Eu observava o horizonte da casa, estamos protegendo Kelly, que está grávida, infelizmente o pai não é um anjo, mas está na família e é dele que estamos protegendo a mulher e a criança em seu ventre.
- O que houve? - fui tirada dos meus pensamentos pelo 'homem' que se sentou ao meu lado.
- Nada - encostei minha cabeça em seu ombro e suspirei fundo, ficamos em um silêncio tranquilo. - Cas?
- Sim - respondeu.
- Você me ama? - ele soltou uma risada, meio fofa.
- Além do infinito - disse e sorri. - E você?
Levantei minha cabeça e o encarei. Me fingindo de sonsa.
- Também te amo, mil milhares - aproximei meu rosto do seu e lhe roubei um beijo rápido.
Ele me puxou e me deu um longo beijo, dando um selinho no final do mesmo.
- Eu não sei o que pode acontecer agora S/N mas saiba que eu te amo, muito - sussurrou, me aconchegando em seus braços.
- Não vai acontecer nada Cas - dei um beijo sobre a blusa social branca.
(...)
Quando a criança nasceu uma fenda se abriu, Sam e Dean estão aqui no momento, mas outro ser também e é com ele que lutamos agora.
Castiel foi o primeiro a entrar na fenda quando ela se abriu, e o que encontramos do outro lado é aterrorizante de certo ponto.
Castiel e Luci travaram uma briga, meu coração acelerado em cada movimento dos dois. Até que os dois entram pela fenda. Mas no final apenas Castiel saí, um alívio bate em meu peito mas de repente o anjo começa a brilhar. Eu grito por seu nome enquanto meus olhos se fecham com tamanha claridade.
Eu estou em um pesadelo, minhas pernas fraquejam ao ver a cena e meus joelhos se atraem para o chão. Engatinho até o corpo sem vida. Não, isso não é real.
[...]
Dias se passaram desde o acontecimento, eu não consegui aceitar ainda, eu nunca irei aceitar.
Castiel morreu, e me sinto vazia depois de tantos anos, meu ódio e raiva aceso pelo Luci, ele tirou de mim meu bem mais precioso.
- Ei, tudo bem? - Sam perguntou entrando na cozinha, me tirando do transe que estava.
- Sim... - ficamos em um silêncio triste. - O Castiel... morreu e eu não pude dizer o que sentia por ele - a dor me trouxe lágrimas, que começam a rolar pelo meu rosto.
Ele dá passos em minha direção e me abraça, passando a mão pelas minhas costas de forma calma.
- Eu sinto muito por tudo isso - ele suspirou levemente e depositou um beijo em minha testa. - Vai ficar tudo bem pequena
- Você é muito otimista, sei que não pensa assim Samuel - falei. - E agora? Chuck sumiu e nós é que temos que resolver tudo?
Enquanto eu falava Jack entrou pelas portas e me separei de Sam, enxugando as lágrimas.
- O que foi? - Jack pergunta, me olhando preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!