Há 600 anos atrás...
— Palácio —Passaram-se uma semana desde que eu li aquela estranha carta e elijah não deu sinal de vida. Ninguém no palácio o viu, a não ser os irmãos dele. Eu tenho tentado não pensar na sua carta, afinal, ele pode estar bem ou eu posso estar maluca. As vezes eu me pego procurando por ele mesmo sem perceber, procuro pela tal passagem escondida. A parte mais difícil é que ninguém conhece a passagem, já procurei por algumas conhecidas pelas pessoas do castelo mas sempre esta vazia.
Eu estava tentando vestir algo confortável, pois hoje, a princesa irá viajar com a rainha para o reino de seu tio que também era rei, e eu preciso ajudá-la a arrumar suas coisas para a viagem. Eu e a princesa estamos um pouco distantes desde o passeio com os lordes. Visto um vestido de mangas longas, a cor era um dourado e preto.
Caminho por entre os corredores até o quarto da princesa. Não ouço nenhum barulho e acho estranho, entro discretamente no quarto e de fininho. Continuo andando até que ouço um barulho estranho. Caminho ate o lugar de onde o som veio.
Tenho uma visão horrível que me deixa completamente assustada. A princesa estava com lorde Niklaus mas havia uma coisa assustadora na cena, ele estava com a boca no pescoço dela que estava cheio de sangue. Assim que ele percebe a minha presença larga o corpo mole de Elizabeth no chão e sorri para mim. Seus olhos estavam vermelhos e veias pretas estavam em baixo dele, tinham presas em seus dentes e sua boca estava coberta do sangue de Elizabeth.
Minha respiração estava pesada e tudo em mim sentia medo daquilo. Estava preparada para correr quando em questão de segundos, ele aparece bem na minha frente.
—O que você esta fazendo aqui, querida?— diz se aproximando de mim me fazendo recuar e encostar na parede ainda estando assustada.
— O que é você?— pergunto baixo.
—Eu sou um vampiro amor.— fala se aproximando mais ainda.— Você não vai contar sobre isso a ninguém, sempre que eu chamar por você, você vira sem contestar, tudo o que eu pedir a você será feito. Você agirá normalmente com todas as pessoas.— diz olhando fixamente em meus olhos e eu sinto como se devesse obedecê-lo acima de qualquer coisa e simplesmente assinto olhando para ele.
Vejo seu rosto voltar ao normal mas ainda estava sujo de sangue. Ele limpou sua boca e sorriu voltando a olhar para o corpo quase morto de Elizabeth.
—O que você fará com ela?— pergunto olhando para ele.
—Ela vai viajar não é?— pergunta e eu assinto.— Deixe que as criadas cuidem da princesa e da viagem, ela vai voltar a ser aquela irritante pessoa, por enquanto.
Sinto um enorme arrepio passar pelo meu corpo todo. Como isso pode estar acontecendo? Será que ele matou o irmão?
Niklaus anda até a princesa e se ajoelha para alcançá-la e leva seu próprio pulso até a boca e morde o mesmo, colocando-o na boca da princesa logo em seguida. Elizabeth não estava suja de sangue apenas seu pescoço mas ele o limpou com um pano que estava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen | revisão/reescrita
FanfictionObs: O livro mudou de nome e de capa, se chamava "The Queen" Há 600 anos atrás, Madeline Royer teve os pais mortos em um misterioso ataque de animal. Foi levada para o palácio quando a oportunidade de servir a princesa surgiu, pensou que seu problem...