Eu sei, eu demorei, mas vou explicar. Eu fiquei com um pé atrás com ele, eu começo a introduzir o que eu realmente queria fazer quando comecei a reescrever essa fic e também tem uma parte aqui que eu não me sinto confiante escrevendo kkkkk
Espero que vocês gostem e boa leitura.+18
*+*+*+*
POV: JINWOON.
Ao entrar na sede da N.C.M, fui abordado com armas apontadas para mim. Cris me olhava da entrada do elevador, sua face não me dizia nada, mas pela recepção calorosa eu diria que ela adoraria atirar em mim. Levantei as mãos e continuei olhando para ela, mostrando que era apenas uma mera formalidade eu estar parado no meio dessa idiotice.
- Quando vai entender que não está livre para fazer o que bem entender? - Cris falava enquanto se aproximava. - Sua estadia nesse prédio é uma troca de serviços. Eu protejo o seu precioso omega e em troca você obedece, como um ótimo cão de guarda. - rosnei para ela, como provocação.
- Não se preocupe, eu apenas fiz o seu trabalho. - apontei para o bolso da jaqueta. Ela pegou o celular de dentro e desbloqueou. - Vai gostar de saber que Brandt está morto. - ao abrir a galeria de fotos, Cris pode ver as fotos do corpo de Nick Brandt, morto.
- Ele era um agente, como isso pode ser uma coisa boa?
- Nick vendia segredos da N.C.M para os Corvos. Semanalmente.
- E como chegou a essa conclusão? - ri e apontei para a foto.
- Não está vendo? Ele quase perdeu as duas mãos e alguns membros estão fora do lugar. Velhos métodos ainda funcionam. - a essa altura eu não me importava em deixar as mãos erguidas e os agentes a minha volta prestavam atenção em minha conversa com a vampira.
- E o corpo? - ela jogou o celular para algum agente atrás dela e puxou a mochila do meu ombro.
- Por aí. Talvez encontrem em algumas horas. - Cris fez um movimento com as mãos e todos abaixaram as armas, mas em segundos ela pegou a própria pistola e apontou para o meu coração.
- Quero que entenda, Josh. Eu mando nessa merda, em cada alma desse prédio e em cada poro do seu corpo. Faça isso de novo e eu mesma meto uma bala na cabeça do seu precioso omega. - a raiva consumiu meus pensamentos, meu lobo parecia prestes a assumir o controle.
- O que disse?
- Quer que eu repita? - o cano gelado da arma tocou minha mandíbula. - É bom enfiar esse rabo de cachorro pulguento entre as pernas ou eu mato aquele omega de merda! - Cris deixou as presas a mostra e sussurrou. - e não esqueça do irmão, ele faz parte do combo. - rosnei alto, ouvindo armas sendo engatilhadas.
- Senhora, nós...
- Calem a boca! - Cris gritou e todos se afastaram. Ambos nos olhamos com raiva, mas não reagimos. - Terminamos aqui. - a vampira guardou a arma e seguiu para o elevador.
***
Ao entrar no apartamento encontrei Taehyung rabiscando em um monte de papéis de anotação. Ignorei sua presença e procurei pelo senhor Park, não o encontrando em lugar nenhum.
- JinWoon! - Taehyung correu até mim e me entregou um bloco de notas todo rabiscado. A seriedade que vi antes parecia ter desaparecido e ele me encarava com expectativa.
- O que é isso? - não olhei para o bloco, estou cansado e sem cabeça para as maluquices do mais jovem.
- Teorias. Mas eu tenho uma pergunta para você. O que sabe sobre a lenda do Escolhido? - tentei não reagir, para o garoto não perceber que eu sei sobre a lenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Rose
Fanfiction[JIKOOK] [ABO] [TRIÂNGULO AMOROSO] Jimin achava que era um ômega comum. Achava que somente terminaria o colégio, entraria na faculdade, conheceria alguém, se casaria e teria filhos. Mas Adsumos o escolheu, um deus que a muito procura o seu vencedor...