...Ready for it?

1.6K 97 29
                                    

Há 600 anos atrás

Hoje o dia parecia perfeito. Pela primeira vez em 4 meses, Niklaus disse que estou mais que pronta para ficar com meu filho. Ele já havia dito isso algumas vezes mas dessa vez eu sinto que estou pronta de verdade. Meu coração está acelerado e um sorriso incontrolável está em meu rosto.

—Maddie?— ele me chama trazendo a minha atenção de volta para esse mundo.

Olho para ele com um sorriso de lado a lado.

—Eu estou tão feliz!— digo andando em direção a cabana.

Ele me olha com um sorriso de lado. Alguns segundos depois, abro a porta e entro na casa indo direto para o quarto de Henry. Ele estava sentado, com a ajuda de Anne-Marie, em uma cama perto do seu berço. Abro um sorriso de lado a lado e ando até Henry. Fiquei um pouco receosa em chegar perto dele.

—Deixe-nos sozinhos, por favor.— diz Niklaus para Anne que assente, deixa Henry deitado na cama e sai do quarto.

Ele se senta na cama do lado de Henry e olha para mim com um sorriso.

—Venha logo, não precisa ter medo.— fala sorrindo.

Ainda com receio, sento na cama, ao lado de Niklaus e um pouco longe de Henry. Ele pega o bebê no colo e olha para mim.

—Você precisa cuidar dele, afinal, ele é seu filho. Mas para isso, você precisa acreditar que não irá machuca-lo, eu sei que não vai.— ele da um sorriso.

Respiro fundo e olho para Henry. Estendo a minha mão para pega-lo e Niklaus o coloca em meus braços. Um sorriso incontrolável brota em meu rosto. Sinto lágrimas de felicidade encherem meus olhos. Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que é imensamente maravilhoso. Olho para Niklaus com um sorriso e deixo uma lágrima cair.

—Eu não sei o que faria se algo acontecesse com ele...— falo olhando para Henry.

—Acredite, nada vai acontecer com ele. Eu te prometo.— diz sorrindo.

Sinto a mão dele em minhas costas e me envolvendo em um abraço. Pela primeira vez em muito tempo, eu me sinto bem, bem de verdade.

——

4 meses depois

—Você está pronta.— fala olhando para mim.— Está pronta para se vingar.

Olho para ele com uma expressão de insegurança.

—Será que estou? Não sei se tenho certeza...

—Eu estive com você durante todo esse tempo.— me interrompe.— Sei que você está pronta. Vamos partir amanhã mesmo, quando chegarmos, você terá pouco tempo para conquistar o rei.— diz me olhando.— Mas sei que vai conseguir. Você é uma mulher forte e determinada, nada nem ninguém irá te impedir.

É estranho pensar nisso, pensar que finalmente vou começar a minha vingança. Que finalmente, vou começar a machucar o Richard onde mais dói.

—Está bem.— Digo olhando para ele.— Mas o que vou fazer com Henry?

—Podemos dizer que ele é nosso irmão, ou que é seu sobrinho.— diz.— Eu já visitei o reino para onde estamos indo, deixei tudo pronto. O nome do rei é Christopher. Ele não é muito sociável.

Olho para ele com uma sobrancelha arqueada.

—Como assim? Ele é um rei, precisa ser sociável não é?

—Foi o que eu pensei, é estranho.— fala e solta um suspiro.— Basicamente, você tem duas opções, ou você seduz ele ou pode simplesmente hipnotiza-lo.

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora