Aquela noite fria, o vento soprava em seu rosto. A luz do luar iluminava bem mal o caminho para casa, sem contar as luzes dos postes que piscavam prolongadamente.
Barulhos não se ouvia, apenas os ratos que passavam pelo caminho escuro na qual você passava para chegar em casa.
Um ruído no canto do local chamou sua atenção, gemidos de dor. Você começou caminhar lentamente pegando seu celular e ligando a lanterna.
Se aproximando de onde vinha os gemidos você encontrou um homem, ele estava com um sobretudo manchado de sangue. Seu coração se enchendo de compaixão. Você se ajoelhou diante do homem e pegou seu braço o ajudando a levantar, ele era pesado e não tinha muita força.
Você andava lentamente o ajudando a caminhar até sua casa. Ao chegar você o coloca no sofá, tira seu sobretudo e a camisa por baixo.
Ele tinha um ótimo fisíco, mas não era hora de o admirar. Você buscou seu kit primeiros socorros, estancou o sangue do homem e costurou o corte médio no abdômen dele.Você sabia fazer estas coisas por sua avó que era enfermeira, mas não sabia o porquê de ajudar o homem.
[...]
Dias se passaram e você ainda estava com o homem em sua casa, ele melhorava de pouco a pouco.
Castiel é seu nome, como um anjo.
Ele sempre te agradecia por tê-lo salvado, e também te fazia rir só de o olhar.
Aqueles olhos azuis sempre te encantava.
- S/N? - saio de meus desvaneios e olho Cas em pé na minha frente - Tudo bem?
- Oh... sim - você sorri se ajeitando no sofá
- Posso me sentar com você para ver o filme? - te pergunta
- Sim
Ele se senta ao seu lado e continua a ver o filme. Vocês dois riem sempre por ser uma comédia romântica.
Você sonolenta se deita sobre o colo dele, que começa a acariciar os fios do seu cabelo. Ele têm um cheiro incrivél, um perfume natural.
Você dorme ali.
(...)
Quando acorda, Cas ainda está te acariciando e também observando você "dormir".
- Cas? - "oi" - Promete que vai focar assim pra vida toda? Caso vá ficar é melhor se comprometer comigo de uma só vez
- Eu ficaria eternamente assim com você - sorri ainda sem abrir os olhos
- Então vai ter que casar comigo - você fala em tom de brincadeira
- Aceito - te dá um beijo na bochecha e continua a te acariciar
[...]
- Como você pode me esconder a verdade? - você o olha com os olhos cheios ďagua - Eu me entreguei a você, te dei um lar e tudo que eu podia dar
- S/N - ele se aproxima de você mas você se afasta
- Não Castiel, eu... - você soluça - Quero que vá com eles
Se referia aos irmãos Winchester's atrás dele.
- S/N eu te amo - tenta se aproximar
- Mas eu não te amo mais... vai logo - não ousava olhar em seus olhos pois sabia que fraquejaria sobre aqueles olhos azuis - Tchau Castiel
Seu coração se partia quando ele virou e começou a caminhar para longe, você sabia que não podia ter entregue seu coração de bandeja mas sabia que ele era diferente. Não estava errada, ele é um anjo.
E assim quando ele partiu, você perdeu o chão. Como poderia amar mais alguém? Perdeste seu chão e também o coração.
[...]
Depois de descobrir o sobrenatural você procurou saber mais, até a primeira caçada que te induziu á uma segunta e terceira...
A caçadora mais fria da América.
Você agora se encontra pendurada em uma barra de ferro com um djin tirando seu sangue. Se sentia fraca. Seus olhos cansados e fundos, também desidratada.
Um djin era novidade para você, e concerteza a última também.
A porta foi empurrada com grande força, seus olhos se levantaram e se surpreenderam com o que viu, porém claro que uma miragem.
- S/N? - aquela voz parecia tão real, no mesmo instante a olhar aqueles olhos azuis você perdera o chão
Seus olhos se fecharam e a última coisa que sentiu foi ser segurada no colo.
[...]
Ao abrir os olhos percebeu que estava no hospital, pelo visto recebendo sangue.
Ao olhar para o lado você vê olhos te fitando, aqueles malditos olhos azuis.
Se sentia reconfortada por um lado mas com grande vontade de atirar nele.
- S/N - suspira
- Castiel
Você via os olhos do moreno se encherem de lágrimas, mas anjos não choram.
- Eu sofri tanto te vento daquele jeito - diz - Eu sofri ao te ver pálida e frágil, como eu queria te guardar só pra mim, sem nada disso para nos machucar, sem estarmos distantes. Só nos amando cada dia mais
Essas palavras tocavam o fundo da sua alma, e te fazia lembrar o porquê o amava, quando o encontrou naquele beco escuro e em tudo que passou junto com ele.
- S/N eu te amo
- Shhhh - você tentava o silenciar
Encontrou sua mão e a puchou para seu peito
- Está percebendo como ele bate descontroladamente? - "sim" - Poisé, é apenas quando estou com você, me faz sentir assim, me faz te amar quando olho no fundo dos seus olhos, me faz esquecer tudo que passamos
Ele se aproxima de você e toca seus lábios, em um beijo calmo.
- Eu te amo S/N - diz e você sorri
- Eu também te amo Cas - sorriem e ele te abraça cuidadosamente
[...]
Hey guys?!
Me desculpem a demora para atualizar o livro, só estou passando por uma fase nada legal, espero que entendam.
Amo vocês ♡
Bjs e fuiz
😀😁☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!