Capítulo 19.

3.1K 405 51
                                    

POV: JIMIN.

Não sabia que horas eram, mas JungKook dormiu enquanto chorava. O deitei naquela chão desconfortável e busquei um cobertor para o lupus, mas não pude ficar com ele, tinha muitas perguntas em minha cabeça. Por isso o deixei ali e pedi para TaeHyung ficar cuidando do Jeon, mesmo achando que não demoraria muito. Passei por um dos guardas e parei ao seu lado, ele se virou para mim e me olhou de uma maneira estranha, como se não acreditasse no que via.

- Eu estou procurando a Cris. Pode me dizer onde ela está? - Seu silêncio me irritou. Me aproximei mais um pouco do homem, que rapidamente deu um passo para trás. Com esse movimento eu entendi, eu causo medo neles. Eles não me conhecem e eu sou o primeiro a sobreviver depois de anos, tudo o que sabem sobre os omegas da Lua Azul é que somos extremamente poderosos. Uma parte de mim ficou feliz ao saber que alguém tem medo de mim.

- A Chefe está no bar, senhor. - ele apontou para a outra porta do outro lado do avião e voltou a olhar para o nada, como um bom soldado.
Segui sua instrução e procurei o bar, precisando perguntar para outro guarda onde fica o bar, e o engraçado é que ele teve a mesma reação que o guarda anterior, me deixando curioso.

Encontrei a mulher loira sentado em uma mesa de frente para um mini bar, com papéis espalhados pela mesa e um taça de vinho em mãos. Ela riu ao me ver encarando, mas me mostrou a cadeira da frente. Sentei enquanto olhava os papéis, notando o símbolo da N.C.M em tudo e uma letra corrida que provavelmente é a dela. Olhar para Cris era como ver uma tela em branco, um rosto pálido e sem nenhuma ruga ou marca de expressão, com aqueles olhos vermelhos e cabelos loiros que pareciam macios ao toque. Pensar que as fantasias que lia não são tão irreais sobre a aparência de um vampiro é gratificante, porque assim eu posso parar de fingir que ela está tomando vinho, mas gosto de pensar que são uvas em sua taça.

- O JungKook estava certo... vocês podiam ter salvado o senhor DongHo. - disse sem medo.

- Não, não estava. - ela respondeu friamente. - DongHo poderia ser salvo se ainda tivesse a marca da Lua Azul, mas ele não tinha. Ele deixou de ser um ômega da Lua Azul a muitos anos, por isso ele era tão comum quanto qualquer outro ômega.

- Mas ele ainda tinha poderes, ele construiu a barreira em minha mente.

- Provavelmente era um feitiço de bruxa. DongHo ainda possuía aquela magia antiga nas veias, por isso mesmo não possuindo a magia viva tudo o que ele se propunha a fazer era forte. Assim como um simples feitiço de barreira. - Cris largou a taça e se sentou ereta, me olhando de cima a baixo. - Diferente de você, Jimin. A magia dos deuses ainda está tão viva em seu corpo, cheia de vontade de se libertar. Você não a sente no seu corpo? Essa força que tenta se libertar e parece louca para fazer terra e céu tremerem. 

- Os meus poderes estão sob controle e eu tenho plena consciência deles, assim como...- Cris jogou um gravador antigo na mesa, tão velho que seus botões estão gastos. 

- DongHo não era muito inteligente. - ela apertou o botão de play e a voz do velho senhor falecido preencheu o silêncio. 

- Jimin apresenta características diferentes do outros ômegas da lua azul. Seu poder de controlar mentes  é incomum e capaz de mudar tudo o que pensam dos ômegas da lua, como se ele fosse uma prévia do que esta por vir. Mas ele não sabe como controlar seus poderes... - a vampira parou a gravação e sorriu para mim, me causando calafrios. - O fato de ter um poder tão único como o controle da mente o torna único, Jimin. DongHo tinha razão, você é muito mais do que esperávamos. 

- Do que esperavam? Vocês sabiam sobre mim? - minhas pernas tremiam com seu olhar convicto. 

- Tínhamos duvidas, já que um único ômega andava com dois lúpus como se fosse o mais importante do meio. - ela colocou o celular na mesa e os noticiários ainda passavam os vídeos da escola e dos lobos de JungKook e JinWoon. - mas depois que Hoseok nos confirmou sua descendência dos céus, nós tivemos certeza, precisávamos lhe resgatar. 

The Red Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora