All You Need Is Love

2.2K 166 29
                                    

Há 600 anos atrás
—Palácio—

O inverno havia chegado a algumas semanas e todo o reino estava coberto por neve.

Quanto a ameaça de Richard, foi apenas um flerte. Eu não aceitei de jeito nenhum ter soldados me vigiando o tempo todo.

Ultimamente, o bebê vem se mexendo muito na minha barriga e Richard "pediu" que eu ficasse apenas em meu quarto. Obviamente, eu disse que não precisava e que eu ficaria extremamente bem.

Eu recebi uma carta de Kol mas algo estava estranho. Ele me contou sobre a sua viagem e os negócios mas não estava "falando" como sempre falava comigo. Acho estranho que ele tenha ido logo agora.

Eu estava no jardim do meu quarto. Havia uma pequena sacada nos meus aposentos, um pequeno jardim. Eu adorava ficar ali todas as manhãs. Passo a mão pela minha barriga e sorrio.

—Que nome eu vou dar a você?— falo olhando para a minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Que nome eu vou dar a você?— falo olhando para a minha barriga.

Arqueio a sobrancelha pensando.

—Se você for uma menina, o que acha de Katherine?

Sinto a minha barriga se mexer e me dar um pouco de dor.

—Acho melhor não.— digo rindo.— Se for um menino... Que tal Henry?

Dou um sorriso ao ouvir o nome.

—Era o nome do seu avô, sabia?— digo.— Ele iria amar muito você.

Embora seja estranho falar sozinha, eu sempre senti que o bebê podia me ouvir, ele sentia que eu o amava. Sinceramente, eu faria qualquer coisa por essa criança, qualquer coisa.

Meu aniversário foi na semana passada, houve uma pequena festa no palácio já que agora eu sou a rainha. Eu não queria que houvesse nada disso, não sou do tipo que gosta de festas, principalmente se são para mim. Esse foi o meu segundo aniversário no castelo, completei 17 anos. Ainda sou bem jovem para a maioria das pessoas mas só eu sei o que já vivi e o que sei. Quando penso nas minhas ações de quando cheguei no palácio, sinto vontade de me dar um tapa pela idiotice.

Hoje o palácio está vazio e os corredores estão desertos. Resolvo dar um passeio pelo jardim do castelo e olhar para a linda neve.

——

—Jardim—

Na minha opinião, o castelo fica mais bonito com a neve, além do fato de que é de certa forma mais alegre.

Sento em um banco que estava sem neve e abro um sorriso. Olho para o céu e sinto um floco de neve cair em meu rosto.

—Madeline!— diz Rebekah sentando ao meu lado e me dando um susto, de novo.— A quanto tempo não nos falamos não é?

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora