Harry Potter?

2.1K 111 6
                                    

Hello, um cap. curto pra vcs mas ele tá topen topen topen.

Imagine Jared P.

Sua pele quente me abraça e ficamos como uma conchinha. Seus braços me rodeiam e me apertam contra si.

- Jared eu não vou fugir. - ri.

- Nunca se sabe né. - eu afroxo o aperto dele e me viro para ele.

- Você é muito babão.

- E você é minha... minha mulher amada... minha tentação... meu desejo de cada dia... meu mundo... a mãe dos meus futuros filhos. - ele alisa minha barriga.

- Por falar senhor Padalecki você já pensou em um nome?

- Eu pensei em vários mas nenhum que você gostaria. - ele ri. - Como Harry Potter. - rio.

- Você realmente me irrita sabia. - ele ri.

- Sabia... mas você gosta. - dou-lhe um selinho.

- Eu não só gosto... eu amo você, em todas as maneiras possíveis.

- Eu te amo porque entre bilhões de homens na terra você me escolheu, escolheu uma pessoa fraca como eu, um cara irritante e chato.

- Pode ter certeza que você não é nada disso, eu até que tenho um bom gosto. - sorrio.

- Claro que tem.

Ficamos em silêncio por vários minutos apenas observando um os traços dos outros.

- Eu te amo pequena.

- Eu te amo grandão.

Nos beijamos lentamente, ele é tão maravilhoso.

[...]






Desculpem a demora pra atualizar.
Eu estou trabalhando em novos livros.

Muito obrigada por lerem.

Valeu e Fuiz 😁😀😊

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora