Don't Let Me Down

2.2K 170 56
                                    

Há 600 anos atrás
—Palácio—

Acordei com uma dor estranha no meu corpo. Eu me sentia diferente já fazia algum tempo.

Se passou praticante um mês desde o ocorrido com Richard e Elijah. Não sei o que eu sinto sobre Elijah mas eu sei que não amo Richard. O rei finalmente morreu, não me levem a mal. Não sou insensível ou algo assim, mas todos odiavam aquele homem, ele era um bárbaro. Richard, ainda não foi coroado o rei, pois ele precisa resolver algumas coisas antes, sobre o casamento de sua irmã, Elizabeth.

Em relação a nós duas, eu já deixei de ser dama dela a muito tempo, mas assim que ela ficou noiva, foi oficial. Richard disse que eu ficaria no palácio mesmo sem a irmã estar aqui. Ele ainda estava esperando a minha resposta sobre o casamento, eu ainda não tinha falando sobre isso com ele, embora já tivesse a resposta.

Eu já tinha tomado meu café e estava andando pelos corredores vazios do palácio. Estava um pouco triste por ter que falar com Richard sobre a minha resposta, sabia o que aconteceria depois.

—Madeline, posso conversar com você?

Me viro para a pessoa que falou comigo e dou de cara com o pior Mikaelson.

—O que você quer Niklaus?— falo voltando a andar pelo corredor.

Ele começa a caminhar ao meu lado.

—Na verdade, eu quero te alertar uma coisa.— diz olhando para mim.

Olho para ele seria.

—O que seria?

—Fique longe da minha família. Case-se com o príncipe e você e sua família ficaram bem.— fala com um sorriso ameaçador.

—Caso você não saiba, a minha família está morta, então a sua ameaça não vale de nada.

Volto a olhar para frente e caminhar pelo corredor. Depois de alguns segundos, ouço ele falar novamente.

—É o que você pensa, minha querida.

Sinto meu coração doer ao ouvi-lo dizer isso. Eu sei que todos estão mortos, fui em cada funeral. Não tenho uma família para por em perigo.

Me apoio na parede ao sentir a minha respiração faltar. Ando de volta para meu quarto que por sorte estava perto. Minha barriga começa a doer como se estivesse sendo esmagada. Imediatamente, pego o balde que ficava debaixo da minha cama e vômito dentro dele. Um certo alívio toma conta de meu corpo. Ultimamente, eu ando um pouco doente, assim como algumas pessoas no palácio. Talvez seja só coincidência...

—Mad?— Richard me chama.— Você está bem?— Pergunta assim que me vê.

Limpo meu rosto com um pano em cima da minha penteadeira perto da cama.

—Estou melhor.— falo forçando um sorriso.

—Fiquei preocupado quando te vindo corredor, você não parecia bem.

—Vou ficar, foi apenas um mal estar.

__________________________

Dois dias depois
—Palácio—

Eu não tinha visto Elijah já fazia duas semanas, não sei exatamente o porque de ele estar tão atarefado essas semanas, Kol também não aparecia muito, principalmente esta semana.

Eu estava andando pelos longos corredores do palácio até encontrar uma princesinha mimada chamada Elizabeth. Ela estava com um sorriso que se desmanchou completamente quando me viu.

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora