Dias atuais
—Casa dos Salvatore—Eu, Elena, Bonnie, Damon e Stefan estávamos na sala de estar. Klaus deu o primeiro passo hoje na escola. Ele hipnotizou uma garota na escola e mandou ela dizer para a Elena que ele pediu para ter a última dança com a ela. Estamos tentando ver o melhor jeito de atacar esse cara.
—É só a gente ir no baile, aí nós o encontramos.— diz Damon indo para o lado de Stefan.
—Como vai fazer isso? Não sabemos como ele é.— fala Stefan.
Damon olha para Stefan com uma expressão irônica.
—Não vai ter 16 anos e ser cheio de espinhas.— fala.
Olho para eles.
—Klaus pode estar em qualquer lugar. Ele hipnotizou alguém na escola.— digo.— Não é tão seguro quanto pensaram, é?
Eles olham para mim até que a porta se abre e Alaric entra na casa.
—Aí está você.— diz Damon.
Alaric fecha a porta e vem em nossa direção.
—Desculpem o atraso.— fala Ric.
Ele olha para mim com um olhar estranho e ainda parece surpreso como ficou hoje de amanhã.
—Me coloque como acompanhante no baile hoje.— fala Damon.— Klaus deu o primeiro passo.
Ric olha para ele e assente. Elena da um suspiro.
—Certo, encontramos ele e depois o que fazemos? Qual é o plano de ataque?— fala.
—Eu.— Bonnie se pronuncia.
Olho para ela com uma sobrancelha arqueada. Todos ficam surpresos é um pouco confusos com essa declaração.
—Eu sou o plano. Ele não sabe quanto poder eu posso canalizar.— diz recebendo um olhar de confusão vindo de Alaric.— Se o encontrarmos, posso matá-lo.
Alaric da uma risada baixa.
—Olha, não vai ser tão fácil assim.— olha para nós e eu arqueio a sobrancelha.— Quer dizer, ele é o maior e pior vampiro que existe.
Damon bufa.
—Ric tem razão.— diz.— E se ele...
Damon tenta atacar Bonnie de supresa mas é jogado para o outro lado da sala por Bonnie que da um sorriso satisfeito.
—Eu gostei.— digo.
—Fiquei impressionado.— fala Stefan fazendo um bico engraçado.
Bonnie começa a andar pela sala.
—Não importa se ele é um original.— ela para.— Consigo derrotar qualquer um.
Ela olha para Elena que da um sorriso pequeno.
—Posso matá-lo Elena, sei que posso.
Olho para Alaric e vejo uma expressão estranha em seu rosto, como se estivesse surpreso. Algo nele está diferente e estranho.
——
Horas depois
—Eu não tenho nenhuma roupa que preste.— digo revirando o meu guarda roupa.
—Claro que tem.— fala Stefan vindo para o meu lado e olhando para as minhas roupas jogadas no chão.
Ele se abaixa e pega uma roupa que estava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen | revisão/reescrita
Fiksi PenggemarObs: O livro mudou de nome e de capa, se chamava "The Queen" Há 600 anos atrás, Madeline Royer teve os pais mortos em um misterioso ataque de animal. Foi levada para o palácio quando a oportunidade de servir a princesa surgiu, pensou que seu problem...