Pedido feito pela linda:
killer_of_the_galaxy
Espero que goste 😀*-*-*-*-*
Dean
Você era uma delegada e tinha apenas um entuito, procurar Dean Winchester. Um dos homens mais perigosos dos EUA, foragido em quase todas cidades.
Mas foi diferente quando o encontrou, aquele "homem perigoso" não era nada mal.
Assim vocês acabaram tendo uma relação amorosa. Depois de descobrir com o que ele trabalhava ficou chocada, pra você monstros era apenas fictícios.
Logo o ajudou com o que precisava.Sam
Uma recém caçadora precisava de ajuda para aprender mais sobre o mundo da caça.
Logo achou um caçador e por incrível que pareça era junto com seu irmãos os melhores caçadores de toda a América.Castiel
Você é a bruxa mais forte da América, não superada a milénios.
Se voltou para o lado dos caçadores, os ajudando sempre. E ajudando os Winchester você conheceu Castiel.
Mas será que uma relação entre bruxa e anjo dá certo?Jack
Você era dona de uma loja de doces, em um dia recebeu uma visitinha de um amigo dos Winchester. Quando você era pequena os caçadores salvarão sua vida de um lobisomen.
O garoto é encantador, e logo te trouce sentimentos que uma adolescente ainda não havia sentido tanto quanto você sentiu por ele.Chuck
Uma fanática por boas músicas.
Em um bar de estrada descobriu ele, um deus grego de olhos azuis.
Logo quis saber mais sobre o homem, quando o conheceu o achou muito educado e gentil.Gabriel
Você era garçonete em um bar bem falado.
Um homem sempre ia lá, bebia todas mas não parecia se afetar com tanto alcóol.
Um dia fez hora extra e saindo tarde do bar foi surpreendida por assaltantes.
Ele te salvou sem nenhum esforço, te levando segura para casa.[...]
Hello peoples!
Espero q tenham gostado.
Bjs no ♡ e fuiz
😁😀😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!