Eu morava no bunker com os meninos há uns dois anos.
Vamos dizer que eles foram meus pais nas caçadas, me tratando como a irmã que eles não tiveram.Tá que no começo o Dean dava em cima de mim, com o passar do tempo isso ficou apenas na amizade. Até porquê o Winchester não pararia comigo. E sem contar que eu sou bem mais nova que ele, com meus 20 anos.
Sam sempre foi o protetor, gosta de fazer de tudo pela família, até se sacrificaria pela mesma.
Castiel sempre fazendo as burradas sem contar nada para nós, mas ele é legal, se importa demais com o Dean e sempre traz torta.
Agora nós temos um novo membro na família, o filho do capiroto. Porém ele não se parece nada com o pai.
Jack é engraçado e extrovertido, gosta de hambúguer e diz que o Cass é seu pai. Ele é lindo e a primeira vez que o vi meu coração acelerou, e como se eu flutuasse, qualquer pessoa sonsa saberia que estava apaixonada.
Porém eu não posso, ele é um Nephlin e eu mato as coisas como ele. Mas mesmo tentando lutar contra esse sentimento isso é em vão. Eu o amo.
Reviro de um lado para o outro da minha cama, nenhum caso ainda e eu estou em um super tédio.
Me levanto e vou molhar o rosto, saindo eu começo ir para a cozinha.
Minha barriga roncava, eu não havia comido nada na média de um dia e meio, ainda não sei porquê não passei mal.
Dean estava bebendo uma cerveja e comendo bacon, Sam estava a olhar algo no notebook e parecia pensativo.
- Finalmente saiu do quarto - Dean disse
- Não enche - abro a geladeira e pego um copo ďagua
Me viro e percebo o olhar de Sam para Dean o repreendendo, Sam parecia até mais velho que Dean. Meus pensamentos me fazem rir
Me sento, Dean volta a comer seu bacon, aqueles bacon pareciam suculentos
Sem pensar duas vezes eu puxo o prato de Dean e me levanto ficando atrás de Sam.
- Ei! - ele se levanta - Me devolve isso - ele estica sua mão tentando pegar mas não consegue - Quando eu te pegar eu vou...
- Sam o Dean está me ameaçando, como meu advogado você têm que processa-lo - ria enquanto comia o bacon
- Dean pare com isso - ele fala sem tirar os olhos do notebook
- Mas... argh - ele corre para um lado da mesa e me faz correr para o outro
- Está uma delicia Dean - sorrio mastigando
- Ah sua pirralha - ele corre e eu corro para a porta
Dou de cara com Jack que me segura, seus olhos nos meus e seu rosto próximo ao meu
- Me dê o prato - Dean fala e eu sem tirar os olhos de Jack o entrego
- Bom dia - ele fala contando o clima e me firmando no chão
- Ergh... bom dia - o solto e abro caminho
- Dormiu bem?
- Eh... na média - sorrio - E você?
- Eu não durmo muito - que pergunta imbecil S/N
(...)
- Vamos ver algum filme? - Dean pergunta
- Por mim - dou de ombros
- Seria legal - Jack fala dando um sorriso
Vamos para a sala na qual se encontrava a TV
Nos sentamos, Sam em uma poltrona separada, eu Jack e Dean no sofá.
Eu fiquei no meio dos dois.(...)
Já estamos no segundo filme, pelo pedido de Jack nós estavamos vendo "Smurfs". Quando eu falo "nós" quer dizer apenas eu e Jack, Dean e Sam já estavam dormindo.
Olho Jack, ele sorri com o atrapalhado e suas gracinhas. Ele é tão fofo.
Ele logo se vira para mim e me encara sorrindo.
- Você é tão... linda - ele fala e eu sorrio
- Você que é - ele sorri
Nossos rostos se aproximam devagar, talvez com um certo medo do que está por vir depois disto.
Seus lábios tocam os meus, ele é calmo e amoroso. Minha mão passeiam por sua nuca e a dele está em meu rosto.
A televisão se desliga.
- Eu não vi nada - diz Dean suspirando e saindo dali
Eu e Jack rimos.
- Eu gosto de você... desde a primeira vez - meu olhar e carinhoso
- Eu também gosto de você - o beijo novamente
Sam ainda estava ali dormindo.
[...]
Hello people!
Como estão vocês?!Espero que tenham gostado?!
Foi curto mas valeu.Obrigada por acompanharem o livro.
Bjs e fuiz 😁😀😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!