Dias atuais
—Casa dos Salvatore—
3 meses depois"Querido Diário,
Passaram-se muitos dias desde que Stefan e Klaus sumiram. Finalmente tomei coragem para escrever e por meus estranhos sentimentos para fora. Ainda me lembro daquele dia terrível. Stefan não queria se sujeitar às ordens de Klaus mas fez isso para salvar a vida de Damon. Cada segundo que eu olhava para ele no chão, perdendo totalmente o controle de sua vida e se entregando a sua necessidade de sangue, cada segundo olhando para ele naquele estado era um tortura. Eu tentei ajudá-lo mas Klaus me impediu e pior, me obrigou a olhar o que estava acontecendo com Stefan. Seu olhar demonstrava que ele não queria que eu visse este lado dele, como se pensasse que eu o odiaria por causa disso. Eu sei o que ele estava passando e queria ajudá-lo com tudo, dizer a ele que eu não o odiava, eu também tenho um lado obscuro, um lado que eu pretendo esconder até de mim mesma. Eu tinha a esperança de ir com eles nessa tal aventura, como disse Klaus, mas não pude. Aquele híbrido idiota me hipnotizou para não fugir dele e ficar por perto, perto de Mystic Falls até vê-lo de novo. Tenho ódio dele, eu o odeio com todas as minhas forças. Estamos tentando seguir as pistas que a xerife Forbes achou que parecem ter sido deixadas por vampiros. Eu estou sempre preocupada com o paradeiro de Stefan, estou fazendo o possível para encontrá-lo ou pelo menos ter certeza de que ele está bem e vivo.
Bom, por hoje é só isso. Até depois."
Fecho o meu diário e o coloco ao meu lado na cama. Respiro fundo ao pensar em tudo isso. Eu, Damon, Elena e Alaric estamos procurando ele por toda a parte mas está sendo quase impossível achar algum vestígio de que ele está lá. Alguns lugares eu não consigo ir então Damon e Alaric vão. Graças a Deus, Elena sobreviveu e Klaus nem suspeita disso. Ela está muito preocupada com ele, mas de acordo com Damon, eu supero toda a idiotice dela nesse quesito.
—Maddie?— diz ele entrando no quarto.— Você tá bem?— pergunta receoso.
Arqueio a sobrancelha e dou um sorriso de lado.
—Eu tô, mas por que a pergunta?
—Só pra saber mesmo.— fala me olhando de um jeito estranho.
Dou uma risada baixa. Damon se vira para sair do quarto mas eu me levanto e vou até ele com a velocidade de vampira.
—Meu Deus!— diz quando me vê na frente dele do Nada.— Vai com calma!
—Então, você conseguiu alguma coisa? Alguma coisa do Stefan?
—Não.— fala depois de alguns segundos em silêncio.— Tá sendo impossível achar ele, eu não criaria muitas esperanças se fosse você.
—Ainda bem que você não é.— digo piscando o olho.
Damon da o seu famosíssimo sorriso de lado e sai do meu novo quarto.
Aliás, eu estou morando aqui por um tempo. Damon disse que não é seguro ficar na minha antiga casa e também falou que tinha que me manter viva até a volta de Stefan.
Elena e eu iremos no encontrar no Mystic Grill hoje à tarde para tentar achar alguma pista sobre o paradeiro de Stefan. As pistas que nós encontramos não estão dando em nada de acordo com Damon, ele sempre diz isso. As vezes me sinto uma idiota por ainda acreditar que Stefan está vivo e me sinto mais idiota se não pensar isso.
——
Mystic GrillEu e Elena estávamos sentadas em uma mesa do Grill, ainda não entramos no assunto relacionado ao Stefan.
Já se passaram varias minutos e só estamos olhando uma para a cara da outra. Elena está fazendo um bico estranho e eu estou olhando para o meu copo vazio. Solto um suspiro fraco e olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen | revisão/reescrita
FanficObs: O livro mudou de nome e de capa, se chamava "The Queen" Há 600 anos atrás, Madeline Royer teve os pais mortos em um misterioso ataque de animal. Foi levada para o palácio quando a oportunidade de servir a princesa surgiu, pensou que seu problem...