Capítulo 25.

3.2K 355 148
                                    

Olá! Turu bom, pessoas de luz?

Quem é essa doida que atualiza fic todo final de semana? Sou eu! Bem regrada e fazendo a minha parte kkkkk Até quando vai essa minha loucura? Não sei, mas vou aproveitar e postar, né kkkkk Capítulo novo, para chorar e respirar de alivio, porque eu chorei! To achando que sou chorona, mas se for pra chorar por esse casal eu choro! Me julguem! E eu ainda coloco essa música de fundo e sinto aquela vibe doida de conexão e eu vou falar para vocês, essa música é muito o Jikook dessa fic kkkkkkkkk 

Espero que gostem e boa leitura! 

*******



POV: JIMIN.

Conversamos por horas, as vezes meu pai me contava coisas sobre a minha mãe que eu não sabia. Como o fato dela sempre brigar com os meu professores nas reuniões de pais, os professores achavam estranho a minha relação com Jihyun e o meu afastamento direto dos meus colegas. Ela sempre brigava com eles porque eles não tinham que opinar sobre isso, eu ainda tinha amigos e gostava de ser um pouco sozinho. Foi bom saber que ela me entendia, que sabia que eu não tinha problemas com o fato de ser uma pessoa que gosta do silêncio. 

Também conversamos sobre ela ser uma bruxa, em como isso afetava nossas vidas. Papai disse que passou a suspeitar depois que descobriu sobre mim. Mamãe sempre gostou de falar sobre os deuses, que eles eram incompreendidos e que devíamos os respeitar. Meu pai nunca ligou muito, mas depois de um tempo ele percebeu pequenas coisas, como as receitas secretas de doces, que diziam ser os melhores do mundo e capazes de curar os corações feridos. Ou os chás cheios de ervas estranhas, mas que todos se sentiam melhor depois do primeiro gole. Os pacientes da mamãe brigavam por seus doces e por um pequeno gole dos chás de cura, algo que era comum em casa. Hoje nós entendemos que era algo que minha mãe fazia inconscientemente, algo que fazia parte dela e ela não podia evitar. Ainda tenho muitas perguntas, queria saber porque ela sacrificou essa parte dela, porque ela não contou quando percebeu que tudo já não era o mesmo, quero dizer, nós estávamos correndo dos Corvos, eu fui revelado como um omega da Lua Azul e JinWoon e JungKook são lupus, todos nós sabíamos disso e ela nem mesmo cogitou falar que era uma bruxa. Mas essas são perguntas que eu posso esperar para serem respondidas, as respostas sempre aparecem. 

Enquanto passava um tempo com meu pai, JungKook nos deixou a sós e voltou para o nosso quarto. Tenho certeza de que ele esta vendo o noticiário, uma mania que ele adquiriu desde que chegamos. Acho que ele não percebe, mas eu tenho certeza que ele sempre busca noticias da própria mãe, algo que não o culpo por fazer. O mundo continua nos vendo como criminosos, monstros que podem ou não ser uma anomalia genética. Todo o nosso mundo passou a ser questionado, mas nenhuma criatura além dos lupus foi descoberta. Acho que isso é bom, não buscarem outras criaturas para desvendarem. Pelo o que sabemos, os lupus são raros, poucos existem pelo mundo, e agora eles são uma especie que tem os holofotes, e os que estão em ascensão estão escondidos. Acho que estão, porque JungKook esta aqui e JinWoon esta em uma missão duvidosa. Me pergunto se ele esta bem. 

- Ei! - chamei a atenção do alfa, ele assistia algo na televisão e sorriu ao me ver. JungKook continuou sentado na pequena poltrona, a camisa branca se destacava com o acolchoado azul marinho, e a única coisa que pensei foi "sexy pra caramba." Sentei em seu colo e beijei seus lábios, um beijo cheio de carinho. 

- Você parece melhor. - ele acariciou meu rosto e riu ao me ver corar. 

- Me sinto melhor. Foi bom conversar com o meu pai, esclarecer tudo o que sinto. - ele me beijou de novo e me abraçou. 

The Red Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora