Capítulo 9.

6.4K 666 1.1K
                                    


Oiiii! Tudo bem? Demorei um pouco porque eu tive muitos conflitos sobre esse capítulo, de como eu queria ele, se ele devia ter mais de um ponto de vista, e etc kkk mas consegui terminar, ficou de um jeito que eu gosto e espero que vocês gostem também.
Não esquece o voto e se sinta livre para comentar! 🤗😉


BOA LEITURA!



••°°••°°••°°••°°••°°••



POV: JIMIN.

Começou com um eco repentino, parecia que as luzes haviam se apagado dentro da minha cabeça e logo o meu corpo pareceu se acalmar. Eu dizia a mim mesmo para abrir os olhos, queria entender o que realmente acontecia, mas senti meu sangue ferver, como se ele não soubesse mais como se portar nas minhas veias. Eu podia sentir o suor, o desconforto no meu peito, a minha mente zunindo e buscando algo que eu não era capaz de compreender. Os sussurros cessaram, e aquela voz alta surgiu.

- Jimin, quanto tempo. - eu o via, podia sentir sua presença e sabia que sua voz não era estranha, mas a dor que senti quando suas palavras me atingiram foi tão grande que não consegui pensar. Parecia arranhar, cortar, quebrar todas as minhas barreiras que nunca pensei existir. - Consegue me ouvir? Me sentir? - era como ouvir pequenos cacos de vidro, todos moldados para lhe ferir. Sua voz me cortava, sua presença me estraçalha, meu corpo se estilhaça e definha a cada segundo.

Acordei em agonia, escutava a voz em minha cabeça, busquei ajuda, queria dar um fim a isso. Não suportava o fogo que corroía meu corpo, parecia brasa quente. Ele se aproximava. Eu quero o afastar, mas não consigo, não consigo lhe alcançar e muito menos o fazer parar de me torturar.

- Jimin? Está me ouvindo? - senti braços fortes me envolverem e levantarem meu corpo. Eu não conseguia entender, não era capaz de abrir os olhos, sentia algo quente escorrer por meu pescoço e aos poucos o meu corpo tentava ter controle de si mesmo. Minha mente perdida nela mesma e a dor corroendo sem pudor, correndo e acabando com todas as minhas barreiras.

- Jimin... Volte para mim. Eu estou aqui. - o exterior me guiava. - ignore ele. Meu amor, você é forte, me escute. - conhecia essa voz, ainda a ouvia em meus sonhos.

- JinWoon, faz isso parar. - confiei no lúpus para finalmente abrir meus olhos, queria o encontrar. - por favor, faz parar. - supliquei aos prantos. Em segundos nossos corpos foram submersos em água gelada. Seus braços ainda me envolviam e a água deixava o meu corpo leve, suas palavras leves e doces me davam força.

- Abstraia o lobo, o deixe em um canto de sua mente e foque no agora. Busque a sua saída, o seu apoio no mundo, sua válvula de escape. - deixei meu corpo flutuar e corri em minha mente, em busca da saída. Ignorava as palavras do lobo e fugia de todas as suas investidas. - venha até mim, me procure, foque no agora. - seu peito me abrigou e o cheiro forte de café que seu corpo emana trazia as lembranças dos nossos dias juntos. - Vamos, Jimin, está tudo bem. Logo isso acaba. - aos poucos o breu que nunca pensei ter forma retornou em minha mente e eu não sentia mais o fogo correndo por minhas veias. Relaxei o corpo e finalmente consegui deixar meus olhos abertos sem temer. - Isso, meu amor. - os lábios macios de JinWoon beijaram minha testa e seu riso de alívio dava a certeza de que esse pesadelo havia acabado. - Esta tudo bem, vai ficar tudo bem. - me agarrei no lúpus, sentindo um alívio tão grande por finalmente sentir que podia respirar sem sentir dor.

- JinWoon, eu não entendo... - mais um beijo foi depositado em minha testa e o lúpus me abraçou mais forte. Me virei para encarar o mais velho, surpreso ao ver seus olhos cheios de lágrimas. - O que...

- Me perdoe, Jimin. Me perdoe, por favor. Se eu soubesse, se eu tivesse pelo menos pensado nessa possibilidade, eu nunca teria... Nós nunca...

- Qual é o problema? - JinWoon pegou uma toalha e enfiou na banheira, molhando o tecido e limpando o sangue do meu corpo, que eu nem havia notado até agora.

The Red Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora