Dias atuais
—Mystic Falls—Acordo com o som do meu despertador tocando ao lado da minha cama. Abro os olhos e me sento na cama um pouco confusa. O que eu estou fazendo aqui? Se me lembro bem, Elijah tinha me sequestrado e eu estava em algum tipo de quarto.
Me levanto da minha cama e vou até meu guarda roupa. Visto uma blusa preta e uma calça jeans, coloco um tênis preto e uma jaqueta de couro escura. Hoje não irei para a escola, preciso ver os Salvatore e mostrar que eu estou viva. Stefan ainda pode estar na tumba com a Katherine, ele não me deu notícias desde aquele dia.
Desço as escadas e caminho até meu pequeno "esconderijo" de sangue. Pego uma bolsa de sangue O+, quando olho para a mesa, vejo um papel dobrado ao meio com o meu nome escrito em cima. Pego o papel e o abro.
Cara Madeline,
Eu e Elena fizemos um acordo e você está na lista das pessoas que preciso proteger. Espero que esteja bem, cuidei para que voltasse em perfeitas condições.
De Elijah.
Franzo minha testa ao ler aquele bilhete. Não consigo entender o que ele está tentando fazer e nem sei se quero.
Guardo o bilhete no bolso interno da minha jaqueta e ando em direção a saída da casa. Fecho a porta e caminho para meu carro.
——
—Casa dos Salvatore—
Respiro fundo quando paro em frente à porta. Dou algumas batidas e em poucos segundos a porta é aberta revelando Damon com o mesmo semblante sarcástico de sempre.
—Você tá viva.— diz com um sorriso irônico.
Dou um sorriso de lado.
—Não vão se livrar de mim tão cedo.
Ele abre um espaço para eu passar e eu entro na casa. Damon fecha a porta e caminha até a sala, ele vai até a mesa com as bebidas.
—Quer um bourbon?—pergunta e eu assinto.
Me sento no sofá. Ele vem até mim com dois copos, um ele da para mim e se senta no sofá bebendo um pouco da bebida no outro copo.
—Stefan ficou muito preocupado com você.— diz.
Olho para baixo com um sorriso desajeitado.
—Ele meio que falou isso comigo.— digo com um sorriso de lado.
Damon faz uma careta de confusão e da um sorrisinho de lado.
—A Elena está vindo pra cá, Elijah conseguiu libertar o Stefan daquela tumba. Os dois estão vindo.— fala olhando para mim.
—Ela está bem?
Ele assente com um sorriso fraco.
—A princípio sim mas ela está com a ideia idiota de se sacrificar pelos amigos.— diz revirando os olhos.— Obviamente não vamos deixar isso acontecer, o john, que a propósito é pai/tio da Elena, nos disse como matar um original.
—Vocês querem matar o Elijah?— pergunto com uma sobrancelha arqueada.
Não sei porque mas essa ideia não me parece agradável.
—Exatamente ele.— fala.— Posso contar com você né?
—Claro que pode.— digo.
Eu e ele bebemos um pouco das nossas bebidas. Damon olha para mim.
—Quem sequestrou você?
—Elijah.— digo em um suspiro.— Bom, foi por ordem dele. Antes um bruxo tinha me sequestrado e me deixado fraca, acho que ele queria me matar. Tirou praticamente todo o meu sangue e me encheu de verbena. Eu consegui sair da mini prisão mas desmaiei antes de conseguir fugir. Depois eu acordei no apartamento do Elijah, eu acho. Alguns dias depois eu tava na minha casa sem lembrar como eu cheguei lá, no caso, esse dia foi hoje.— falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen | revisão/reescrita
ФанфикObs: O livro mudou de nome e de capa, se chamava "The Queen" Há 600 anos atrás, Madeline Royer teve os pais mortos em um misterioso ataque de animal. Foi levada para o palácio quando a oportunidade de servir a princesa surgiu, pensou que seu problem...