Há 600 anos atrás
—Palácio, dia do casamento—Se passaram um mês desde a última vez que eu vi Kol. Eu senti medo a cada instante que passavam, principalmente quando Richard marcou o casamento e a coroação para hoje. Eu não contei sobre o bebê para meu futuro marido, ele poderia ficar com raiva e tudo iria por água a baixo.
As criadas já saíram do meu quarto, por um pedido meu. Me olho no espelho grande deixado aqui para que eu me arrumasse.
Eu não quero me casar, mas preciso. Não quero que Elijah esteja lá, não se eu suportaria vê-lo lá.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Eu sei que preciso fazer isso e farei o que for preciso para proteger meu filho.
——
Respiro fundo quando a porta do salão principal é aberta. Segundos depois começo a andar em direção ao altar. Passo pelas fileiras de pessoas no salão, todas com os olhos voltados diretamente para mim. Boto um sorriso fraco em meu rosto e continuo andando até chegar no altar e ficar ao lado de Richard que estava com um sorriso no rosto.
Eu preciso passar por isso, e eu irei.
O padre começa a cerimônia e fala coisas que eu não presto a atenção. Olho discretamente para o lado e me arrependo de ter feito tal ação imediatamente. Ele estava lá, olhando para baixo. Não estava nada feliz mas também não estava bravo, ele estava triste. Olho para baixo quando ele levanta o olhar e percebe que eu o estava observando. Eu preciso falar com ele mas não posso vê-lo por causa de Niklaus. Agora é um bom momento para usar a audição de vampiro a favor de nós.
Continuo olhando para baixo.
—Elijah.— falo em um sussurro quase inaudível. Dou uma olhando para o lado discretamente e vejo ele se mexer no banco de madeira.— Eu preciso falar com você, mas não posso. Se você decidir que quer falar comigo, sabe onde me encontrar. Irei te esperar lá quando a gravidez for anunciada. Será seguro para sair sem causar
Olho para Richard, ele estava olhando atentamente para o padre. Ele não tinha ouvido o que eu falei, graças a Deus.
Eu vou passar por isso e vou conseguir dar uma boa vida para o meu filho, eu preciso fazer isso.
__________________________
Dois meses depois
—Palácio—Hoje a minha gravidez foi anunciada. Quando contei a Richard, ele resolveu que seria melhor esperar até a barriga ficar visível. Sempre que olho para a minha barriga, um sorriso fraco cresce em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen | revisão/reescrita
FanficObs: O livro mudou de nome e de capa, se chamava "The Queen" Há 600 anos atrás, Madeline Royer teve os pais mortos em um misterioso ataque de animal. Foi levada para o palácio quando a oportunidade de servir a princesa surgiu, pensou que seu problem...