Eu sentei naquele chão imundo, que cheirava a mijo e vômito. Queria dizer que me importava com isso, mas eu só queria sentar em algum lugar e esquecer de tudo. Esquecer do sangue, dos seus olhos, do seu abraço; não lembrar da vida desaparecendo em segundos, enquanto eu pedia aos céus para me levarem no seu lugar. A minha mãe era uma parte minha, minha amiga. JungKook continuava comigo, mas ele se mantinha do outro lado do banheiro, sentado na pia e com aqueles olhos negros seguindo cada movimento meu. Não sei o porque, mas eu estendi minha mão em sua direção, pedindo para ele sentar ao meu lado. Assim que senti seu ombro encostando no meu, eu apoiei minha cabeça e deixei seu cheiro me levar para outro mundo. Queria ficar longe dos meus pensamentos, tentar não repetir aquela cena na minha cabeça parecia o certo a se fazer.
- Eu acreditei na fada do dente até os nove anos. - acabei rindo, quase batendo no lúpus por ter feito um comentário estranho.
- Eu peguei o meu pai escondendo os ovos de páscoa no quintal e a minha mãe ficou irritada com ele durante uma semana. - JungKook havia entendido o meu silêncio anterior, ele sabia que eu estava tentando não pensar naquilo.
- Meu padrasto escondia o meu boletim quando eu tirava nota vermelha. Minha mãe é professora, e ela sempre tem altas expectativas para mim.
- Ele parece um bom padrasto. Eu não sei o que eu vou fazer agora, o que vou fazer sem a minha mãe. Ela me entendia e sabia o que eu queria.
- E o que você quer?
- Ser normal. Ter uma vida normal. Errar sem ter medo, viver com as consequências que eu mesmo forjei, saber me reerguer sem a ajuda de ninguém.
- E você está fazendo isso, Jimin. O normal não é o padrão, como o que a gente vê na sociedade e como nos ensinam. O normal é o que o nosso cotidiano leva, como nos adaptamos e lidamos com tudo. Você é o seu normal.
- E o que eu faço com tudo isso? - acabei me exaltando. - dizem que eu tenho poderes, que essa voz na minha mente é um lobo, que vampiros existem. Caramba, você se transforma em um lobo gigante! Se eu tenho tudo isso na minha vida, por que eu não consegui salvar a minha mãe? Ela... Eu deveria ter salvado ela. - JungKook não ligou para a minha reação exagerada, apenas chegou mais parto e me abraçou.
POV: JINWOON.
Eu ouvia seu choro do outro lado da porta, e pelo cheiro sabia que JungKook estava com Jimin, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Eu errei, não contei para Jimin quem eu realmente sou e agora ele não consegue confiar em mim; mas eu tenho tanta vergonha do meu passado, medo do que vão pensar de mim quando descobrirem o que eu fazia da minha vida. Eu passei minha adolescência acreditando que era um monstro criado para matar, que esse era o meu objetivo de vida, mais nada. Eu fiz o que mandaram, matei quem eles queriam e nunca questionei. Com a ajuda do tio de Hoseok, e da Cris, nós conseguimos sair da N.C.M sem pendências e apagar nossa história do sistema. Infelizmente Jeff não conseguiu livrar toda sua família, quando saímos Hoseok entrou para o sistema e foi escolhido como o último da linhagem.
Desde então tudo que se relaciona com as criaturas, toda pessoa que aparenta ter qualquer conexão com a N.C.M eu mantenho longe. Os Corvos ainda me reconhecem, por antigas missões, mas ainda tentam me localizar para me matar. Antigos inimigos sempre voltam.
Bate na porta, com medo da resposta. Nós conversamos e decidimos que precisamos sair daqui hoje mesmo, não podemos perder tempo aqui. Alan prometeu cuidar do corpo de ChoHee com respeito, mais como um favor a um velho colega de trabalho. Nós dois trabalhamos em algumas missões, ele sempre foi uma pessoa de respeito, nunca tive nada contra ele. Mas não podemos ficar aqui, agora o nosso tempo é curto e admito que não tenho muitas ideias de como nos esconder, por isso eu aceitei a ideia do pai do Jimin. Vamos para o interior de Busan, nos esconder na casa de um velho amigo seu que foi quem fez o feitiço que separou Jimin de seu lobo. Por enquanto é o que temos e nós precisamos de tempo para descansar e pensar em tudo com cuidado e principalmente ter tempo para o luto, porque é isso que a família Park precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Rose
Fanfiction[JIKOOK] [ABO] [TRIÂNGULO AMOROSO] Jimin achava que era um ômega comum. Achava que somente terminaria o colégio, entraria na faculdade, conheceria alguém, se casaria e teria filhos. Mas Adsumos o escolheu, um deus que a muito procura o seu vencedor...