Capítulo 21.

3.3K 432 272
                                    

Eu sei, eu demorei pakas. Mas a cada capítulo eu escrevo mais e mais, podem ver, os capítulos estão gigantes. Eu pretendo terminar a fic em 30, 35 capítulo, estamos no 21 kkkk

Então capítulos maiores estão por vir, espero que ainda me acompanhem até lá kkkk Agora os avisos: 

+18




POV: JIMIN.

As coisas são diferentes aqui, todos parecem robôs ao longo do dia e poucos arriscam trocar mais de três palavras comigo. Faz exatamente 12 dias que estou na N.C.M e que estou treinando. Ninguém tentou me ensinar sobre os meus poderes, mas parecem preocupados com o fato de que eu mal sei bater em alguém. Quando entrei no tatame eu pensei que era por precaução, mas um homem maior que uma porta entrou na mesma sala e ficou me encarando durante dez minutos. Tudo o que ele disse foi "você é pequeno, não tem músculos e provavelmente mal sabe como fechar o punho. Pessoas pequenas não precisam de força, mas de agilidade. E de um cérebro."

Depois disso eu percebi que ele estava certo. Eu não sei bater em ninguém, mas agora sei como ser o cara mais esperto da sala. Nunca imaginei que o nosso corpo possui tantos pontos fracos e de dor, aprendi a localizar esses pontos e a me mover com agilidade. Depois de dez dias eu aprendi que eu sou bom nisso, que gosto de ser esse novo eu. Meu treinador diz que eu aprendo rápido, que tenho um potencial extraordinário. Fiquei tão feliz ao escutar isso, como se isso fosse a prova de que eu tomei a decisão certa. Eu adoro falar sobre isso com JungKook, ele também esta treinando, mas não me conta com quem. Ele diz que esta progredindo e parece estar indo muito bem, porque ganhou peso desde que chegou. E o meu irmão se provou um nerd da computação, ele adora ficar no décimo primeiro andar, onde os técnicos de T.I trabalham o dia inteiro. E uma vez por semana eu passo a tarde com JinWoon, ele não me ensina muito a lutar, mas me conta muitas histórias sobre as criaturas. Em uma tarde eu perguntei o motivo de muitos na N.C.M me evitarem, ele me disse que poucos Omegas da Lua Azul viveram mais que dez anos e que os poucos que a N.C.M conseguiu catalogar não tinham noção da extensão do próprio poder. Além do fato de que todos tinham poderes de cura, como um mantra. JinWoon disse que um relatório surgiu, um sobre o dia em que minha mãe morreu, quando eu movi a caçamba de lixo e joguei encima da SoYun. Pelo o que o lupus disse, eu não tenho noção do que aconteceu aquele dia, que tudo foi muito rápido, mas que mudou a visão de tudo sobre mim. Hoje eu sei como o meu poder é, eu tenho algo dentro de mim que diz como sentir ele, como é a consistência e como manusear. Mas eu tenho medo, a última vez que eu deixei a minha mente buscar esse poder eu me senti queimar de dentro para fora. Foi uma sensação ótima, para falar a verdade, mas ela também me fez perceber o que eu temia. Eu não consigo controlar esse poder.

- Jimin, presta atenção. - JinWoon apontou para o livro em minhas mãos. Ainda não passava das 15h da tarde e eu não conseguia pensar em outra coisa se não no que a Cris me disse mais cedo.

- Eu não sabia que precisava de acompanhamento psicológico...- comentei. O alfa suspirou e sentou no chão.

- É protocolo. Nós matamos pessoas aqui, alguns precisam ter certeza que não vão enlouquecer. - JinWoon pegou uma pasta de dentro da mochila e me entregou uma ficha. - essa é a minha ficha médica antiga. Alguns anos antes de sair da N.C.M a empresa decidiu que todos precisavam de um psicólogo. Eu fui diagnosticado com depressão, ansiedade e trauma pós traumático.

- por que está me contando isso? - o lupus nunca tinha comentado sobre isso.

- Porque eu achava que estava ótimo. Eu não dormia, mas achava que era normal não conseguir fechar os olhos. Eu me sentia um lixo, mas os outros também pareciam se sentir assim e pensei que era normal. Sonhava com o dia em que tudo iria acabar, mas com que propósito? Para acabar com a minha própria dor. - olhei de novo para JinWoon, notando seus olhos perdidos, pensando em algo que eu não sabia dizer e percebi que hoje é um desses dias.

The Red Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora