Estou sentava em um banco de bar, bebendo um whisky. Sou despertada quando uma voz bem conhecida, pedi uma cerveja ao meu lado. Estremeço em meu lugar, essa voz, droga. Me viro e vejo Sam e Dean, eles se entreolham conversando algo. Até o momento dos dois pararem e me olharem. Era muito difícil confrontar aqueles olhos, por tanto tempo eu tento esquece-los.
- S/N? - Sam pergunta.
- Oi Sam - digo encarando Sam.
- Como você esta pequena? - ele sorri perguntando.
Suspiro e sorrio, me levanto e o abraço.
- Vou ótima, melhor impossível - digo. - E você grandão, como vai?
- Vou bem também - me respondi.
- Oi S/N - Dean me comprimenta, aceno com a cabeça, o comprimentando também.
- Você está no caso dos djins aqui? - Sam pergunta, a garçonete deixa as bebidas sobre a mesa e enche meu copo.
- Não, eu me aposentei, não caço mais - pego meu copo e dou um gole.
- Você está linda - diz sorrindo, eu sorrio dando uma voltinha.
Dean parece incomodado com a nossa conversa, seus olhos descem e sobem por meu corpo.
- Tantas coisas novas que aconteceram Sammy - digo dando um sorriso maior.
- Então vamos conversar - ele fala e se senta a minha frente, me sento também. - Você está morando aqui?
- Estou, me mudei para cá há algum tempo, consegui um emprego - falo com certo entusiasmo por ver ele.
- Você esta trabalhando em quê? - dou um gole no meu whisky quando ele pergunta.
- Eu me tornei uma empresária - ele pega sua cerveja, dando um gole.
- Então você conseguiu viver normalmente depois dessa vida? da vida da caça? - meus olhos fixados nos dele.
- É, acho que sim, no começo era esquisito não estar caçando monstros mas me acostumei - dou o último gole no meu whisky, e me viro de costas para o balcão, observando as mesas. - E vocês? Na mesma vida?
- É... nas mesmas coisas de sempre - olho para ele, percebo que o olhar de Dean era triste. Eu o conheço tão bem ainda.
- Me dê licença, vou ao banheiro - dou um sorriso me levantando, começo a caminhar para o banheiro.
Entro por aquela porta e a fecho atrás de mim, meu corpo desanimado, garganta seca como se eu não tivesse tomado nada, observo o espelho, meus cabelos soltos e o batom vermelho, meu coração á mil quando lembro do homem que esta depois desta porta, Dean.
Flashback On
2 anos atrás
Estava no hotel junto com Dean, Sammy havia saído para comprar comida em um supermercado próximo.
Mais uma briga da nossa relação, mais uma vez ele se queixando, e mais uma vez eu sendo fraca e chorando.
- Tá legal Dean, me desculpa... eu só tentei... - eu tentava conter as lágrimas, ele se virou de costas para mim, estava mais uma vez sem paciência.
- Tentei? Sério S/N? Você acha que você leva todo esse fardo? Não S/N, não! Você é a pior que eu já vi, não tente levar o meu peso, afinal você é só mais uma! - ele falou, tudo culpa da última caça que fizemos.
Ele não estava errado, eu tentei levar o fardo dele, eu tentei levar o fardo de tudo mas falhei, ele não facilitou nada.
- Me desculpa... - eu não conseguia mais controlar o choro, ele se deita e coloca seus fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
Fiksi PenggemarVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!