No promises

1.7K 129 1
                                    

Dias atuais
—Mystic Falls—

Hoje será lua cheia, o que significa que o sacrifício ocorrerá nesta noite. Eu penso a todo o momento em como acabar com isso e em como impedir a morte de Elena, mas eu simplesmente não consigo pensar em algo que eu possa fazer.

O dia passou bem rápido e Klaus não falou comigo desde que acordei e tivemos aquela estranha conversa. Estou sentada no sofá tomando um pouco de bourbon que eu achei no armário do Ric. Katherine estava sendo completamente irritante e me fazendo perguntas idiotas sobre Elijah. Eu não sabia o porque de ela falar tanto nele.

Ja estava escuro quando minha cabeça começou a doer. Faço uma careta por causa da dor e massageio minhas têmporas.

Assim que fecho os olhos, vejo uma imagem borrada e distorcida se alguém.

—Maddie?— pergunta a voz que me era familiar.— Se concentre por favor.

Respiro fundo e me concentro em tentar controlar a minha mente, de repente a dor para e eu abro os meus olho. Eu ainda estava na casa de Alaric mas a Katherine tinha desaparecido e ao meu lado estava Stefan. O colar.

—Stefan!— eu o abraço e depois beijo seus lábios.— É bom te ver.

Ele sorri.

—Estava preocupado com você...

—Eu estou bem.— digo.— Como está o plano para salvar Elena?

Seu sorriso desaparece tão rápido como veio.

—Damon deu o sangue dele pra ela.— diz.— Sem contar que estamos tendo a ajuda de Elijah e eu não confio nele.

Solto um suspiro longo e olho para o chão durante alguns segundos.

—Elena vai virar vampira...— falo surpresa com as minhas palavras.— Por que Damon fez isso com ela?

—Não tinha outra forma, dentro da cabeça dele.

—E o que vai acontecer agora?—Pergunto.

—Vamos matar Klaus na hora do sacrifício, quando ele estiver em transição estará vulnerável e Bonnie vai fazê-lo chegar à beira da morte e por fim, Elijah irá matá-lo.

Acho estranho o fato de Elijah querer fazer isso com seu próprio irmão. Não sei se é uma boa ideia confiar nele, apesar de eu já saber que ele é extremamente honrado.

Stefan olha para mim com preocupação mas tenta disfarçar sem que eu perceba, porém ele falhou nesta tarefa.

—O que foi Stefan? O que tá pensando?— pergunto.

—Madeline, e se você for a vampira do sacrifício?

Tento responder mas não consigo porque em questão de segundos, Stefan desaparece e Katherine estala os dedos perto dos meus olhos. Lanço um olhar de raiva para ela que retribui com uma revirada de olhos.

—Você tava em que mundo?— diz se jogando no sofá ao meu lado.

Desvio o olhar dela e a ignoro, ouço Katherine bufar e reviro os olhos.

Segundos depois, a porta se abre e Klaus entra. Katherine se levanta quando ele olha de um jeito diferente para ela. Ele pega um celular no bolso direito da sua jaqueta e estende para Katherine que o pega imediatamente.

—Quero que ligue para a Jenna e diga que é a Elena e precisa vê-la o mais rápido possível.— fala ele.

Ela assente meio relutante e disca um número no telefone. Me levanto e ando para perto dele, já que Katherine foi para o outro lado da sala.

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora