Há 600 anos atrás
—Palácio—Continuação...
Eu não conseguia parar de chorar. Estava me sentindo imunda pelo que aconteceu comigo. Tenho raiva, medo e muitos sentimentos misturados. Tento parar de chorar mas não tenho sucesso. Minhas pernas e meu corpo doem muito e a minha cabeça está latejando.
Olho para a porta quando ouço um barulho forte. Elijah tinha entrado no quarto e olhou para mim. Seu olhar mudou completamente e ele ficou desesperado quando me viu perto do corpo do soldado. Ele vem em minha direção e eu me afasto. Não quero que ele toque em mim mas eu sei que não fará nada. Por que não consigo chegar perto dele?
—Madeline, eu te ouvi chorando e...— tenta falar.— O que aconteceu aqui?
Seu olhar era vazio como se ele já soubesse.
Tento cessar o choro mas ele só diminui um pouco.
—Ele...— faço uma pausa ao olhar para o corpo.— Fui violada por esse homem.— digo enquanto as lágrimas descem pelo meu rosto.
A expressão de Elijah que antes era de preocupação, agora vira raiva. Ele tenta chegar perto de mim de novo mas eu me afasto novamente.
Sinto as lágrimas rolarem ao ver ele perceber que eu não conseguia ficar perto dele.
—Me desculpe...— digo entre o choro.— Eu tenho medo Elijah, não de você mas de ser tocada.
Seu olhar fica triste e com pena de mim. Eu sei que preciso da ajuda dele e estou disposta a fazer qualquer coisa para isso.
—Me ajuda, por favor.— falo olhado para ele.
Eu tiro o colar que o Kol me deu e deixo do meu lado.
—Quer que eu te faça esquecer?— pergunta se aproximando cuidadosamente.
Engulo seco e respiro fundo.
—Não. Eu preciso passar por isso e preciso lembrar do que Richard fez.— digo parando de chorar aos poucos.— Eu quero que você me diga que nunca vai me machucar, quero que me prometa isso.
Ele me olha nos olhos e da um sorriso fraco. Elijah se aproxima mais e eu fico meio receosa.
—Eu nunca vou te machucar, nunca seria capaz de fazer isso com você.— Fala olhando em meus olhos.— Madeline, você vai passar por isso, demore o tempo que demorar.
Uma sensação percorre meu corpo e eu me acalmo um pouco. Elijah me olha com um sorriso fraco e se senta eu meu lado. Desta vez eu não me afasto só fico olhando receosa para ele. Pego o colar de verbena e o coloco novamente.
—Eu vou matá-lo Madeline.— diz olhando para mim.
Olho para Elijah.
—Também Quero que aquele homem seja morto mas eu preciso cuidar para que meu filho fique bem primeiro.— olho para baixo por alguns segundos.— Me ajude a sair desse lugar Elijah, me ajude a sair daqui com Henry.
Ele me olha surpreso por alguns segundos. Seu olhar se direciona para o homem morto no chão e depois olha para mim novamente.
—Está bem. Vamos amanhã mesmo.—diz.— Logo cedo virei com Henry.
Olho para ele com um sorriso pequeno de agradecimento.
—Você precisa dormir.—fala.—Não sei se aqui seria um bom lugar. Acha que consegue dormir no quarto da Rebekah? Ela pode ir para outro lugar.
Penso por alguns segundos. Não quero dormir aqui, traz más lembranças. Talvez seja uma boa ideia.
Assinto meio receosa. Ele da um sorriso fraco e se levanta. Tento me levantar mas quando fico em pé as minhas pernas ficam bambas e eu acabo caindo mas Elijah me segura. Quando vejo que ele estava me tocando, fico olhando para seus braços por alguns segundos. Meu coração começa a bater mais rápido. Eu não sei se consigo ficar perto de outras pessoas e ser tocada por elas, com Elijah já é difícil mesmo que eu tenha sido hipnotizada para confiar nele mesmo nessa situação. Eu sinto que nada mudou quanto a isso, eu já confiava nele e nunca deixaria de confiar nem por ninguém nem por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen | revisão/reescrita
Fiksi PenggemarObs: O livro mudou de nome e de capa, se chamava "The Queen" Há 600 anos atrás, Madeline Royer teve os pais mortos em um misterioso ataque de animal. Foi levada para o palácio quando a oportunidade de servir a princesa surgiu, pensou que seu problem...