POV: JIMIN.
Passa da meia noite e os mais velhos continuam conversando no escritório do dono da casa, que nos mandou esperar na sala. Jihyun sumiu com Hoseok nos fundos, e JungKook foi o único que foi chamado para participar da reunião. Taehyung se cansou de esperar e foi na cozinha, mas eu não conseguia ficar quieto no lugar, a sala me dava calafrios. Todos os móveis são antigos e a luz pelo cômodo é mínima, fazendo a madeira polida parecer ainda mais medonho, como se fossem tirados de um filme de terror. Mas tinha um armário em particular, um atrás do sofá que parece me chamar. A madeira é entalhada com lobos, com puxadores robustos que me chamam atenção. Estou sentado aqui à horas e não consigo parar de pensar nele. Tae ainda esta na cozinha, e os outros não pareciam que iam voltar tão cedo, então não consegui mais me segurar, tive que ir até o armário. Passei os dedos pelo lobo de madeira, sentindo a delicadeza dos detalhes. Abri o armário com cuidado, imaginando que ele pudesse fazer algum barulho. Mas nada havia me preparado para o que iria ver ali. Imagens de rostos desfigurados, notícias de bebês que morreram misteriosamente, famílias inteiras destruídas em incêndios. Tantas fotos horrendas que nem conseguia descrever.
- Isso é o que acontece com omegas da Lua Azul. - ouvi a voz do senhor reverberar pela sala. - todos foram torturados e mortos. Esse é o futuro de quem Adsumos escolhe.
- O que...- JungKook desceu as escadas e fechou o armário. - Não olhe para isso. - foi tudo o que ele disse antes de voltar e ajudar o mais velho a descer as escadas. - Venha, senhor DongHo.
- Quando seu pai o trouxe até mim, eu fiz um feitiço para criar a barreira entre você e o seu lobo.
- Foi o senhor?
- Naquela época eu acreditei que estava ajudando, que se mantivesse seus poderes escondidos seria melhor.
- Mas no que o lobo interfere? Quero dizer, eu preciso dele para...
- O seu lobo lhe dá controle de quem é, equilibra seus poderes e faz Adsumos reconhecer seu lugar. - seus passos lentos e arrastados com a bengala era o único som na casa. Até sua mão ser posta em meu ombro. - Mas há uma certa idade para ter conhecimento dos seus poderes, por isso o feitiço foi feito antes dos seus doze anos. Aos doze você descobre para o que foi escolhido, mas hoje em dia é extremamente difícil um filho de Adsumos passar dos dois anos de vida. Por isso, quando seu pai apareceu na minha porta falando que tinha um ômega da Lua Azul com cinco anos de idade, eu não pensei duas vezes, eu me ofereci para esconder sua identidade e protege-lo.
- e para o que eu fui escolhido? - não queria soar prepotente, mas tudo o que esse homem cego me diz parece inventado.
- Se o que seu pai me disse for correto, você meu pequeno, é o primeiro escolhido com poder destrutivo. Os filhos de Adsumos são escolhidos pelo coração, aqueles com extrema bondade e compaixão são abençoados pelo beijo da Lua, mas sempre com poderes de cura, com magia capaz de iluminar os lugares mais obscuros da terra.
- E como sabe de tudo isso? Achei que os Ômegas da Lua Azul não vivessem por muito tempo.
- Porque eu era um de vocês.
POV: JIHYUN.
Mesmo anoitecendo eu não queria voltar para dentro, com todo aquele silêncio e com a raiva ainda palpável. Jimin não dizia nada, não fazia nada e nem mesmo parecia preocupado com qualquer coisa. Eu queria que ele dissesse algo, que pedisse perdão ou que pelo menos me mostrasse que estava arrependido, mas parecia que isso não iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Rose
Fanfiction[JIKOOK] [ABO] [TRIÂNGULO AMOROSO] Jimin achava que era um ômega comum. Achava que somente terminaria o colégio, entraria na faculdade, conheceria alguém, se casaria e teria filhos. Mas Adsumos o escolheu, um deus que a muito procura o seu vencedor...