OLHA QUEM VOLTO, EU MSM EM WATTPAD E ESCRITA.
BOA LEITURA QUERIDAS HEHE
🔴⚠AVISO IMPORTANTE⚠🔴
SE VOCÊ TEM DIABETES, TOME SUA INSULINA PORQUE ESSE CAPÍTULO TÁ FOFO DEMAIS.
Pov Dean
Caminho para o quarto, abro a porta e vejo a mulher terminar de colocar o salto. Ela se levanta sorrindo. Meus lábios se esticam ao ver ela toda linda, como sempre.
- O que achou? - pergunta mostrando seu vestido azul rodado.
- Linda como sempre querida - ela caminha até mim e me beija, um beijo calmo, seguro ela firme em mim.
Nos separamos e ela cola seu rosto ao meu peitoral, acaricio seus cabelos. Ficamos assim por um bom tempo até lembrarmos que temos que sair.
Então vamos até o impala, ela se despediu do Sammy com um abraço e então depois fomos para o local marcado por nossos antigos amigos.
Terá uma festa e alguns amigos antigos da S/N e meus vão estar lá, e nos convidaram para ir. O pessoal da escola se reunindo novamente. Eu estudei com a S/N, depois disso eu sai da escola por um bom tempo, mas nos reencontramos no mundo da caça há alguns anos, desde então estamos juntos, é como uma conexão.
Fomos cantando músicas pela estrada até lá, rimos bastante. E chegamos no local.
- Espera no carro - digo e ela me olha desentendida.
Desço do carro e vou até o outro lado, abrindo a porta eu peço sua mão para ajuda-la a sair. Ela rindo sai do carro.
- Você é tão idiota Winchester - ri mostrando seus dentes brancos.
- E você namora comigo ainda - ela me da um tapinha no ombro.
Tranco a Baby e nos adentramos ao casarão, logo vemos os nossos antigos amigos, mas a casa tem bem mais pessoas que imaginel e nem conheço metade delas.
- MEU CASAL??? Diz que é verdade gente - Rachel nossa amiga de tempos vem sorrindo até nós.
- Eai Rachel - S/N a comprimenta. - A quanto tempo não nos vemos ein - elas se abração.
- Muito mesmo - diz sorrindo e me olha. - Será que eu posso abraça-lo? - pergunta a S/N fazendo ela rir.
Ela aperta minha mão e me da um abraço, rindo.
- Bom, eu ficaria pra conversar muito com nosso casal da década mas não posso deixar vocês com a garganta seca. Vamos beber alguma coisa - nos convida e sai andando, S/N pega minha mão e saimos atrás de Rachel.
Chegamos ao bar, Rachel conversou mais algumas coisas com a gente até a bebida que pedimos chegar. Depois ela sumiu, S/N bebe sua cerveja em goles curtos, ela não bebe como eu.
Ela em pé ao meu lado, se têm mesas e cadeiras espalhadas em pelo casarão mas todas com pessoas.
Um cara chega e a olha de lado, a comendo com os olhos. Ele pede dois drinques, e o barman então a entrega um.
- Só bebo cerveja, obrigada - ela agradesce. Coloca a cerveja da sua mão sobre o balcão e então me abraça de lado, encostando sua cabeça em meu braço.
Ela recusou esse homem e me abraçou para mostrar que esta acompanhada. Sorrio e coloco meu braço em volta de seu pescoço. Ela é demais.
A noite se passou e ela se manteve ao meu lado, dançamos músicas sem sabermos dançar direito, conversamos com alguns antigos amigos que encontramos. Conversamos entre nós dois, ela falou que estava cansada daqui e quis sair para tomar um ar, já que a noite esta quente.
- Eu conheço um ótimo lugar por aqui, seria legal dar uma passada por la - disse puchando-me pela mão. - Pra falar sério, são poucas pessoas que conhecem o lugar e eu sou uma das sortudas - ele ri e sorrio.
Sua risada é tão gostosa de se ouvir, imagino quando tivermos nossos filhos como sera.
- Eu dirijo - diz parando e pegando a chave da Baby em meu bolso. - E sem mimimi senhor Winchester
- Tudo bem querida, só não bata uma das melhores coisas que eu tenho - ela me olhou com os olhos apertados e ri.
Entramos na Baby, poucos minutos depois ela estava estacionando.
- Esse lugar é maravilhoso - disse. - Espera no carro - abriu a porta e saiu, deu a volta no carro e abriu a porta rindo, me estendeu a mão. - Vamos querido
Sai do carro dando um beijo nela, que retribuiu com um sorriso nos lábios.
- Você irá amar esse lugar - disse e então a soltei, não parando de observar seu sorriso, ela me olha com brilho nos olhos.
Puchou-me pela mão e me levou até o lugar que queria me mostrar.
- Essa lagoa é mais maravilhosa com esse luar lindo - olhei o lugar realmente lindo, os vagalumes piscavam mostrando seu brilho para nós dois. - O que você achou?
- Linda como você - ela sorriu com o elogio e beijou minha bochecha.
- Você é um babão - disse e começou a tirar seu salto, descendo o zíper do seu vestido logo em seguida, continuou andar em direção a lagoa. - Você vem?
- Você não vai entrar nessa lagoa, vai? - afirmou, ri com sua feição de deboche.
Tirei meu sapato e a minha blusa social, ficando apenas de calça. Ela terminou de descer seu vestido, o deixando em um canto. Entrou logo em seguida na lagoa.
- Essa água tá maravilhosa - disse rodando na água.
Caminhei para a lagoa, e então alcancei ela não muito longe da margem, a água morna era o que me intrigava.
- Essa água é morninha - digo.
- Acho que mijei nela demais - disse rindo e a acompanhei nas risadas.
A peguei nos braços e ela me olhou sorrindo, mergulhei com ela em meu colo e a molhei.
- Eu não queria molhar meu rosto, nem cabelo - disse, fingindo uma feição de brava.
- Eu até te pediria em casamento mas você não gosta de lavar o rosto - ela ri e então me beija calmamente, com uma paixão.
Nos separamos e nos encaramos por alguns minutos, nossos olhos brilham mais que esse luar que ilumina a noite.
- Eu te amo tanto - diz sorrindo.
- Gostar de mim? Vou ter que te consultar para ver se tá bem - digo e ela me da um tapinha no ombro.
- Bobo - rio.
- Eu te amo querida - digo com seus olhos fixados nos meus.
- Eu quero te falar uma coisa - diz mordendo os lábios, desviando o olhar para a água abaixo de nós, mas logo me olhou de novo. - Eu sei que no mundo da caça no qual vivemos é difícil tudo isso mas, Dean eu... eu estou grávida
Minha boca se abre em surpresa, tento falar mas não sai nada.
- Se você continuar me apertando eu vou ter o filho prematuro e agora - ri.
- Eu vou ser papai? - ela assenti com a cabeça. Um sorriso enorme se abre em mej rosto. - Eu não tô sonhando né? - ela ri. - EU VOU SER PAPAI - digo mais alto dessa vez.
A beijo ferozmente, apertando seu corpo ao meu.
Tudo isso terminou dentro da Baby, com seu corpo nú sobre o meu, com minhas mãos acariciando seus cabelos e ela cochilando.
- Eu te amo - sussurro.
[...]
Ei meus amores, duas semanas sem atualizar é isso mesmo produção?
Trouxe esse imagine para matar saudade de vocês, tava sem ideia.
Já digo que tô acabando os pedidos e pretendo postar tudo de uma vez, como uma maratona.
Gostaram desse capítulo de glicose?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!