Capítulo 6.

8.3K 858 1.1K
                                    

OI! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Eu demorei, to sabendo kkk mas é porque a vida anda um caos, não tá tendo tempo para escrever e ta difícil atualizar a fic e as minhas outras histórias. 

BOA LEITURA!!



§.§.§.§.§.§.§.§.§







POV: JINWOON. 







Convencer o senhor Park a ficar por mais um tempo foi difícil, mas todos estão cansados e eu ainda preciso de algumas horas para me recuperar totalmente. Eu levei um tiro dos Corvos, e eles fazem questão de envenenar todo seu material com a planta Ricinus, uma flor venenosa que é mais usada para retardar os lúpus, porque o nosso organismo não sabe como eliminar seu veneno com rapidez e a nossa cura é retardada em seu processo de infecção. Segundo a mãe de Jimin, eu dormi por pouco mais de uma hora, e assim que acordei ela fez  um novo curativo e me fez comer alguma coisa, eu tentei ignorar seus pedidos, para ir atrás de Jimin, para conversarmos e eu explicar sobre quem sou, mas ela é ainda mais teimosa quanto o próprio filho.

Depois que cumpri todas as vontade da senhora Park, eu fui até o quarto de Jimin e vi JungKook entrando em seu quarto, questionando o que o garoto queria com o ômega. Esperei um pouco, na esperança de que JungKook saísse rápido de lá para que eu pudesse conversar a sós com Jimin, mas o pai do ômega me surpreendeu ao me chamar para conversar em seu escritório. O mais velho puxou a cadeira para mim e entregou a minha arma. 

- JinWoon? Certo?

- Jung JinWoon, senhor Park. 

- E você esta com o meu filho?

- Sim, senhor.

- E em que momento você achou que ficar com ele era certo? Porque convenhamos, além de ser mais velho que o meu filho, você é um lúpus. 

- Eu nunca imaginei que aquilo iria acontecer. Sempre soube que JungKook é um lúpus, mas ele sempre ficou longe de encrencas e tinha boas notas. Sempre foi um pouco nervoso, mas ele é um lúpus, eu entendo o que aconteceu hoje. Mas eu não achei que um dia ele iria se descontrolar daquela maneira, nem que Jimin estaria perto. O senhor entende que eu não podia deixar que nada acontecesse com ele, não entende? Eu não tive outra escolha.

- Isso não importa, porque a sua espécie não é confiável e não é agora que vai ser. O que me intriga, é que você, como um lúpus, já deve ter visto a marca de Jimin. A meia lua. - o senhor Park tirou uma pasta da gaveta ao seu lado e me entregou. Fotos da meia lua de Jimin.

- Eu vi, mas não achei que...- quase me bate por ser tão idiota, por me cegar durante todo esse tempo. Eles me avisaram, me disseram que ele podia estar aqui, que Jimin era ele. 

- Agora entende porque Jimin não pode ficar com você? JinWoon, atualmente você é a maior ameaça para a vida do meu filho. 

- Mas como isso é possível? Esses ômegas morrem quando nascem! 

- Eu descobri que Jimin foi um Escolhido no dia que ele nasceu. Eu não tinha muita fé nas histórias dos filhos de Adsumos, mas Jimin nasceu com a marca, e eu não podia arriscar.

- Jimin é realmente é um Ômega da Lua Azul? Ele sabe? E seus poderes? 

- Ele não sabe e as coisas vão continuar assim. 

- Como ele pode não saber? Ele precisa saber, essa é uma parte de si, é algo que ele precisa entender. Durante todos esses anos o Jimin não teve nenhuma ligação com o lobo? Com os poderes que foi dado a ele? 

The Red Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora