo, minha alma. Você prometeu confiar em em mim também, mas não é isso que está acontecendo. Eu não sou uma boneca de porcelana que pode quebrar com uma pequena brisa. Eu...- parei de falar no momento que percebi que esse discurso já havia sido feito. Eu repetia essas palavras para JinWoon dia após dia, briga após briga. No início eu pensei que era uma proteção exagerada, que o Lúpus era apenas cuidadoso. Se eu me deixar levar por esses pensamentos, vai ser como se eu ainda tivesse a minha vida controlada pelos meus pais e que depois de tudo isso, eu ainda não tenho controle da minha própria vida. - Nós precisamos parar com isso. Eu não aguento mais essa discussão.

- Eu sei. Eu também não aguento mais brigar e sentir que a nossa relação...- JinWoon tentou me abraçar, mas eu o afastei.

- Que relação? Porque eu achei que estava em uma, mas você provou que não.

- Jimin, não fala assim. Tudo o que eu fiz foi para o seu bem, para te manter seguro.

- Depois de tudo que eu lhe contei, dos segredos que confiei a você, JinWoon, você ainda acha que isso é o que eu quero? Que quero ser protegido e cuidado dessa maneira? - que sensação é essa? Esse sentimento que cresce e cresce em meu peito.

The Red Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora