(Obs: não me lembro muito ainda capítulos em TVD então vão ter varias coisas doidonas ksk)
Dias atuais
— Mystic Falls ——Ela disse isso mesmo?
—Sim, também não entendi o porque disso.— digo, pego meus livros e fecho a porta do armário.
Elena me olha e meione pelos corredores.
—Acho que ela tá escondendo alguma coisa bem feia.— diz e eu assinto.
—Com certeza ela está, mas eu preciso saber o que é. O dia hoje vai ser bem complicado ...
Antes que eu pudesse terminar, Os meus livros são jogados para no chão, assim como eu. Olho para a frente e em volta e não havia ninguém perto o bastante para me derrubar, Elena e alguns alunos me olham e curiosos, alguns até davam risadinhas.
—Que porr ...
—Querida Mary, é bom vê-la novamente— ouço uma voz extremamente familiar em meu ouvido, arregalo os olhos e praticamente dou um pulo para o lado.
Olho em volta e não tinha nada tão perto de mim. De onde essa voz veio?
—Maddie! - diz Elena, estendendo a mão para me ajudar a levantar.
Me levanto com uma ajuda e olho em volta mais uma vez.
—Você caiu sozinha, bebeu algum sangue estragado?
—Isso foi estranho. Eu jurava que alguém tinha feito isso, até ouvi uma voz.— ainda confusa.
Quando nos viramos em direção a saída, demos de cara com o Stefan parado e com um sorriso assustador. Esse Stefan sem humanidade adora dar susto nas pessoas, Cruz credo.
—Vai aonde?
—Não é da sua conta.— Digo e ignoro o fato de ele estar a minha frente e continuo a andar em direção a saída mas não sem antes de dar uma esbarrada proposital nele.
Elena me segue e andamos até o meu carro. Dirijo até a casa dos Salvatore e entro com Elena na mesma.
Ouço Damon gritar dentro da casa e me assusto. Corro até a sala, de onde vem o som, e vemos as cortinas da janela abertas, Damon esta preso a uma cadeira sem o anel da luz do sol e queimando.
Eu corro até a janela em vdv e Elena corre para soltá-lo.
—Que merda é essa, Damon? - pergunto olhando para ele.
—Eu vou parecer um maluco se disser ...
—Disser o que? - fala Elena dando o anel que estava em cima da cômoda para ele.
Damon solta a suspiro ao colocar o anel no seu dedo, Olha para mim e depois para Elena.
—Acho que foi o Mason Lockwood.
—O QUE?—fala Elena olhando para ele confusa.
—Quem é Mason?—Pergunto mais perdida que cego em tiroteio.
——
Ao que tudo indica, Damon está sendo atormentado por um espírito raivoso, o espírito de Mason Lockwood. Pelo o que Bonnie disse, parece que uma fenda foi aberta entre o lado dos vivos e o outro lado, então todos que morreram e são seres sobrenaturais estão voltando para um acerto de contas. Não sei se o que aconteceu comigo mais cedo teve alguma relação com isso mas prefiro acreditar que não.
Bonnie está tentando achar um meio de fechar essa abertura. Damon e Alaric estão por aí fazendo sabe-se lá o que. Elena e eu estávamos aqui mas assim que Rebekah chegou, a querida Elena rapidamente saiu da casa me deixando sozinha com a Barbie original, como diz Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen | revisão/reescrita
FanficObs: O livro mudou de nome e de capa, se chamava "The Queen" Há 600 anos atrás, Madeline Royer teve os pais mortos em um misterioso ataque de animal. Foi levada para o palácio quando a oportunidade de servir a princesa surgiu, pensou que seu problem...